1. Spirit Fanfics >
  2. This Side Of Paradise >
  3. Tequila

História This Side Of Paradise - Tequila


Escrita por: lexasquadd

Notas do Autor


OLAAA, mais um capítulo para vocês. Espero que gostem! 💋

Capítulo 6 - Tequila


Fanfic / Fanfiction This Side Of Paradise - Tequila

Pov Alycia

Peguei minhas coisas da lanchonete, paguei, e sai. A tarde tinha passado tão rápido, que não tinha percebido, Eliza trazia uma calma tão boa, era uma boa amiga. 
Falar com ela me fez pensar em Maia, talvez já tivesse passado da hora de eu dar um basta nisso tudo, realmente, mas eu gostava tanto dela, chegava ser ridículo. 
Quando me mudei para Los Angeles, vim para a casa de minha tia Jill, ela é irma do meu pai, mas tinha uma cabeça totalmente aberta em relação a mim, diferente dos meus pais. Tia Jill sempre me apoiou em tudo o que eu fiz. Ano passado, eu e Maia resolvemos dividir uma casa, um pouco mais perto da faculdade, e de onde Maia trabalhava. 
Às vezes eu ajudava a tia Jill com sua floricultura, não por obrigação, mas eu gostava muito de flores, era como uma "válvula de escape".
Nós sempre fomos muito próximas, e nem sempre tivemos algo. Por carência, convivência, passamos a ficar às vezes, a primeira vez, ambas estavam chapadas demais para pensar, mas fomos levando. Já tínhamos tentado algo, mas óbvio quem saiu machucada foi eu. Maia não gostava de garotas, não como eu, para ela era uma diversão. E por burrice minha eu continuava insistindo, e insistindo. 
Vim dirigindo tão distraída que mal notei que já tinha chego, por deus não aconteceu nenhum acidente, porque eu não tinha prestado atenção em nada.  Estacionei o carro e desci. Ao me aproximar da casa ouvi uma música, alta, tentei abrir a porta estava trancada, procurei por minhas chaves, e a abri. Entrei, segui o corredor que dava na sala, e em seguida tinha a escada para subir até o meu quarto, a música ficava cada vez mais alta. Assim que cheguei na sala derrubei todas minhas coisas no chão, incluindo bolsa, chaves e um muffin que tinha trazido pra Maia. 
Ela estava semi nua (ok 95% nua) no NOSSO sofá, com o suposto ex namorado dela, que a deixou para ficar com outra. Os dois pararam o que estavam fazendo para me olhar, já que eu tinha feito um tremendo barulho. 
-Alycia... -Maia veio em minha direção. 
-Não... -Me afastei para que ela não tocasse em mim. -Eu vou subir, arrume essas coisas, e vá fazer isso no seu quarto, pelo mínimo de respeito que você tem por mim. -Me abaixei, peguei minhas coisas, e subi correndo para o meu quarto. As lágrimas começaram a cair automaticamente, sem que eu quisesse, entrei e tranquei a porta, sentei encostada. 
Porra Maia, porra Alycia, por que você é tão trouxa por causa dessa garota? Quantas vezes Marny já não tinha me dito que eu iria me ferrar com Maia, isso era óbvio tava na minha testa, só eu não queria enxergar. 
Me levanto, jogo minhas coisas na cama, e vou tomar um banho. 
Fiquei alguns segundos sentada no banheiro, apenas repassando a cena que eu acabava de presenciar. Ridículo. 
Terminei meu banho, me enrolei na toalha, e deitei em minha cama, com o cabelo molhado, eu só queria não estar ali. 
Ouvi meu celular tocar, era o som de mensagem, desbloqueei para olhar.

"De: Lizz 

Olha, eu sei que você vai achar que eu sou louca. Ok eu não sou hehe. Eu sai com tanta pressa que acabei esquecendo de te convidar para o jantar, se você quiser... terá um lugar sobrando para você na mesa :) "

Será que seria meio forçado eu aceitar? Eu só não queria estar ali, nessa casa, nesse lugar, esperando a Maia acabar uma transa, para depois vir pedir desculpas. Não mesmo. 

"Então guarde o meu lugar, em meia hora estarei aí

Lysh " 

Me levanto da cama, e fui para o meu guarda roupa, nesse momento eu torci, que a música estivesse alta o suficiente para eu não ouvir nada assim que saísse. Peguei meu vestido preto, o vesti, era bem colado, ia ser esse mesmo! Coloquei meus sapatos, sequei meu cabelo, e o amarrei, fiz uma leve maquiagem, peguei minha bolsa. Respirei fundo para destrancar a porta. O corredor estava vazio, era torturante demais eu ficar ali parada olhando, esperando ouvir algum sinal, então desci depressa as escadas e entrei em meu carro. 

Pov Eliza 

Olho no relógio a décima vez, sem mensagens. Alycia disse que chegaria em meia hora, mas já havia passado um pouco mais de uma hora, sem notícias, sem Alycia, eu já estava na sala, tomando vinho, todos já tinham chego, umas amigas da Jessica, o namorado do Matt. Estavam todos conversando, sorrindo, e eu sozinha com o meu vinho. Tinha um certo medo de parecer invasiva, para Alycia, espero que ela não tenha entendido errado. 
-Eliza, tá saindo fumaça da sua cabeça, de tanto que você está pensando! -Disse Matt sorrindo.
-É que a mais nova pelúcia dela ainda não chegou. Relaxa Lizz! -Disse Jessica complementando Matt. 
-Eu não estou preocupada com isso, só estava pensando na apresentação... -Digo tentando me justificar. Ambos riram.
-Para de ser tão nerd, bebe mais! -Disse Matt. A campainha tocou no momento em que estiquei minha taça, estava quase recuando para atender, mas Jessica deu um grito.
-EU ATENDO! -Disse e foi para a porta. -Eliza já estava tendo um colapso achando que você não viria. -Jessica disse meio alto, para que eu ouvisse mesmo. Revirei os olhos e dei um gole no meu vinho. Em seguida vou receber Alycia. Uau ela estava linda.
-Obrigado por ter vindo. -Digo baixo, até porque estavam todos olhando. 
-Obrigado pelo convite, eu precisava MESMO sair de casa. Trouxe para a noite! -Alycia mostrou uma garrafa de champanhe, não entendi o que ela quis dizer com, "precisava MESMO" mas também não quis questionar. Em seguida ela cumprimentou a todos. 
-Podemos jantar? Eu já estou com fome. -Disse Jessica. Todos aparentemente concordaram. 
A mesa já estava posta, cada um se sentou em um lugar, Alycia se sentou ao meu lado. 
-Fiz um risoto de milão, abóbora recheada, e camarões ao molho branco. -Jessica, e suas amigas saíram da cozinha, uma com cada bandeja. 
-Ual! Você realmente mandou ver. -Disse Matt. 
-Hum, o cheiro está muito bom. -Disse Alycia.
-Vamos ver se vou aprovar... -Digo, me levanto, para me servir, todos fizeram o mesmo.
-Eu posso ser o que for, mas cozinho bem, admite Lizz! -Disse Jessica, bebendo seu vinho.
-Ok, vou dar o braço a torcer dessa vez.

Jantamos, e ficamos sentados na sala bebendo vinho. Eu estava tentando acompanhar o ritmo da Alycia, mas ela bebia demais, minha cabeça estava ficando tonta. Talvez eu fosse meio fraca para as bebidas. 
Jessica veio com uma garrafa de tequila. 
-VAMOS BRINCAR! 
-Meu deus! -Disse uma amiga de Jessica. 
-Ok, é sobre o que? -Disse Matt. 
-Eu nunca. -Respondeu Jessica. Isso não daria certo com certeza, não. 
Ela colocou sete copinhos na mesa e encheu de tequila. 
-Bom caso alguém não saiba, você diz "eu nunca" e fale alguma coisa bizarra, quem já fez, bebe, quem não fez, bom vocês entenderam. Ok, eu começo. Eu nunca transei com meu melhor amigo. -Todos beberam. -Hoje à noite vai ser boa. -Jessica enchia novamente. 
-Eu nunca fiz sexo em lugares públicos. -Disse Matt. As duas amigas de Jessica e ela beberam, Matt também, e Alycia também, eu provavelmente estava espantada, só eu e o namorado do Matt nunca tínhamos feito. 
-Eu nunca dormi com mais de duas pessoas ao mesmo tempo. -Disse o namorado de Matt, minha vontade era de rir ao ver o garoto bebendo, e a reação do Matt. Eu bebi e Jessica também. UAL isso subia bem rápido, eu estava ficando com um calor imenso.
-Eu nunca menti para conseguir o que queria. -Disse uma das amigas da Jessica. Todos viraram. 
-Eu nunca beijei a minha melhor amiga. -Digo e viro uma dose, Jessica, Matt em seguida, Alycia me olhou, deu um sorrisinho, e virou sua dose. 
-Eu nunca transei com minha prima. -Disse Alycia, e bebeu. OK AGORA SIM EU ESTAVA ESPANTADA. Cacete, será que ela tava falando da Maia? Era dela que ela gostava? Puta que o pariu. Pensei tanto que acabei virando a dose sem ao menos ter transado com algum primo. 
-SÓ FALTA EU! -Disse uma amiga da Jessica.
-Eu nunca beijei, uma garota. -Todos beberam, Alycia me olhava de canto, ou eu estaria louca e bêbada? Sim eu estava louca e bêbada. 
-QUEM QUER KARAOKÊ?  -Alycia se levantou em um pulo. 
Jessica, suas amigas e Alycia ficaram fazendo uma batalha.
Caralho eu estava bêbada, eu estava MUITO bêbada, e precisava fazer xixi. Subo as escadas com certa dificuldade, e vou ao meu banheiro, em seguida me deito, para tentar pensar melhor. 
Será que era com Maia que Alycia de envolvia? Cara óbvio que as duas nunca dariam certo, Maia era um pouco imatura para Alycia. Não que eu a conhecesse tão bem assim, mas era o que aparentava. Que seja. Senti meu corpo todo mole e depois acabei pegando no sono. 
No meio da noite senti algo quente, me abraçando. Jessica vivia fazendo isso, principalmente bêbada. Então não liguei muito. 

Acordo, com uma puta dor de cabeça, "nunca mais eu bebo" foi a primeira coisa que se passou em minha cabeça. Forço os olhos pra abrir, a cama estava pequena, mas a Jessica estava colada em mim, me viro para olhá-la e finalmente empurrar da cama, para que eu pudesse sair. 
Assim que virei, tive que colocar a mão na boca para não gritar com o susto, não... não era a Jessica e sim Alycia. Ela estava dormindo, aparentemente pesado. Ergo o cobertor, e sim, ela estava nua. Senti meu coração disparar e meu corpo queimar, mas eu não podia sair dali, não podia acordar ela. Seu rosto, ele era tão lindo, Alycia parecia um anjo dormindo.


Notas Finais


até a próxima mores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...