1. Spirit Fanfics >
  2. This song is for you >
  3. A formatura

História This song is for you - A formatura


Escrita por: maslowDuda

Notas do Autor


VOOLTEEIII...
Vou tentar colocar o vestido de formatura das meninas nas notas finais, mas não sei se vai dar certo.

Hoje é só isso mesmo kkk
Boa leitura ^^

Capítulo 2 - A formatura


Priscila's POV

Assim que acabou a aula a Lara veio falar comigo:

-Olha, eu pensei um pouco e sei que eu tô errada, mas ele é meu namorado não posso contrariar assim.

-Okay. então você vai deixar seu sonho, seu amor pelo BTR, e tudo o que a gente planejou por tanto tempo só pra fazer a vontade desse mimado mesmo? - comecei a ficar furiosa de novo.

- Não é isso. você já sabe que ele me ajudou quando eu perdi minha mãe, e eu devo isso à ele.

- Você deve gratidão à ele e não a sua vida inteira e suas decisões.

Nesse momento o Tiago apareceu de longe e chamou ela pra ir embora, e ela se despediu e foi sem nem me responder. Mas eu já estou decidida. Se ela não ir nessa viagem, eu vou sozinha e acabar com essa amizade, já que ela nunca vai acabar com esse namoro estranho. E ainda têm a formatura pra ir, não quero ficar pra baixo logo agora que tudo está dando certo, já cansei de ajudar a Lara com essa história.

***

Depois desse dia eu e a Lara não nos falamos mais. As aulas acabaram e chegou o dia da formatura. Eu e minha mãe estamos muito animadas com tudo, corremos atrás das roupas durante a semana, e acertamos todos os últimos detalhes, mas não posso negar que conversar com a Lara está me fazendo falta. Quando comprava alguma coisa nova sempre tinha o impulso de mandar mensagem pra ela pra mostrar o que comprei, mas aí me lembrava da nossa situação e da raiva que estou por ela nunca fazer nada pra impedir e deixava pra lá.

- Filha, você já está pronta? - minha mãe gritou da sala.

- Sim, mãe. tô descendo.

Assim que desci já estávamos saindo, eu, minha mãe, meu pai e minha irmã. Fomos primeiro à cerimônia. Foi lindo, tudo correu bem, e claro, Lara e Tiago estavam lá, mas achei estranho não estarem tão próximos. Quando acabou a cerimônia fomos para a festa, que também estava linda, o lugar era gigante e tinha um espaço tampado e climatizado, onde estava uma mesa enorme e repleta de doces e coisas deliciosas, um cantinho arrumado pra fotos, várias mesas espalhadas, e uma porta que ia para um tipo de "baladinha" e além de uma porta de vidro que dava pra um espaço à céu aberto, que era bem verde e tinha uma fonte bem ao meio e uns banquinhos em alguns pontos.

Já tinha conversado com quase todo mundo da minha turma e todos estavam muito felizes, tiramos muuuitaas fotos, e prometemos não perder contato. Percebi que Lara e Tiago tinham sumido, mas não me importei muito. Depois de comer um pouco (ou demais kk) fui ao banheiro, e lá encontrei a Lara.

- Oi, já ia te procurar, quero te falar uma coisa. - disse ela, com uma voz calma.

- Pode falar. - falei secamente e já imaginando que ela ia dizer que não ia mais viajar.

- Eu andei pensando muito durante esse tempo que ficamos distantes e decidi terminar com o Tiago. - ela falou firme e por incrível que pareça não estava chorando. - Não posso mais deixar ele me impedir de viver a minha vida e você tinha razão, não devo nada à ele além de gratidão.

Não consegui conter a felicidade e abracei ela com toda a força.

- Não via a hora disso acabar. - confessei. - agora eu tenho uma novidade também!

- Fala logo! Tô curiosa. - ela respondeu sem saber se ficava feliz ou triste com o que viria.

- Tudo bem. Vi na agenda de shows do Big Time Rush que vai ter um show em Venice, e vai ser bem em um dos dias que estaremos lá. - Falei super animada.

-NÃO ACREDITOO!!! - e começamos a gritar feito loucas.

Depois de fazermos as pazes voltamos para a festa para comemorar tudo. Na pista de dança todos estavam animados.

***

Nem sei que horas cheguei em casa, mas foi quase de manhã. Dormi o dia todo, precisava descansar bastante, pois no dia seguinte já era  a viagem. Eu nunca viajei pra outro país, a Lara já tinha ido uma vez apenas pra Itália conhecer uma avó dela, mas agora era Los Angeles, a cidade onde os sonhos são feitos... vou morrer do coração de tanta felicidade. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...