1. Spirit Fanfics >
  2. This song is for you >
  3. Confusão

História This song is for you - Confusão


Escrita por: maslowDuda

Notas do Autor


AHHHHH me desculpa pela demoraa!! sério não queria fazer vcs esperarem tanto, mas realmente não tô tendo tempo de fazer nada e nem pensar em nada... só estudo o tempo inteiro, e quando não estou estudando tô tentando descansar, né pq ninguém é de ferro haha
Mas enfim, agora estou de férias por enquanto e vou tentar postar uns capítulos nesse período...

Boa leitura ^^

Capítulo 13 - Confusão


James` POV 

Agora que eu e a pri já estamos namorando há dois meses, quero levar ela pra fazer uma viajem e quero apresentá-la para os meus pais. Como meus pais moram em Nova York dá pra fazer as duas coisas, então vou tô pensando em chamar ela pra passar uns dias em Nova York, daí a gente passeia e eu apresento a cidade em que eu passei boa parte da minha vida e os meus pais. Eu nunca tive essa vontade louca de integrar uma garota na minha vida assim tão rápido, mas com ela é diferente, quero deixar ela saber de cada detalhe da minha vida e criar coisas novas com ela.

Com essa ideia na cabeça, fui buscar ela no trabalho. Ela entrou no carro me deu um selinho, sorriu e depois ficou olhando pra frente com o olhar perdido, enquanto eu dava partida no carro. Resolvi saber se estava tudo bem:

- Pri, tá tudo bem? - perguntei 

- Está sim, só tô pensando um pouco nas coisas. - ela respondeu tentando parecer normal

- Okay, não vou te obrigar a me contar nada, por que você sabe que pode contar comigo pra tudo. - fui compreensivo e resolvi mudar de assunto. - E então,como foi no trabalho hoje?

- Nossa, eu realmente tô adorando trabalhar lá, Jay! é melhor do que eu imaginava que queria enquanto fazia a faculdade. Mas hoje não teve nada de muito diferente. - ela me respondeu feliz, e fiquei satisfeito por acertar o assunto que ela queria conversar.

A partir daí fomos conversando durante todo o caminho, ela perguntou do meu dia, quis saber se eu já tinha comprado uma casinha nova pro Fox que eu queria, e assim foi até chegarmos na casa dela:

- Amor, não vou te chamar pra entrar hoje por que a Lara pediu pra eu não trazer ninguém em casa hoje, e pelo que percebi no telefone ela não estava muito bem. - ela disse e eme seguida me puxou para um beijo.

- Tudo bem, tenho que resolver umas coisas ainda. Mas qualquer coisa me chama, hein! - respondi ao nos separar-nos do beijo, e lembrei que não falei pra ela da viajem, mas agora ela já tinha saído do carro, então vou ter que esperar mais.

Fui resolver algumas coisas no banco, passei na padaria pra comprar um pedaço de bolo pra mim e fui pra casa.

Priscila`s POV 

Depois de ter saído do trabalho não consegui tirar a conversa que tive com Patrick da cabeça, até quando entrei no carro o James percebeu que tinha algo errado, achei melhor não preocupar ele com um assunto que posso resolver sozinha e não falei nada. Cheguei em casa tarde como sempre e encontrei a Lara jogada no sofá com um pote de sorvete e assistindo televisão:

- Ei, miga! fiquei preocupada com você depois que você me ligou, mas não podia vir mais cedo. O que aconteceu? - já cheguei indo pro sofá fazendo ela se deitar com a cabeça em meu colo.

- Tudo dá errado pra mim. você já devia saber disso. - ela reclamou e percebi que fez força pra não chorar . - Você agora tem uma amiga solteira de novo, aff.

- Mas como assim? o que o Logan fez? me fala que eu vou matar ele e deixar o Big Time Rush incompleto hoje mesmo! - comecei a ficar furiosa com a possibilidade do Logan ter magoado a minha amiga com seu jeito galinha.

- Não ele não fez nada, calma. Na verdade as coisas começaram a todo vapor entre nós, mas foi esfriando e esfriando e então a gente conversou e decidiu que é melhor sermos amigos daqui pra frente, que achamos que ia dar certo, que estávamos perdidamente apaixonados, mas depois percebemos que foi só uma fase quente. - ela me esclareceu se sentando no sofá pra me explicar direito.

- Pelo menos vocês resolveram isso como adultos, não esperava isso de duas crianças felizes como vocês. - percebi que ela não estava tão triste com o assunto e resolvi deixar o clima mais leve. - Mas está tudo bem com você? Não ficou uma situação ruim entre vocês? 

- Ahhh, eu tô um pouco triste por isso sim, eu gostava de estar com ele, gostava dele, ele é meu ídolo, e é só isso mesmo, não era amor suficiente pra manter uma relação, mas não é como se o mundo tivesse desabado, continuamos amigos como se nada tivesse acontecido. - ela respondeu e deixou apenas uma lágrima escorrer enquanto falava, mas logo sorriu.

- Já que você diz que está bem, vou confiar em você. E por favor se cuida pra não arrumar alguém como o Tiago, não suportaria te ver passar por um relacionamento daqueles de novo, pelo menos o Logan te fez bem. - respondi.

- Deus me livre daquilo de novo, não sei como eu suportava. Pode ficar tranquila, pri, só tô assim hoje por que ainda estou me recuperando do término com loggie. Quem seria eu se não tivesse que passar por uma badzinha, né?! - Ela disse me deixando mais aliviada, nós sorrimos e eu fui tomar um banho pra depois ficar assistindo filmes de romance que fazem chorar com ela. Quem mandou ter amigos? agora tem ajudar na bad.

***

Acordei tarde no outro dia depois de tantos filmes ontem à noite com a Lara. Hoje era sábado, então podia me permitir acordar tarde, mas James vai passar aqui daqui apouco pra gente almoçar, tenho que me arrumar correndo.

Enquanto comemos ele disse que queria me contar uma coisa e ficou fazendo suspense, ele sabe que sou curiosa e fica provocando, insisti pra ele falar e ele não quis falar e ficou rindo da minha cara de irritada, então resolvi levantar da mesa e deixar ela sozinho, já que não ia me contar, pra que provocou? 

- Hey, calma aí, eu conto. - ele me segurou pelo braço antes que eu saísse e parou de rir pra me contar. - Não precisa ficar nervosinha, baby. É que eu queria te apresentar pros meus pais, e para isso vou te levar pra Nova York, assim a gente vocês se conhecem e a gente ainda passeia pela cidade.

- Que incrível! sempre quis conhecer Nova York e vai ser muito legal conhecer seus pais, Jay - adorei a novidade e até esqueci da brincadeira que tinha me irritado.

Continuamos o resto do dia fazendo coisas juntos, e achei que é um bom sinal ele querer me apresentar pros pais dele.

Duas semanas depois... 

Ia ter um feriado de três dias e mais o final de semana então resolvemos ir para Nova York durante esses dias. Estávamos no aeroporto, e Logan e Kendall iam com a gente. A Lara não podia ir por que ia ter que trabalhar no feriado, e mesmo assim achou bom não viajar com o Logan, tudo era muito recente ainda. E Carlos e Alexa foram fazer um cruzeiro, eles adoram o mar, e sempre que tem oportunidade fazem uma viajem pelo mar.

No avião sentou James na janela, eu no meio, logan do meu outro lado e o kendall ficou na fileira do lado. Claro que ele encheu o nosso saco:

- Grandes amigos vocês. Me deixam aqui sozinho do outro lado, desamparado, solitário. - ele estava praticamente gritando no avião, querendo nos fazer passar vergonha, mas a gente só sabia rir do drama dele.

- Não tem como sentar em quatro numa fileira só, drama queen, e EU cheguei primeiro nessa poltrona haha. - Logan ficou alfinetando o kendall, enquanto eu e James riamos deles.

A aeromoça pediu pra fazer silêncio e passou as recomendações de vôo. Não tem como não rir com esses garotos, Já vi que vai ser uma longa viajem.

Durante a vôo minha mão encostava na do Logan ás vezes e dava um tipo de choque, sabe?! achei esquisito, e vi que ele estava percebendo alguma coisa diferente também, resolvi deixar pra lá, mas peguei ele me olhando de canto de olho várias vezes e nós dois ficávamos sem graça. E o estranho é que eu estava gostando de ter esse tipo de "coisa" com o Logan... meu Deus, o que eu estou pensando? não posso sentir nada pelo Logan, eu namoro com o James e vou conhecer os pais dele, e eu amo ele. Melhor parar de pensar isso.

 


Notas Finais


por hoje é isso, amores da minha life, não me abandonem e tenham paciência comigo, por que tá realmente difícil pra mim.

milhões de beijos, comentem o que acharam do capítulo... :* :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...