1. Spirit Fanfics >
  2. This song is for you >
  3. Surpresinha

História This song is for you - Surpresinha


Escrita por: maslowDuda

Notas do Autor


Oi, oi, oi...
Aproveitem mais um capítulo
Boa leitura ^^

Capítulo 12 - Surpresinha


Priscila's POV 

Encontrei a casa, passei pelo curto jardim que tinha na frente e bati na porta. Pra minha suspresa quem atendeu foi o Carlos e vi ao fundo sentada no sofá a Alexa, que logo que me viu se levantou e me entregou um bilhete enquanto sorria:

- Você não deve estar entendendo nada - carlos disse e riu - mas espero que esse bilhete te ajude a entender

Não entendi nada mesmo. Como eles podiam estar sorridentes depois do desespero que o James colocou em mim. Aliás aquela casa não é dele ? Cadê ele? Resolvi abrir logo aquele bilhete sem perguntar nada, comecei a ler 

" A brincadeira começou. Pegue a chave do carro e siga para esse endereço. Rua XxxX, casa número XxX"

Olhei para a Lex e pro Los que estavam segurando uma chave e uma rosa vermelha, respectivamente, e rindo pra mim, perguntei o que estava acontecendo mas eles só mandaram eu ir logo e me entregaram as coisas. Decidi não contrariar, sorri,  dei um abraço em cada um e fui pro endereço.

Chegando na casa que eu não sabia de quem era, bati na porta e a pessoa que atendeu foi o Kendall, que assim que me viu abriu um sorriso me abraçou e me entregou mais um bilhete com uma pequena caixa de bombons vermelha também. Abri um sorriso, mesmo não entendendo muito bem o que estava acontecendo e li o bilhete logo:

" Espero que tenha gostado do meu carro, tenho muito ciúmes dele. Não coma os bombons ainda. E continue a brincadeira."

E mais um endereço... agradeci Kendall e fui. Aquele caminho me era familiar... espera é o endereço do meu apartamento... Cheguei e já na portaria estavam Lara e Logan, me entregaram um buquê de flores e mais um bilhete. Já estava ficando ansiosa, então li rapidamente e agradeci à eles com um abraço. 

" Relaxa que já está acabando. Quero te dizer uma coisa, então vem pra cá." 

Antes de eu ir a Lara me segurou:

- então, amiga... o que eu queria te dizer é que eu e Logan estamos namorando. - ela disse um pouco tímida.

- Ah era só isso?! Já desconfiava haha - respondi, não acredito que fiquei curiosa só por isso, ai Lara. - estou muito feliz por vocês, felicidades. - respondi, realmente feliz, mas estou muito ansiosa então fui logo pro endereço. 

O endereço era um ponto na praia, era mais distante do local em que a maioria das pessoas costumam ficar na praia de Venice. Fui andando tentando achar alguém ou alguma pista, até que cheguei numa pedra alta que dava pra ver lá embaixo o mar molhando a areia, era uma vista linda. Automaticamente comecei a me lembrar que já tinha ido naquele ponto da praia, e foi com o James, no dia em que conheci ele. Fiquei feliz ao lembrar e já sabia que ele estava por trás dessa "brincadeira" e sorri sozinha. Olhei pra baixo, na maravilhosa vista que tinha de cima daquela pedra e li bem grande na areia da praia: " Quer namorar comigo?"  Comecei a querer chorar e aí ele me cutuca, eu já sabia que era ele, mesmo sem olhar, só podia ser ele. Me virei e encontrei o Jay com um sorriso enorme no rosto, aquele sorriso maravilhoso que um dia vai me matar, segurando uma caixinha preta. Nem preciso dizer que chorei,né?! 

- Não acredito que fez isso tudo pra me pedir em namoro - disse olhando pra ele e sorrindo.

- Não só pra te pedir em namoro, mas também pra te ver com esse sorriso lindo no rosto que eu adoro. - ele respondeu - e então... aceita namorar comigo?

- E você ainda pergunta? É claro que sim - respondi e ele colocou o anel em mim e finalizamos com um beijo. - Você me deixou desesperada seu idiota. - falei entre risos.

- Fazia parte do plano infalível - ele disse enquanto caminhávamos para o carro. - E ainda fiz todo mundo participar, eles fizeram tudo certo?

- siim,me enganaram direitinho hoje, ninguém me respondia, desapareceram do mapa. E ainda tomei um susto quando cheguei na sua casa e o Carlos e a Alexa estavam lá. - respondi, e já estávamos a caminho de algum outro lugar, ele que dirigia agora.

- ah, aquela não é minha casa. - ele disse rindo. - é a casa deles mesmo.

- Nossa, me sinto muito mais enganada agora. - disse brincalhona.

Continuamos conversando até chegarmos na casa dele, agora era mesmo a dele. Ficamos o resto do dia jogando e conversando e fazendo coisas pra comer, conheci o Fox que era o cachorrinho dele, e o clima começou a esquentar... avisei pra Lara que iria dormir lá.

Dois meses depois...

Tudo corria perfeitamente bem, eu e James estávamos ótimos, Lara e Logan também. A única coisa estranha era que o patrick continuava indo na minha mesa diariamente, e eu ainda queria descobrir o que de errado tinha acontecido entre ele e James naquele dia.

- Poderia vir até minha sala, priscilla. - Patrick passou por mim e falou, saindo sem me deixar dar resposta.

Olhei pra Jully que estava com uma expressão tão assustada quanto eu, me levantei e o segui até a sala dele.

- Queria te chamar para um jantar comigo - ele começou. - um jantar para tratarmos de negócio. - ele disse depois de ver minha expressão de susto.

- Olha, me desculpa. Mas acho que todo assunto de negócio pode ser tratado na empresa mesmo. - respondi tentando não mostrar incomodo com a situação. Já me levantando pra não continuar o assunto.

Ele levantou rapidamente assim que me viu levantar e ficou na minha frente:

- eu sabia que você não ia aceitar tão fácil, e é isso que eu gosto tanto em você - ele riu maliciosamente e tentou me beijar.

Eu desviei,óbvio:

- Você só pode estar maluco, né?! - respondi e empurrei ele para sair da sala.

Enquanto saía só ouvi ele dizendo que ainda não tinha desistido. Ótimo, agora vou ter problemas de assédio com o meu chefe. Droga, só por que adoro trabalhar aqui. Sentei na minha mesa e coloquei o rosto entre as mãos respirando fundo.

- o que aconteceu? - Jully perguntou assustada.

- Ele queria sair comigo, e ainda tentou me beijar acredita?- respondi, pensando no que aconteceu.

- Ai meu deus, não acredito que ele tá fazendo isso denovo. - ela disse um tanto baixo. - olha isso já aconteceu várias vezes, ele já quase foi preso por assediar funcionárias, por issi todo mundo pensou que ele já tinha parado com isso... mas pelo visto só estava dando um tempo mesmo.

- Sério isso? - perguntei incredula e ela apenas assentiu. - mas isso não vai ficar assim, eu vou fazer ele parar e vai ser pra sempre. 

- e você não tem medo de perder o emprego. - ela perguntou - esse é o maior motivo pra todas as outras não terem tomado medidas mais pesadas 

- claro que não, ele que me aguarde.











Notas Finais


Pois bem, peoples,as coisas aconteceram um pouco rápido,né? ! Mas eu não consigo ficar enrolando kk sério, me desculpem qualquer coisa, mas essa história vai andar rápido mesmo, pelo simples motivo de que eu não gosto de ficar adiando a felicidade dos casais haha mas muita coisa vai acontecer ainda pra abalar essa felicidade, fiquem ligados
Bju, bju 😚 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...