1. Spirit Fanfics >
  2. This song is for you >
  3. Nosso apartemento

História This song is for you - Nosso apartemento


Escrita por: maslowDuda

Notas do Autor


Oiiee! Vou deixar um recado (ou pergunta) nas notas finais então LEIAM por favooor!!
Boa leitura ^^

Capítulo 10 - Nosso apartemento


Lara's POV 

Já está tudo arrumado pra viajem e já estou indo pro aeroporto encontrar a Pri. Ela acha que eu vou só me despedir, mas eu vou pra ficar lá também, tô muito animada por isso. Nem sei como consegui esconder dela enquanto eu ajudava ela com as coisas pra viajar, foram vários dias de muita burocracia pra legalizar tudo aqui e o James arrumando tudo lá, ele até conseguiu um apartamento pra Pri e eu dividir. Eu não vou trabalhar na apple como a sortuda da Pri, mas isso não me deixa triste nem nada, por que vou pra lá com a intenção de estudar mais pra encrementar meu currículo enquanto trabalho em alguma coisa mais "normal", como garçonete, vendedora, e tals. Na verdade o motivo principal, além de ir com a Pri, é o Logan, eu gosto dele, eu acho, e quero ver onde isso vai dar. 

Quando a Pri me viu no aeroporto com várias malas ela começou a rir:

- como você conseguiu me enganar assim?! - ela disse enquanto me abraçava - achei que ia ser uma despedida cheia de lágrimas - e riu.

- Você achou mesmo que eu ia deixar você morar lá sem mim? - pegamos as malas e fomos nos preparar pra voar.

*** 

No aeroporto estavam nos esperando James e Logan, fiquei surpresa pois achei que só o Jay iria, então quando vi o Logan corri pra abraçá-lo:

- Você veio também! - afirmei animada

- Vim sim, mas só por que o James pediu ajuda pra carregar as malas - disse em tom ironico e depois deu língua.

- Ata, obrigada pela ajuda então, carregador de malas. Depois te dou uma gorjeta - entrei na brincadeira.

- Eu só recebo adiantado -  me deu um selinho que logo foi aprofundado por um beijo mais quente e fomos andando pro carro.


Priscila's POV 

Eu e Lara estávamos arrumando o nosso apartamento, ontem chegamos de tarde quase de noite, então só deixamos as coisas lá e fomos sair com os meninos, foi o kendall, Carlos, Alexa, Logan, James, Lara e eu, mas fomos embora logo pois estávamos cansadas. Depois de limpar tudo colocamos as coisas no lugar, com o som bem alto o tempo inteiro, o apartamento já era mobiliado e eu e Lara decidimos que com o tempo deixaríamos com a nossa cara com o tempo, mas já o lugar já é lindo, tem uma sala gigante com um sofá e uma TV na parede, um corredor que dava para os três quartos, um era meu, outro da Lara e deixamos o outro para visitas, cada quarto tinha um banheiro e tinha um banheiro social também no final do corredor, na sala também tinha uma porta que dava pra uma varanda e a cozinha era separada da sala por uma bancada.

Meu primeiro dia se trabalho será amanhã, mas eu tenho que ir hoje pra conhecer o Patrick e entender o que vou ter que fazer. O Jay já tinha mandado uma mensagem dizendo que estava me esperando lá em baixo, fui ao quarto da Lara pra avisar e vi que ela estava se arrumando pra sair também:

- Eu já vou indo, jay tá lá em baixo - falei ainda na porta do quarto - e você vai sair?

- Sim, vou ver se consigo um emprego e vou me matricular num cursinho que achei na internet. - ela respondeu se olhando no espelho.

- okay então, beijo - e saí ouvindo ela me dando tchau.

***

Andamos a empresa inteira, e que lugar gigante, até cansei, agora estamos sentados na lanchonete da empresa pra comermos algo, conheci o Patrick, ele é bem legal e simpático, mas não me pareceu tão amigo do Jay quanto eu pensava que fosse, tipo, eles conversavam normal, mas não era aquela amizade maravilhosa. O jay tinha ido pegar a carteira no carro que ele tinha esquecido e eu e Patrick ficamos esperando o lanche chegar:

- Preparada pra amanhã? Ele disse puxando assunto 

- Estou sim, acho que vou demorar um pouco pra me acostumar com tantas coisas que vou fazer e a andar nessa empresa gigante, mas... -respondi sorrindo.

- relaxa, você se acostuma rápido, qualquer coisa que precisar estou à sua disposição - ele me tentou me tranquilizar e nesse momento o James voltou.

- Vejo que estão acertando detalhes - James falou com uma cara de bunda - espero que estaja dando tudo certo.

- Está tudo ótimo, meu caro. Não se preocupe - Patrick em tom de sarcasmo.

Ok, isso foi bem estranho, eles estavam se dando mais ou menos bem e agora trocavam ironias, não entendi nada. Nos despedimos do Patrick e fomos pro carro decidi não perguntar nada pro James pois ele começou a falar de vários outros assuntos. Cheguei em casa e chamei o jay pra ver o apartamento. Ele subiu e adorou tudo. Foi pra varanda e ficou olhando pro nada: 

- Tá tudo bem? - me aproximei dele e perguntei.

- Tá sim, é que eu tenho que ir já - ele sorriu e me puxou em direção a porta

- Mas já? Tudo bem então - respondi enquanto ia com ele.

- Tchau - e me deu um beijo. 

Depois que nos separamos do beijo ele disse:

- Eu queria te pedir pra ficar atenta com o Patrick - ele disse meio envergonhado me deu mais um selinho e saiu.

- pode deixar - fiquei sem ação e só consegui gritar isso enquanto ele entrou no elevador e deu um sorriso como confirmação. 

Fiquei com aquelas palavras na cabeça, mas decidi descobrir amanhã com o próprio Patrick que me parecia inofensivo. Então, fiquei assistindo filme até a Lara chegar. 






Notas Finais


Gente, eu fiquei pensando ontem de noite e aí queria saber a opinião de vocês, o que acham de eu fazer uma fic pra cada um dos meninos? Essa seria a do James aí eu faria pros outros também, cada uma com uma história diferente.
Me digam o que vocês acham, é muito importante pra mim
Espero que tenham gostado do capítulo... bjus 😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...