1. Spirit Fanfics >
  2. This song is for you >
  3. Tô indo rápido demais

História This song is for you - Tô indo rápido demais


Escrita por: maslowDuda

Notas do Autor


Oiee!! Vamo com mais um capítulo hoje? Boraaa..

Boa leitura ^^

Capítulo 8 - Tô indo rápido demais



James' POV

Acordei meio sem saber aonde estava, mas quando abri mais o olho e olhei ao redor lembrei que tinha ido pra casa do Logan ontem à noite e depois de conversarmos por um tempão sobre várias coisas e acabei dormindo aqui mesmo no quarto de hóspedes. 

Quando olhei no relógio vi que se não corresse ia me atrasar pro trabalho, qualquer pouco tempo de atraso pra chegar no estúdio e gravar pode atrasar a série toda. Levantei correndo e fui tomar um banho, e percebi que o Logan já tinha saído. Aiai, nem pra ne chamar, hein...

Depois que me arrumei, peguei uma torrada na mesa onde os pais do Logan estavam tomando café me despedi e saí correndo pro estúdio. Enquanto dirigia percebi que ainda estou com muito sono, não tenho dormido muito bem por que fico pensando demais, principalmente na Pri, não sei o que ela fez comigo, só pode ser feitiço, nunca me peguei pensando tanto em alguém, quero chamar ela pra sair todo dia, mas acho que agora ela não vai querer me ver tão cedo, e eu não sei o que falar pra ela... mas tô sentindo tanta falta dela.

Chego ao estúdio, todos já estavam lá, inclusive o Logan.

- Valeu, cara, por deixar eu quase me atrasar... - falei dando um tapinha no ombro dele.

- Bom dia, pra você também. É que você estava dormindo tão bonitinho que pensei que estava sonhando com a Pri e não quis atrapalhar. - ele falou me zuando.

- Ata. E já contou pros outros caras que tem uma nova melhor "amiga" chamada Lara. - respondi na mesma moeda, brincando com ele. Na noite passada ficamos um tempão falando da nossa vida um pro outro, como dizem: colocando o papo em dia.

Ele ficou vermelho e tentou mudar de assunto enquanto kendall e Carlos ficaram zuando ele e fazendo perguntas. Ainda bem que consegui tirar o foco de mim, se não eu que ia ficar vermelho e sem graça por causa da zuação deles, gosto de pensar na Pri sozinho.

O diretor nos chamou pra começar, e depois de um tempo gravando tivemos um intervalo de 10 minutos e o kendall passou por mim e disse:

- Prepara o coraçãozinho, por que acho que alguém vai ter uma surpresa.

Logo em seguida saiu e nem me deixou falar nada. Ele sabe que odeio ficar ansioso ou curioso e faz isso. Pensei em ir atrás dele pra saber sobre a "surpresa" mas o Carlos me chamou: 

- James, me ajuda aqui em uma coisa.

Fui até ele pra ver em que ele queria ajuda e quando cheguei lá ele mandou eu olhar pra trás. Virei e tomei um susto de imediato. Vi ela, aliás, elas, a Pri e a Lara conversando com o kendall e com o Logan. Quando o kendall falou da surpresa eu nunca ia pensar que seria isso, fiquei tão feliz, mas ai lembrei que eu e a Pri não estávamos muito bem e aí fiquei um pouco pra baixo.

- E agora, Carlos? O que eu faço? Ela não vai querer falar comigo - falei preocupado 

- Nem vem com essa, James. Cadê o James que eu conheço? Você tem que ir falar com ela e explicar o que aconteceu. Se ficar evitando vai ser pior.- ele falou e nesse momento fomos chamados pra gravar de novo.

Enquanto gravamos elas ficaram sentadas nos assistindo e riam a cada vez que alguém errava e a gente tinha que começar tudo de novo, acho que os erros de gravação são a melhor parte da série, gravar é bem cansativo, mas também é engraçado.

O intervalo da hora do almoço é o mais longo, então assim que acabou as gravações para o almoço nos fomos comer logo pra não perder muito tempo, pois o kendall queria mostrar o estúdio todo pras meninas. E subitamente, todos acabaram de comer rápido e saíram da mesa deixando eu e a Pri sozinhos, cada um deu uma desculpa esfarrapada, um que ia ao banheiro o outro que ia fazer uma ligação  e assim foram, então resolvi iniciar o assunto logo: 

- Olha, Pri, me desculpa pela noite na balada, não fui eu quem beijou, ela me pediu um autógrafo e... - ela me interrompeu

- eu já sei, relaxa. O Kends me falou tudo o que aconteceu. Eu fiquei com raiva por que achei que você tivesse realmente ficado com ela por que quis, mas eu já entendi, tá tudo bem. - e ela sorriu. Meu Deus, como aquele sorriso pode me deixar tão bobo só de olhar? - E eu também quero pedir desculpas por ter saído assim, tipo, a gente nem tem nada, eu não posso te impedir de ficar com alguém.

- Não precisa pedir desculpas, você tem esse direito sim, quer dizer, a gente não tem nada, mas eu gostaria de ter e te dei motivos pra pensar assim também. - Caramba, não acredito que tô tendo coragem pra dizer isso, e se ela achar que tô indo rápido demais? Sou um mané mesmo...

Ela não pôde responder por que o pessoal voltou e o kendall nos chamou pra mostrar o estúdio pra elas. Nos levantamos e fomos. O Logan começou a mostrar as salas, que eu já estava cansado de saber o que tinha dentro, mas só de estar perto dela já valia a pena. Olhei pra ela e fiquei observando como ela estava adorando tudo, e então ela também olhou pra mim e viu que eu estava olhando pra ela por um tempo, ela sorriu chegou mais perto de mim e pegou minha mão, fiquei surpreso, achei que ela ia dizer que eu estava indo muito rápido, realmente não esperava por isso, então continuei olhando pra ela e sorrindo. Ficamos assim durante todo o tempo que durou a apresentação do estúdio, conversamos um pouco também e então já era hora de voltarmos a gravar, ela e a Lara já iam se despedindo pra ir embora e na hora eu tive uma idéia, enquanto elas se despediam dos caras com abraços e eles davam um beijo no rosto delas, peguei um papel e escrevi : "que tal um jantar hoje? Te pego às 20h" , e quando ela foi se despedir de mim coloquei na bolsa dela, ela viu, sorriu e me abraçou e eu dei um beijinho na bochecha dela e ela falou que ia ler depois e foi embora.

Nem preciso dizer que fomos o assunto do dia, né?! Os caras não pararam de falar das "mãozinhas" , mas nem estava ligando mais, fiquei feliz o resto do dia e ansioso pra chegar de noite, reservei uma mesa pra nós no restaurante que eu adoro ir,e mal posso esperar pra ver ela, e conversar, só nós dois.




Notas Finais


Peoples, desculpa a demora, viu? É a criatividade que vai embora e do nada volta. Vou tentar postar o próximo logo
Bju no core 💜 comentem bastante pra ver se eu me inspiro mais rápido huehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...