1. Spirit Fanfics >
  2. This song is for you >
  3. Despedida?

História This song is for you - Despedida?


Escrita por: maslowDuda

Notas do Autor


Oi,oi
Por que será que o título é uma pergunta,hein? Acho que essa autora escreveu errado...
Podem ler já, eu deixo haha
Boa leitura ^^

Capítulo 9 - Despedida?


Priscila's POV 

Adorei conhecer os estúdios da nickelodeon, é realmente incrível, e de noite ainda teve o jantar com James que também foi maravilhoso, ele é muito fofo, depois nós saímos mais vezes, praticamente todos os dias, ele disse que seria nosso guia turístico haha.

E agora estou arrumando as malas pra voltar pro Brasil, infelizmente. Nunca pensei que esse lugar fosse me prender tanto, sério, não quero ir embora e pelo visto nem a Lara quer, pois ela não para de falar o quanto a viagem foi maravilhosa, mas sei bem que o Logan tem participação nos pensamentos que tornam a viagem maravilhosa. As coisas aconteceram muito rápido entre eles. Eles já ficaram, já estão pensando em namorar,mas não tem como agora que estamos voltando, enfim não  sei o que eles estão decidindo.

Os meninos chegaram pra se despedir e nos levar ao aeroporto, e enquanto vou caminhando para o elevador com as malas penso no quanto vai ser difícil me despedir do James. Fiquei negando a viagem inteira que estava apaixonada por ele,por que eu realmente acho que não é possível gostar de alguém tão rápido, mas agora que me dei conta que não quero me despedir dele acho que pode ser possível sim. 

No aeroporto nos despedimos de todos: Carlos, Alexa, Logan, Kendall... James. Quando fui me despedir do James ficamos abraçados por um bom tempo, até que ele se solta olha pra mim e diz:

- Eu vou fazer de tudo pra você voltar logo, e você vai voltar pra ficar - ele disse tentando segurar um choro.

- E eu espero que isso aconteça mesmo, mas acho que é meio impossível eu vir morar aqui - digo quase chorando também.

- Mas eu vou conseguir você  vai ver - e depois de disso me beijou intensamente, fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo,pois nunca tínhamos nos beijado, e tenho que confessar que ele beija muito bem.

O nosso vôo foi anunciado e entramos no avião em uma viagem longa e silenciosa.

***

Faz mais ou menos uma semana depois que voltamos, e eu procurava emprego na minha área. Enquanto eu viajava tinha deixado meu currículo em vários lugares lá em L.A. e o James e a Lara estavam me ajudando com isso, mas já tinha perdido as esperanças de ser chamada por lá, então tinha que procurar por aqui mesmo.

Eu tinha deixado o estágio quando acabei a faculdade então estava de "férias" ainda. Estava deitada mexendo no celular e vejo o James me chamando pelo skype. Nós conversamos o tempo todo praticamente desde que cheguei, mas ele nunca tinha feito chamada de vídeo, achei estranho e logo atendi:

- oie - disse animada por ver o rosto dele novamente - tudo bem?

- oii, to bem sim. E nem vou perguntar se você tá bem por que tô louco pra te contar uma novidade... - ele disse e parecia animado também.

- hum.. novidade?! Pode falar - disse rindo e muito curiosa.

- Eu conversei com um amigo meu que trabalha na apple e ele me pediu pra ver seu currículo, então eu mandei e ele simplesmente adorou você e disse que o fato de você ser brasileira também vai ajudar muito no seu NOVO EMPREGO!! - ele disse feliz e enfatizando a última parte.

- O quê?! É sério isso?! - fiquei rindo sem acreditar

- É sim, só falta você dizer que aceita e eu mandar umas informações pra ele e aí você será contratada e terá que vim morar aqui - ele disse a última parte fingindo tristeza,mas logo sorriu de novo... esse sorriso ainda vai me mataaar!

- Aí meu deus, Jay! Vou choraaar! - comecei a gritar e pular dentro do quarto e ele ria da minha cara - vou morar em Los Angeles, alguém me belisca.

Depois que me acalmei,passei pra ele as informações que faltavam pra ele mandar pro Patrick, o tal amigo que trabalha na apple e que a partir de agora seria o meu chefe. Saí correndo e contei pra minha mãe a novidade, ela ficou muito feliz pois é um emprego maravilhoso,mas não gostou da parte que eu tenho que me mudar de país,mesmo assim me apoiou.

Peguei o carro e fui contar pessoalmente pra Lara, quando ela abriu a porta eu entrei dando um abraço nela e dizendo, ou melhor,gritando:

- ADIVINHA QUEM VAI MORAR EM LOS ANGELES E TRABALHAR NA APPLE!!! - ela não esperava que ia ser "atacada" por alguém quando abriu a porta e tomou um susto, mas quando me ouviu ele começou a pular animada também. 

- wow! Parabéns,funcionária da apple! Mas não lembro de termos enviado seu currículo pra lá,como isso aconteceu? 

- O Jay falou com um amigo dele que trabalha lá e aí deu nisso. - expliquei e resolvemos sair pra comemorar.

Fomos no shopping assistir um filme que eu queria ver e depois que acabou o filme fomos lanchar, e conversamos sobre várias coisas até chegar ao assunto Logan:

- Eu acho que gosto dele, mas sei da fama de "galinha" que ele tem e também não moro perto dele, né, não tem como dar certo. - ela disse quando perguntei o que estava rolando entre eles. 

- Isso não é motivo. Se ele gostar de você também não vai ser mais um galinha por que vai ter motivos pra não sair pegando geral e namoro a distância dá certo, você não pode desistir sem tentar. - falei tentando ajudar a achar uma solução.

- Namoro a distância dá certo mesmo. Só que você se esqueceu que ele é um popstar bajulado por várias, com a fama de pegador que tem, não vai aguentar a distância por muito tempo e aí quem se dá mal sou eu.

- É, eu não tinha pensado por esse lado, mas eu sei que ele vai dar um jeito nisso se ele quiser ficar com você mesmo.

Depois fomos embora. Mal consegui dormir de tanta felicidade, mas não podia não dormir,pois amanhã iria começar a resolver as coisas pra me "mudar".




Notas Finais


Woohoo
vou avisando logo pra tomarem cuidado com o Patrick, peoples...
E espero que continuem acompanhando a história da pri e que esses leitores que não falam comigo resolvam falar... estarei esperando haha
Bju, bju seus lindos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...