1. Spirit Fanfics >
  2. This Thing Called Love - Harry Potter >
  3. Nova Vítima

História This Thing Called Love - Harry Potter - Nova Vítima


Escrita por: Joaanaaa

Notas do Autor


Bem-vindos de novo Potterheads!
Este vai ser um novo capítulo cheio de emoções...
Fiquem aí para ver (:
Boa leitura

Capítulo 2 - Nova Vítima


Fanfic / Fanfiction This Thing Called Love - Harry Potter - Nova Vítima

~POV Julie

Entrei na cabine. Charlotte já me tinha falado deles.

-Olá! Sou a Hermione Granger, mas pode-me tratar por Mione.- ela apresentou-se. Era realmente muito bonita.

-Ron Weasly- disse o ruivo- Prazer.

-Julie Parker, o prazer é todo meu!- era realmente. Charlotte dizia que Mione era a melhor bruxa da nossa idade. era privilégio conhecê-la. Também me tinha falado de Ron. Pelo que me lembro, eles namoravam.

-Estou a ver que já conheceu o Malfoy. - disse Mione.

-Sim, já. Ele é sempre assim tão... frio?- perguntei

- Não ligue muito ao que ele diz, ele acha-se demais. É o típico garanhão da escola, sabe.- riu ligeiramente.

-Sim, estou a ver. - semti-me a corar ligeiramente. o que é isto? é uma mistura de raiva e arrependimento. porquê? porque é que nao sai de dentro de mim?

-Acho que a Julie ficou com ciúmes, Mione.- disse Ron. estava a rir-se muito.

-O quê? Claro que nao! Mal o conheço. Isso nunca aconteceria, acabei de entrar para Hogwarts, por favor!

-Nunca diga nunca!- respondeu a morena, piscando para mim. Rimos os três.

Charlotte entrou então com Harry. Ela falava- e muito dele. "O rapaz da cicatriz". Disse que nos daríamos bem.

A viagem passou rápido até aquela que seria a minha nova casa. Era ainda mais mágico do que tinha alguma vez imaginado. 

~POV Charlotte

Introduzi Julie a Hermione, Ron e Harry assim que entrei. Estava cheia de saudades deles, não podia negar. No entanto, Harry sempre foi especial para mim. Sinceramente nao prestei muita atenção à conversa. Sei que lhe fizeram perguntas sobre ela e assim, mas a única coisa em que conseguia pensar era no que Harry tinha dito. "É bom estares de volta". Que quer isso dizer? Que sentiu saudades minhas após todos estes anos?

-Charlotte, chegámos!- disse-me Julie suavemente. Acho que dava para perceber que estava perdida no pensamento.

-Sim, obrigada.- respondi-lhe. Olhei para Harry. Ele sorri para mim. Ofereceu a sua ajuda para me levantar. - Que cavalheiro!- comentei o provocando. Gostava de brincar com ele.

-Sempre!- ele disse, saindo comigo da cabine.

Ainda nem tinhamos entrado em Hogwarts, já Julie estava de boca aberta. Mostrei-lhe tudo o que precisava de saber: o quarto comum, os dormitórios de cada casa (eu era HufflePuff, mas ela ainda nao sabia onde iria ficar), a biblioteca, a sala de astronomia, o lago negro, ao longe a floresta proibida, entre outros. Iríamos almoçar dentro de pouco tempo, e como Julie nao sabia onde deixar as suas coisas ficamos a fazer-lhe companhia.

-Olá de novo Charlotte. Pensei que nao voltasses depois do "incidente"- ouvi uma voz atrás de mim.

-Malfoy... A que devo esta conversa?- pergunto seca. Julie reconheceu-o do comboio. Olhava para mim como que precisava de saber o que se passava. Mais tarde explicava.

-Nada de mais, só queria saber se tens andado a chorar por cada namorado teu que morre.- revirei os olhos e ele deu uma risada maléfica, mas suave. Olhou para Julie- Como vais desastrada?

-Vou bem, obrigada por perguntar, mas só para avisar que tenho nome- ela respondeu. ele focou calado por um segundo, surpreso com a resposta. Eu ia para responder, mas pelos vistos ela sabe defender-se.

-Muito bem! Temos então o quê? Uma Srta. Mania? - ele se aproximou mais dela a deixando quase colada à parede.

-Deixa-a, Malfoy- Mione disse.

-Por agora... Ainda temos coisas a acertar Desastrada. - disse e saiu depois disso.

-Estás bem, Julie? - perguntei abraçando-a.

-Estou ótima, ele nao me irá intimidar... espero- ela respondeu.

Quando saí do abraço, Harry pediu para falar comigo em privado. Andamos um pouco pelos corredores.

-Eu sei que deve ser difícil passar por cima de tudo isto depois da morte de Cedric.- começou por dizer.

-É. Mas estou a ultrapassar isso.

-Ainda bem. Fico feliz por ti entao.

Um silêncio ensurdecedor dominou todo o espaço. Eu sabia que ele queria dizer mais alguma coisa, conseguia senti-lo. Penso que estava à procura das palavras certas.

-Olha, Charlotte, eu tenho uma coisa para te dizer.

-Diz Harry.- estava curiosa. ele suspirou.

-Desde que foste embora que não consigo deixar de pensar que te devia ter dito isto logo, mas nao tive coragem, e nal quero que aconteça outra vez.

-Siiiiimmmmmmm...............?

-Eu......... - suspirou de novo.

Quando dei por mim estavamos num beijo. Nao sei como, nao sei há quanto tempo, só sei que sim. Um beijo carinhoso, quente, envolvente, apaixonado. As suas mãos estavam em torno da minha cintura. Interrompi por momentos o beijo, apesar de ele mantes as suas mãos em torno de mim.

-Mas e a Ginny?

-Acabamos o ano passado. Ambos achamos que seria o melhor a fazer.

Sorrimos. Acho que era isto que me estava a fazer falta: algo real.

Mais tarde

~POV Draco

Estava na hora de almoço, entao dirigi-me para a mesa Slytherin. Muitos olhares estavam sobre mim, conseguia sentir isso. Apreciem a beleza enquanto ela cá está! Ri-me com o meu próprio pensamento. Sentei-me ao pé dos meus amigos. A professora McGonagall fez um interminável discurso sobre como tinham sido corajoso na batalha e blá blá blá...

Após algum tempo, anunciou que seriam sorteadas as casas dos novos alunos. Nao estava aprestar muita atenção, até que ouvi um nome que ma pareceu já ter ouvido e olhei. É ela! É mesmo ela! espero que nao fique nos Slytherin. Ou entao sim, nao sei. O que se passa comigo? Lembra-te, és o Draco Malfoy, tu nao vais atrás das miúdas, elas é que vão atrás de ti!

-Griffindoooooorrrrr! - gritou o chapéu colocado sobre os seus doces cabelos. Nao! Doces nao! Concentra-te!

Levantou-se delicadamente e dirigiu-se para ao pé do trio maravilha. Nao conseguia deixar de olhar para ela. E deve ter-se sentido observada que olhou também para mim. Dei-lhe um sorriso malicioso e ela corou toda, num vermelho tao vivo que me deixou doido, queria poder agarrá-la naquele momento. Desviou o olhar rapidamente.

-Nova vítima, Malfoy?- questionou Crabbe, pondo-se na minha posição para ver para onde eu estava a olhar.

-Podes querer que sim!


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Se sim por favor comentem o que estão a achar, deixem o vosso favorito, isso ajudaria muito.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...