1. Spirit Fanfics >
  2. This song is for you >
  3. Primeiro dia

História This song is for you - Primeiro dia


Escrita por: maslowDuda

Notas do Autor


Hi, babies...
Primeiro:Quero agradecer por todo carinho de vocês. Sério, obrigada por comentarem, vocês são demais.
Segundo: A MUSICA DO JAY SAIU!! WOHOO #Cry, só falta logan com sleepwalker, aguardemos.
Terceiramente: até que eu voltei rápido dessa vez, né kkk
Boa leituraaa ^^

Capítulo 11 - Primeiro dia


Priscila's POV 

Acordei com o despertador do celular tocando. Okay, essa música é a que eu mais odeio no mundo, odeio ser acordada. Mas hoje não fiquei enrolando muito e levantei logo pra me arrumar pro primeiro dia de trabalho.

Antes de ir comer alguma coisa na cozinha fui ver se a Lara já tinha acordado. Ela tinha se matriculado no curso que era de manhã e conseguiu um emprego numa loja de roupas no shopping que tem aqui perto e começaria de tarde. Como eu já imaginava, ela não  tinha acordado ainda:

- Hey, Lara! Tá na sua hora, fofa! - falei em tom de ironia, irritada por que ela nunca ouve o despertador tocar e deixa ele tocando sozinho um tempão. E eu ODEIO despertadores.

- Ai, já vou! - ela murmurou sonolenta.

Passei na cozinha e peguei um biscoito pra comer, meus hábitos alimentares não são dos mais saudáveis, mas nunca tive problema nenhum com isso, então continuo. Tentei comer o mais rápido possível, terminei de me arrumar e saí pra não chegar atrasada. Eu não  estou atrasada, mas quero chegar cedo pra passar uma boa imagem. E ainda tem o fato de eu não ter um carro ainda,por isso tenho que ir de táxi até arrumar um carro.

Quando entrei no táxi recebi uma mensagem e abri pra ler:

Mensagem on:

- Bom dia, prizinha! Como vai o primeiro dia? 

- Bom dia, jay *-* ainda não cheguei no meu primeiro dia, mas já estou a caminho haha

- Você deve estar bem nervosa, né? ! Rsrs

- DEMAIS. Tô tremendo sério kkk

- Então vou deixar você em paz por hoje, mas só hoje, hein?! Haha fica tranquila, qualquer coisa me avisa... XOXO, JM

- Combinado! Bju, Pri

Mensagem off 

Eu e Jay não temos um namoro, acho que tá mais pra amizade, mas nos beijamos como se tivéssemos algo, e também tem os apelidinhos que às vezes são ditos e às vezes não, então não sei dizer o que a gente tem ainda, enfim, não posso pensar na minha vida amorosa agora, descobrir o que eu tenho ou não  com o James fica pra mais tarde.

***

- Acho que pra um primeiro dia até que eu me saí bem - respondi as perguntas da Lara que me esperava ansiosa em casa.

Meu expediente é só de manhã, mas como acabei de começar tive que ficar de tarde também, vai ser assim só por alguns dias, e então só vou ter que ficar de tarde pra fazer alguma coisa extra quando necessário.

- Ainda bem que você tá gostando, eu também adorei meu trabalho, tem um monte de roupas lindas lá, você tem que ir ver - Lara disse animada - ah! E o Logan tá vindo aí, vamos ter uma noite de filmes e ele vai trazer o Xbox pra gente jogar, vai ficar com a gente? 

-  Vou jogar um pouco e depois vou dormir, tô bem cansada - respondi ela - e a nossa lista só aumenta. Agente precisa de um carro e de um Xbox.

Ela assentiu com a cabeça e nesse momento o interfone tocou e ela saiu correndo pra atender.

- Nossa, que desespero! - falei quando ela voltou - ele já chegou.

- aham - ela respondeu com um sorriso, abriu a porta e abriu mais ainda o sorriso quando viu ele.

Eles deram um beijo demorado e vieram pro sofá, onde eu estava. 

- Hey, Pri! Quanto tempo - eu me levantei pra abraçá-lo - Você nem se importa comigo, né, nem me dá sinal de vida. - ele disse fazendo beiço e fingindo estar triste.

- Olha o drama Loggie, da última vez que te mandei um Bom dia você só me respondeu de tarde. - dei um tapa de leve no braço  dele - Também não mando mais, rhum!

- Eu já te disse que meu celular estava sem bateria. E se não falar comigo mais não vou te contar o que o James falou - ele disse enquanto eu fingia não querer ouvir, mas quando ouvi James me desesperei.

- Prometo que falo com você todos os dias, sério, me diz, me diz, me diz, por favoor - comecei a implorar balançando o braço dele que ria da minha cara.

- Ele nem disse nada, era só pra te deixar assim mesmo - e riu - mas a promessa tá feita, agora quero ver ação.

Todos rimos e fomos jogar. A Lara escolheu o jogo just dance, o Logan ligou o Xbox e começamos a jogar. Nem preciso dizer que o Logan manda muito mal, ainda mais que escolhemos músicas que tinha que rebolar bastante, e eu e Lara arrasamos. Até que eu cansei, me despedi deles e fui dormir.

Dois dias depois...

Nesses últimos dias nem vi a Lara direito. Sempre que eu chegava ela saía, quando eu saía ela chegava. E também estava super ocupada com o trabalho. Ontem à noite ela disse que queria conversar comigo, mas eu ia sair com Kendall e James, então não deu. E assim nossa conversa vai sendo adiada até conseguirmos parar um pouco.

Estava no trabalho e pensava um pouco sobre o que ela gostaria de falar enquanto fazia as coisas na minha mesa e ai a Jully, que nos conhecemos quando comecei a trabalhar lá e ela super me ajuda desde então, e já até somos amigas, me avisou pela terceira vez ao dia: 

- Ele está vindo de novo, Pri - ela disse com cara de tédio.

Olhei pro direção que ela olhava e vi o Patrick vindo falar comigo DE NOVO. Desde o primeiro dia ele vai na minha mesa várias vezes por dia, e sempre tem as mesmas conversas.

- Olá, priscila, está tudo certo por ai? - patrick perguntou.

- Tudo na mais perfeita ordem - respondi sorridente. Ele assentiu e passou direto dessa vez ao invés de ficar fazendo várias perguntas sobre a minja vida como sempre. 

Agradeci mentalmente por isso. Ele era super gente boa, mas já estava estranho isso. 

- Por que ele só vem falar comigo? Tem um monte de gente nessa empresa gigante e ele só fala comigo? - perguntei pra Jully, um pouco revoltada.

- ah, deve ser por que você começou há poucos dias, quando eu comecei ele ficou no meu pé também. - ela disse despreocupadamente olhando pro computador.

Me acalmei um pouco ao saber que ela já tinha passado por isso, e voltei a me concentrar no que fazia.

*** 

Cheguei em casa depois de almoçar no restaurante da empresa mesmo, não estava com saco pra fazer comida hoje. Me joguei no sofá e fiquei pensando. A Lara só chega à noite, o que significa que nossa conversa seria essa noite mesmo, estava curiosa demais já, não aguento esperar. O James disse ontem que iria sair mais cedo do trabalho hoje também e teria a tarde livre, mas até agora não deu sinal de vida. O Logan me deu bom dia e depois sumiu. O kendall nem visualizou minha mensagem. O Carlos me mandou bom dia, eu respondi e ele mandou uma mensagem daquelas prontas sobre amizade dizendo pra repassar e bla bla bla. Acho que hoje vou ficar sozinha com a TV mesmo. Liguei a TV e fiquei assistindo um programa de fofocas qualquer que estava passando, quando ouço meu celualar tocar. Vi que era o James e atendi.

Ligação on:

- Hey, baby, ainda bem que apareceu.

- Oi, linda. Preciso que você venha pra minha casa agora, é urgente - ele falou meio desesperado.

- okay, tô indo o mais rápido possível - fiquei preocupada pelo tom da voz dele e me levantei pra ir tomar banho e colocar uma roupa com menos cara de  "trabalho".

- vem logo, por favor. Te mando o endereço por mensagem. - e desligou sem me deixar dar resposta.

Ligação off

Me arrumei voando e fui pegar uma táxi, me repreendendo mentalmente por não ter comprado um carro ainda. E enquanto o moço do táxi dirigia apressado pelo desespero que coloquei nele fiquei pensando que nunca tinha ido na casa do James antes. Eu só sei que ele mora aqui em Los Angeles sozinho em uma casa que ele mesmo comprou e os pais e família dele em New York, só uma tia dele que mora aqui também com o marido. Já ia perguntar pro moço do táxi se estava chegando quando ele parou o carro e disse que havíamos chegado. Paguei ele e vi que a casa do James não é tão longe do meu apartamento, eu é que estava desesperada demais. Saí do carro e fui procurando a casa pelo número pensando o que de tão importante e desesperador o James queria.








Notas Finais


O que será, hein? E a Lara? O que quer dizer? Tô muito misteriosa hoje muahaha (risada maléfica)
Espero que tenham gostado, amores, aguardo vocês nos coments.
Bju, bju 😚 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...