1. Spirit Fanfics >
  2. This Side Of Paradise >
  3. B day Eliza

História This Side Of Paradise - B day Eliza


Escrita por: lexasquadd

Notas do Autor


por hoje é só, até a prox mores 💋

Capítulo 5 - B day Eliza


Fanfic / Fanfiction This Side Of Paradise - B day Eliza

Austrália, 1999.

Pov Alycia

-Mamãe?
-Sim, Alycia.
-Eu posso ir na casa da Eliza? 
-Alycia, ela não está aí, lembra o que eu te disse? Que quando ela chegar, ela vira te chamar, vá lá para cima brincar, e esqueça um pouco isso.
Suspiro entristecida. 
Como Eliza podia fazer isso comigo? Sumir assim? Por que ela não me levou com ela? O canadá nem deve ser tão legal assim. 
Será que ela está em uma piscina? Será que ela já arrumou outra amiga? 
Suspiro mais uma vez entristecida. Subo as escadas, entro em meu quarto. As bonecas pareciam tão sem graças, a boneca que Eliza mais gostava estava deitada em minha cama, eu prometi para ela que cuidaria. 
Sento na minha escrivaninha. Pego meu diário.

"  20 de Outubro, 1999

Querido diário, eu estou aqui por falta de opção, os dias têm sido tão sem graça sem a Eliza... a todo momento penso em como ela está, e se ela ainda se lembra de mim, poxa eu realmente espero que ela não tenha esquecido. 
Estou guardando a barbie dela, ela me pediu, e eu jamais negaria um pedido como esses... 
Seu aniversário está chegando, mamãe disse que ela voltará antes, eu espero que sim, eu tenho um presente para dar para ela... talvez ela não goste. 
Eu amo tanto ela... 

Mamãe disse que eu ainda não sei o que é amor, que eu sou muito nova para isso, pode até ser, mas eu quero que ela volte logo. Beijos diário! "

Fecho o livro com o meu cadeado, e guardo a chave em meu colar.
Me deito na cama, com a Barbie ao meu lado.
-Eliza volta logo... eu sinto sua falta. 

** 

Já era dia 23 de outubro, e Eliza ainda não tinha voltado, nenhum sinal dela. 
Me levanto da cama e a arrumo, escovo meus dentes, tomo meu banho, desço para comer algo, mesmo que eu não estivesse com fome, mamãe me obrigaria a comer, e seria bem pior, então, desci por vontade própria.
-Alycia, tenho uma surpresa para você. 
Disse mamãe hora que eu estava chegando perto da cozinha, ergui a cabeça, era Eliza! 
Sai correndo para abraçá-la! 
-Eu senti sua falta! 
-Eu também senti muito sua falta, Alycia. 
-Vem! Vamos lá em cima brincar! -Digo puxando a mão de Eliza. 
-Não dá Aly! Eu tenho que preparar a festa, lembra? -Eliza dizia sorrindo. Bati a mão na testa.
-Poxa eu quase me esqueci. -Olho para Eliza e rimos. 
-Eu te espero lá. -Eliza me deu um beijo na bochecha e saiu. 
Sentei a mesa, de repente tinha me aberto o apetite e eu queria comer qualquer coisa que pudesse, assim que terminei, subi correndo para o meu quarto, para me arrumar. 
Era engraçada a forma que meu corpo se arrepiava quando Eliza beijava minha bochecha. 
Qual seria a sensação se o beijo fosse nos lábios? Igual os casais dos filmes fazem? Amigos também fazem isso, né? 
Quando percebi estava me olhando no espelho, e perdendo hora.

12:50 pm 
Eu já estava pronta, tinha colocado a roupa que ganhei da mamãe no meu aniversário. Coloquei meus sapatinhos e desci as escadas.
-Uau! Você está linda! -Disse Papai.
-Papai, você me deixa sem graça... -Digo olhando para baixo, um tanto envergonhada. 
-Você sempre será minha gatinha Alycia. -Disse papai, que agora voltava a assistir o jornal que passava na tv. 
-O senhor chegou cedo do trabalho hoje... 
-Eu tive que vir, para resolver umas pendências, mas está tudo bem minha filha. 
-Vamos? -Disse mamãe atras de mim. 
-Vamos! -Peguei em sua mão, e saímos. 
Por Eliza morar do lado chegamos rápido, mamãe tocou a campainha. Eliza saiu. 
-Aly! Você é a primeira! Vem entra. -Dizia Eliza toda empolgada. A segui deixando mamãe de lado. 
Eliza me mostrou toda sua decoração, e algumas coisas que tinha trazido da viagem, ficamos sentadas conversando, esperando as pessoas chegarem, aos poucos a casa foi se enchendo. As amigas dela eram mais velhas do que eu, todas tinham 11 anos, algumas quase 12, e eu apenas 7! Aos poucos senti que Eliza me deixou de lado, eu era apenas mais uma no meio de tantas. 
Subi despercebida para o quarto de Eliza, e por lá fiquei, deitei em sua cama e abracei o seu travesseiro. Até que peguei no sono. 

-Hey... Aly... -Dizia uma voz baixinha no meu ouvido. Abri os olhos devagarinho, era Eliza. -Você se cansou? Por que não me avisou, eu te procurei! 
-Você estava ocupada, então eu subi... -Minha voz saia meio estranha, parecia um choro, mas eu não estava chorando! 
-Eu quero te dar algo, que comprei para você na viagem! -Disse Eliza e se levantou, procurando algo em seu guarda roupa. Levantei da cama aguardando ela.
-Eu preciso que se levante, e feche os olhos! -Disse, fiz como ela me pediu. Senti algo gelado em meu pescoço. Abri os olhos para ver. Era metade de um coração. Eliza tinha a outra metade pendurada em seu pescoço também. "Best Friends" dizia a união das duas partes. Ela me olhava ansiosa para ver o que eu tinha achado. A abracei, com força, com toda a força que eu tinha. Senti aquela mesma sensação das minhas bochechas esquentarem. Olhamos uma para outra. Apesar de eu ser mais nova, nos éramos quase do mesmo tamanho, eu não precisei de muito para tocar nossos lábios. 
Foram alguns segundos, eu sentia minha boca formigar, e minhas bochechas estavam realmente quentes. 
Eliza se afastou e sorriu, pegou em minha mão.
-Vamos descer? 
-Vamos! -Digo sorrindo.
Era uma sensação gostosa, como quando sua mãe te dá um presente que você quer muito. Eliza era minha melhor amiga, para toda vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...