1. Spirit Fanfics >
  2. This Side Of Paradise >
  3. Prólogo

História This Side Of Paradise - Prólogo


Escrita por: lexasquadd

Notas do Autor


Primeiramente: OLÁ.
Segundamente: Bom, eu queria começar uma história e optei porElycia, não é certeza que vou continuar, isso vai depender MUITO, setiver um bom retorno... Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Prólogo


 

Austrália, 1999.

Era uma tarde de março, minha mãe preparava uma cesta com algumas frutas, alguns doces e até um bolo caseiro, e eu a observava sentada na mesa.
-Mas mamãe, por que temos que ser legais com os novos vizinhos? -Digo ainda meio sem entender.
-Minha filha, por que não é fácil se mudar para um lugar totalmente diferente, onde não se conhece ninguém, é bom saber que podemos contar com alguém, okay? Agora vá Eliza, leve para mim. -Ela tinha finalizado a cesta, faço uma careta ao pegar, estava meio pesada, mas eu gostaria de mostrar que eu era forte o suficiente para conseguir levar a cesta até a casa da vizinha.
Faço muito esforço para não derrubar nada, mas sem querer um pêssego saiu rolando, "Ops" pensei, e dei risada de mim mesma, a casa era ao lado, mas parecia uma eternidade para chegar carregando aquele peso todo, mas finalmente chego ao meu objetivo. "Ufa", coloco a cesta no chão, e toco a campainha. Quem atendeu foi uma garota, talvez uns anos mais nova que eu, ela tinha duas mechas do cabelo presa, e um lindo laço azul no cabelo.
-Sim? -Disse a garotinha, e eu realmente esqueci o que eu tava fazendo ali, sorri e ela me sorriu de volta.
-Alycia minha filha quem... Oh! Você deve ser a vizinha... -Disse uma moça de cabelos cacheados aparentemente adorável, ela sorria para mim como se eu fosse um anjo que aparecerá em sua porta, mas a minha atenção ainda estava voltada para a garota. -Que cesta linda...
-Foi minha mãe que pediu para entregar...
-Muito obrigado, qual o seu nome mesmo? -Disse a mulher.
-Eliza.
-Muito bem Eliza, pois diga a sua mãe que estou muito grata, e que estou tirando um bolo do forno agora, assim que estiver pronto peço para Alycia levar para vocês.
-Okay, obrigado. -Digo e saio andando, talvez eu devesse ser mais educada, mas talvez isso tenha me deixado um pouco nervosa, tímida.
Entro em minha casa, com a intenção de subir para o meu quarto.
-Eliza volte aqui... -Reviro os olhos, por que eu ja estava praticamente na metade da escada.
-Oi mãe.
-Ela gostou? Disse algo?
-Sim ela gostou, disse para irmos lá um dia a tarde... -Menti, a ideia surgiu em minha cabeça e eu simplesmente falei, ela era tão gentil, não acredito que ela iria se importar, além do mais eu poderia brincar um pouco com... Alycia? Era esse o nome dela?
-Eliza? -Pelo visto mamãe estava falando comigo a tempos.
-Sim?
-Nada, vá tomar um banho e desça para jantar. -Fiz um sinal com a cabeça.
Tomei um banho, desci para jantar, mas logo subi, estava com sono já, mas queria esperar para ver se a garota viria, esperei por longos minutos com a porta aberta, até pegar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...