História This song is for you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Time Rush
Personagens Carlos Pena Jr, James Maslow, Kendall Schmidt, Logan Henderson
Exibições 19
Palavras 786
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


hhiiii,
entãooo, esse primeiro capítulo vai ser tipo uma explicação da vida da personagem, a história começa a ficar mais interessante depois, mas é importante acompanhar tudo pra não perder nenhuma informação da história.
tôcomeçando aqui, então paciência comigo haha

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Última semana


Priscila's POV

Nem acredito que já estou na última semana de aula da faculdade, há cinco anos eu ainda estava me matando pra conseguir passar em engenharia elétrica na federal e quando passei foi a maior alegria aqui em casa, e agora estou com quase 22 anos e quase formada e pronta para trabalhar no que eu sempre adorei.

***

- oii laraaa, nem acredito que já tá acabando, passou tão rápido - eu disse ao chegar na faculdade e encontrar a Lara, minha melhor amiga e tão rusher quanto eu haha

-oii priii, verdade, tô louca pra ter a formatura e depois LOS ANGELES!!! - disse lara e começamos a gritar feito loucas até algumas pessoas nos olharem como se fôssemos realmente loucas.

Um dos motivos pelo qual eu e a Lara ficamos tão amigas era que a gente compartilhava os mesmos sonhos. nossa história é mais ou menos assim: passei a primeira semana na faculdade meio isolada, e em quase todo o momento que não tinha aula eu estava de fones de ouvido, até que um dia estava cantando distraídamente a música que eu estava ouvindo, que era til I forget about you do Big time rush, e quando passei pela Lara ela me parou e me perguntou se eu era rusher, claro que respondi que sim e já fiquei feliz pela resposta dela que foram vários pulinhos de alegria. A partir daí começamos a conversar cada vez mais sobre os nossos sonhos, do que gostávamos e acho que posso dizer que somos almas gêmeas.

***

As últimas aulas do ano são sempre as mais chatas. Não tenho mais saco para estudar e nem prestar atenção em nada, e pelo que vejo a Lara também não, ela não para de escrever bobagens no caderno.

- psiu, é melhor você tentar prestar um pouco de atenção pra não reprovar logo agora que tá no final. -chamei a atenção dela tentando não atrapalhar a aula.

-eu sei que não posso estar distraída, mas é que o que o Tiago me falou não saí da minha cabeça.- Lara falou tentando fazer o mesmo que eu.

Aff, de novo esse Tiago, ele é da nossa sala também e namora com a Lara desde o meio do quarto ano de faculdade, então eles estão juntos há um ano e cinco meses. e pra falar a verdade eu nunca gostei muito dele e deixo bem claro pra ela, ele é um completo babaca, sempre discorda das coisas e tenta prender a Lara de alguma forma, dizendo que não gostou do que ela fez no cabelo, ou que não quer que ela fale com tal pessoa, e blá, blá, blá, mas tenho que respeitar né, por que querendo ou não, parece que ela gosta dele de verdade.

-e o que esse mané falou dessa vez? - perguntei pra ela

-já te disse pra não falar assim dele. E promete que vai se controlar? 

-vai, fala logo!!

-tá. ele não quer que eu vá pra Los Angeles.

-COMO ASSIM??!! ELE TÁ LOUCO?! - não consegui conter o grito e o professor pediu para eu ir tomar uma água e me acalmar pra não ter que sair de sala na última semana de aulas. - depois a gente termina essa conversa.

-tá, mas não faz nada antes da gente acabar de conversar. - Lara falou preocupada.

Assim, saí da sala pra beber uma água e esfriar a cabeça como o professor pediu, e enquanto isso pensei o quão idiota esse garoto era e o quanto a Lara é mais idiota ainda por se submeter à esse tipo de interferência nas escolhas dela. Sério, como ele pode querer à essa altura que a Lara simplesmente não vá à uma viagem que nós duas estamos preparando há anos?

Desde o terceiro ano de faculdade, antes de ele e a Lara namorarem, nós duas decidimos organizar uma viajem para Los Angeles quando acabasse a faculdade, como se fosse um "prêmio" depois de tantos anos dedicados aos estudos, e nós duas amamos essa cidade, eu particularmente amo mais e sempre quis conhecer desde os meus 14 anos, já a Lara também ama, mas prefere Paris, combinamos de ir pra Paris só na lua de mel com os maridos (na época e agora ainda inexistentes kk) por ser mais romântico. Desde então, comecei a fazer estágio e cada centavo que ganhava era pra essa viagem, só deixava uma parte pra comprar coisas que eu precisava e que gostava, já que moro com meus pais e não preciso gastar com despesas de casa, e também fiz curso de inglês e falo fluentemente. e agora que estamos quase lá esse Tiago quer estragar tudo? mas isso não vai ficar assim.

 


Notas Finais


Gostaram do comecinho? huehue
só pra avisar, ainda não faço faculdade, por isso não sei como funciona esse negócio de sair de sala e tals, então me perdoem se estiver errado, apenas finjam que está certo kk
e em breve os meninos do BTR vão entrar na históriaaa
bju, bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...