1. Spirit Fanfics >
  2. This Side Of Paradise >
  3. Acdc

História This Side Of Paradise - Acdc


Escrita por: lexasquadd

Notas do Autor


oiiii gentem, tô viva sim, me perdoem essa demora, eu me mudei essa semana, foi correria, minha cabeça ficou bem cheia, mas tá aí o cap, espero não demorar tanto mais! espero que gostem.

Capítulo 7 - Acdc


Fanfic / Fanfiction This Side Of Paradise - Acdc

Sai de fininho da cama, a cada movimento que eu fazia, olhava para ver se Alycia estava acordada, bom, nada. Menos mal. 
Desci as escadas, Jessica e Matt estavam na cozinha. Senti que no momento em que me viram, pararam de falar.
-Bom dia. -Digo, ambos olharam para trás.
-Bom dia Lizz! -Disse Jessica entre sorrisinho, já suspeitava. Me juntei a eles, Jessica me trouxe uma xícara de café. 
-Seu namorado já foi Matt? -Digo tentando desviar do foco. 
-Não, ele ainda está lá em cima, dormindo. -Ele disse.
-A noite foi boa? -Digo sorrindo. Matt abriu um sorriso. 
-Foi ótimo, maravilhoso, preciso de mais dias assim... mas é a sua noite Lizz? Foi boa? -Jessica colocou a mão na boca para não gargalhar. Revirei os olhos.
-Se vocês estão pensando que rolou algo: não! Não rolou nada. -Digo irritada. 
-Como não Eliza? -Disse Jessica com os olhos arregalados. 
-Gente sem chances. -Digo, tentando acabar logo com isso. 
-Ela negou a Edy. -Disse Jessica, e bebeu seu café. 
-Edy? Quem é Edy? -Os dois se entreolharam no momento em que fiz a pergunta e começaram a rir. -Vocês vão me falar ou vão ficar de graça com minha cara?
-Escorpianas... como a gente consegue lidar? -Disse Matt para Jessica, e riram novamente. 
-Edy é uma das minhas amigas, a mais baixinha, loira, graduada, pós graduada, doutora...
-Já entendi Jessica, mas por que Alycia não quis? -Digo.
-Não sei, elas estavam se olhando tanto no karaokê, eu cheguei até sentir uma química, mas quando a Edy tentou algo, ela saiu rindo... literalmente. -Disse Jessica.
-Vai ver ela está com outra pessoa... -Digo.
-Vai ver ela queria você Eliza, se manca! -Disse Matt. Porra Matt até você?
-Vocês dois estão loucos, eu vou subir. -Digo e pego minha xícara. 

Pov Alycia

Acordei por sentir uma forte dor no momento em que fui movimentar meu braço, senti minha perna doendo também, meu pé, e minha cabeça, acho que até minhas mãos estavam doendo, eu possivelmente tinha tomado uma surra. Senti um cheiro doce no travesseiro, que perfume gostoso, não era meu, nem de Maia... puta que o pariu, Eliza! Abri os olhos imediatamente, estava sozinha na cama, me sentei para ter uma visão melhor do quarto, ok Eliza não estava ali, que vergonha Alycia Jasmin! Me deitei novamente para pensar no que eu faria a seguir, senti uma formigada na barriga, e passei a mão para coçar, foi aí que percebi que eu estava sem roupa. Aperto os olhos e só consigo pensar "o que eu fiz ontem?". 
Algumas lembranças vinham na minha cabeça, porém tudo algo picotado, o jogo, o karaokê... depois disso era tudo vago. Meu deus e se eu tivesse transado com Eliza? E não me lembrar de absolutamente nada, como vou dizer isso para ela? 
Meu subconsciente gritou tão alto comigo que minha cabeça latejou, "ela é hetero Alycia", ok você tem razão. Ouvi o barulho do trinco da porta, e puxei o lençol para me cobrir. A porta se abriu, era Eliza, senti minhas bochechas queimarem. 
-É agora que você vai me expulsar da sua casa e me chamar de louca? -Digo, acho que eu estava tão vermelha, que TALVEZ Eliza tivesse um pouco de dó de mim. E ela sorriu.
-Está tudo bem, vim ver se você estava acordada e trouxe remédios para você, deve estar com uma tremenda dor de cabeça. -Disse Eliza e estirou, dois remédios e um copo com água. Tomei ambos. 
-Como eu vou me desculpar com você, por isso... -Digo e aponto para mim mesma. Agora era Eliza que havia ficado vermelha, e sem jeito. Espera, por que ela ficaria sem jeito com uma pergunta boba dessas? Quis questionar, mas no entanto sorri, para não ser mais ridícula ainda. 
-Na verdade eu estou acostumada, Jessica sempre bebe, e vem dormir comigo, não precisa se preocupar. -Disse Eliza, voltando sua cor normal.
-Vocês tem algo? -"Não acredito que você disse isso" novamente o subconsciente gritou, e Eliza tinha ficado vermelha novamente. -Desculpa! Não quis ser invasiva, não precisa responder.
-O que? Não... sem chances, só amizade mesmo... -Sinto minhas bochechas queimarem. -Alycia eu posso te perguntar algo? -Até meu estômago gelou, fiz um sinal positivo com a cabeça. -Ontem na brincadeira, você disse algo sobre, ficar com alguma prima... essa prima é a Maia? Era dela que você estava falando ontem no café? -Meu coração disparou, e no momento eu pensei "eu nunca mais bebo tanto", respirei fundo, mas apenas fiz outro sinal positivo com a cabeça, mas dessa vez abaixando os olhos. 
Não que eu me sentisse mal por mais alguém saber, hoje em dia eu estava bem "foda se" para isso, mas eu estava extremamente magoada com a Maia, e teria que encarar ela em breve. 
-Desculpa Alycia, eu não quis... -Eliza se sentou na cama. Ok, agora sim, eu senti uma imensa vontade de chorar, mas segurei firme. 
-Está tudo bem...
-Se você quiser conversar melhor sobre isso... eu estou aqui, ok? -Disse Eliza. Sorri para ela, me esforcei muito, mas acho que tinha convencido.
-Obrigada, mesmo. -Digo.
-Bom, você tem aula hoje? -Disse Eliza. 
-Puta que o pariu. Eu não só tenho aula, como tenho apresentação. -Digo tentando me levantar, mas eu estava completamente nua. 
-Calma, ainda é cedo! São 8h. -Disse Eliza rindo. 
-Ufa! -Suspiro aliviada. -A apresentação é as 10h, mas eu ainda preciso ir para casa, e me arrumar... você sabe onde tá meu vestido? -Eliza sorriu. Se levantou da cama  para procurar, estava do outro lado da cama, no chão. Ela pegou e me deu. 
-Eu vou descer, te espero lá embaixo, tá bom? -Disse. Sorri e concordei. 
Me vesti rapidamente, fiz um coque no cabelo, ok, meus sapatos não estavam ali. Sai do quarto e desci as escadas descalça mesmo. 
-Alguém viu meus sapatos? -Digo. Estavam todos na cozinha, que vergonha Alycia. Jessica sorriu e apontou para perto do sofá, fui correndo e os coloquei, minha vontade era de cavar um buraco e me enfiar dentro. -Ham... eu já estou indo. -Digo meio sem jeito.
-Fica para o café! -Disse Jessica.
-Ah! Eu não posso, mesmo. Eu tenho apresentação de trabalho as 10h! 
-Poxa, fica para a próxima então. -Disse Matt. 
-Eu te acompanho até a porta. -Disse Eliza. 
-Tchau gente. -Os dois me responderam, Eliza me guiou até a porta.
-Te vejo no ensaio amanhã?? -Disse. 
-Sim, claro! -Digo. Eliza se aproximou e me abraçou, senti umas batidas aceleradas, fiquei confusa se eram minhas, ou dela. 
-Então... eu te vejo amanhã. -Disse Eliza, dei um sorriso e concordei com a cabeça, segui em direção ao carro, fiz um imenso esforço para me manter em linha reta. 
Entrei em meu carro e fui direto para minha casa. Subi para o meu quarto o mais rápido, e o mais quieto possível.
Óbvio que eu deveria ter ficado estudando a noite toda, mas eu tive um bom motivo para encher a cara. Tinha sido trouxa mais uma vez, não que isso fosse novidade. 
Tomei um banho praticamente gelado, para acordar, coloquei uma camiseta do AC/DC, que era uma banda que eu gostava muito, um dos motivos era que ela tinha sido formada em Sydney, na Austrália, onde eu tinha morado algum tempo, e além disso as músicas eram ótimas. Coloquei uma calça preta, peguei minha pasta, com todo o trabalho impresso, e sai. 
Corri tanto no caminho para a faculdade, que se eu não morri, é porque não era pra ser. Peguei minhas coisas e subi correndo para a sala. Entrei de mansinho, porque já tinha gente apresentando. 
Não demorou muito, a professora chamou para apresentar. Apesar de eu não ter estudado nada a noite passada, foi tranquila a apresentação. 
Assim que apresentei, sai, eu precisava de horas de sono. Peguei meu carro e fui embora. Desci correndo do carro, e subi as escadas. Me joguei na cama. Segundos depois senti meu corpo ficando mais leve. 

Acordei com Maia falando, sem parar, aparentemente estava lá embaixo, mas quando ela ficava muito empolgada, costumava falar mais alto que o normal. 
Pude ouvir uma voz mais doce, não muito feminina, mas era uma mulher. Marny?? Abri os olhos de pressa, como estava vestida, apenas me levantei, abri a porta, e desci, estava fazendo um coque no cabelo. 
-Até que enfim você veio me ver! -Disse Marny. 
-Por que você não me avisou que estava vindo? -Pergunto, tento evitar os olhares com Maia. 
-Digamos que foi inesperada minha vinda para cá, até mesmo para mim. -Disse Marny. 
-Você vai ficar por aqui algum tempo? O Ricky veio também? -Pergunto meio perdida. Maia riu, em seguida olhou para Marny, ok! O que eu tinha dito de errado? 
-Eu vim para ficar, e me separei do Ricky. -Disse Marny, talvez minha cara de espanto fosse tão grande, que ambas começaram a rir. -Senta, eu vou te explicar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...