1. Spirit Fanfics >
  2. This Thing Called Love - Harry Potter >
  3. Prólogo

História This Thing Called Love - Harry Potter - Prólogo


Escrita por: Joaanaaa

Notas do Autor


Bem-vindo Potterheads (:

Eu queria só dar uma notinha rápida a avisar que vou usar muitos dos termos e nomes em inglês, por isso caso tenham questões tenho todo o gosto em esclarecer!

Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction This Thing Called Love - Harry Potter - Prólogo

~POV Julie

Acordei com uma estranha excitação. Não esperava menos, aquele seria o primeiro dia que iria para Hogwarts. Apesar de estar no último ano, o meu pai quis que fosse ele a ensinar-me o que precisasse até aqui. A minha mãe é Muggle. Durante as féria viria cá visitá-los, foi o que lhes prometi hoje de manhã quando sai em direção de casa de Charlotte. Ela já tinha andado lá; no entanto saíra, pois o seu namorado, Cedric Diggory, tinha morrido e ela não quis mais estudar lá. Depois de muito esforço, lá consegui convencê-la. Viria comigo este ano. 

Nem me apercebi de que já tinha chegado a casa dela, o que não era muito difícil com tanto em que pensar. Seria ótimo rever aquela miúda linda, com as suas sardas e californiana naturais, os seu olhos azuis por traz dos seus óculos, e não esquecer do simples e delicado piercing que tinha numa das orelhas. Já me imaginava abraçada a ela. 

~POV Charlotte

Hoje seria um dia difícil. Voltar ao local onde tanto sofrera não me soava da melhor maneira, mas tinha de o fazer mais tarde ou mais cedo. Após a morte de Cedric que não consigo pensar em namorar outra vez. Nunca haverá ninguém como ele. No entanto, pode ser que este ano dê para me abstrair um pouco e até me divertir com a Julie. 

Tocou à campainha de minha casa, passava pouco das 7:30 da manhã. Despedi-me dos meus pais. 

-Tenha juízo- disse à minha mãe- e faça favor de ser feliz! Acrescentou enquanto eu a abraçava. O meu pai deu-me um beijo na testa e acompanhou-me à porta. Lá estava ela, a rapariga que tanto ansiava ver. Os seu cabelos castanhos encaracolados faziam-lhe como que uma juba, tal como me lembrava do último ano. Os seus óculos pretos continuavam a contratar com os seus olhos verdes. Acho que nunca nada iria mudar. Abraçamo-nos com tanta força que pensei que ambas acabaríamos por desmaiar com falta de ar. Pouco tempo depois dirigimo-nos para a estação.

-Ok, está é a parte divertida!- disse entusiasmada a Julie - a plataforma do Hogwarts Express é a nove e três quartos, o que significa que temos de atravessar a parede.

-Como assim? - perguntou. Notava-se muito que era a sua primeira vez lá - eu não me vou atirar contra uma parede de tijolos!

-Tem calma, apenas vai, confia!-assim fez.

~POV Draco

Não acredito que tive de voltar, especialmente depois da guerra. Já foi mau o suficiente eu ter lutado pelo lado das Trevas, e agora tenho de levar com os olhares de todos em cima! Apenas os da casa Slytherin pareciam não olhar de lado.

Estava a andar na estação enquanto todos me fitavam. Eu fingi não ligar, porque sinceramente não me podia preocupar menos. Parei e olhei para cima. Duas novas almas estavam a chegar à plataforma. De certeza que eram do meu ano, só podiam ser. Tento olhar mais atentamente, mas uma multidão engoliu aqueles que seriam os meus alvos este ano.

Entro no comboio à procura da cabine onde estavam os meus amigos. Não… não é está… nem está… ainda não é esta… também não é esta… estava tão fixado em os encontrar que nem via por onde andava. Fui mesmo contra uma das novas colegas, uma ligeiramente mais baixa e morena. 

-P-peço desculpa- ela disse, olhando para cima para me conseguir observar os olhos. Aposto que se sentia pequena.

-Olhe por onde anda! Sabe quem eu sou? Eu sou Draco Malfoy, ninguém vem contra mim! Que seja a última vez - disse. Ela corou, não sei se de vergonha se de medo, mas ficava bastante querida. Espera aí! Como assim eu a acho querida? Eu sou Draco Malfoy,  eu não acho ninguém querido, muito menos alguém que veio contra mim.

~POV Harry

Olho para o relógio. Já estava na hora de ir para o comboio. Vou à procura da cabine onde Ron e Hermione estariam, quando vejo Draco a ameaçar uma rapariga nova na escola, acompanhada por Charlotte. Ahhh Charlotte! Sempre-noiva tive uma paixoneta por ela, mas depois que começou a namorar com Cadric já não tinha hipóteses! Após  a sua morte, ela ficou tão destruçada que saiu de Hogwarts. Aparentemente está de volta! Talvez esta seja uma boa altura para dar o primeiro passo!

-Sai, Malfoy, deixa-as em paz- eu disse, algo agressivo.

-A tua sorte, Potter, é que eu tenho coisas mais interessantes para fazer do que estar aqui a falar contigo!- ele disse. Olhou novamente para a rapariga, desta vez com um ar ameaçador. Charlotte riu-se da sua expressão. Depois, Draco ccontinuou o seu caminho ao logo do comboio.

-Venham, entrem!- disse para elas, de modo a se juntarei a mim, a Hermione e a Ron.

A rapariga morena entrou primeiro, começando a falar com Ron e Hemione. Quando Charlotte ia a entrar, puxei ligeiramente o seu braço e disse

-É bom estares de volta!

-É bom voltar!- ela respondeu. Sorriu para mim e eu senti-me a aquecer. Devia estar muito vermelho, espero que ela não tenha notado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Se sim, por favor deixem o vosso comentário e favorito, isso iria me ajudar imenso!
Obrigada pelo apoio
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...