1. Spirit Fanfics >
  2. This Thing Called Love - Harry Potter >
  3. Baile

História This Thing Called Love - Harry Potter - Baile


Escrita por: Joaanaaa

Notas do Autor


Bem-vindos de novo potterheads!
Neste capítulo as coisas vão começar a aquecer um pouco
Fiquem aí para ver
Beijos

Capítulo 3 - Baile


Fanfic / Fanfiction This Thing Called Love - Harry Potter - Baile

~POV Draco

Ao longo da hora de almoço fui olhando discretamente para ela. Se eu conseguia ter todas as raparigas atrás de mim, também a conseguiria ter a ela. 

-A vossa atenção meninos!- pediu a professora McGonagal no final do almoçol- Quero que estejam todos infirmados de que haverá um baile de boas-vindas aos novos alunos. Quem tiver par para o baile receberá 5 pontos pessoais, mas apenas se for entre casas.- ouviram-se alguns protestos e alguns assobios, mas o que mais houve foi mesmo gente a cochichar.

-É a tua deixa, Malfoy…- disse Goyle me provocando.

-Nao me tens que dizer o que fazer, Goyle! Eu faço o que quiser se quiser. Agora cala-te.- disse frio.

-Ui, alguém ficou irritadinho!!- comentou Pansy. Revirei os olhos. Ela conseguia ser mesmo insuportável.

O almoço tinha acabado e a nossa aula seguinte seria Herbologia com Griffindor. Que sorte humm?! Bom, eu sabia que teria de dar o meu passo, ou melhor, ganhá-la de uma vez, porque para uma menina que ainda agora entrou começo a achar que tem muita mania. Não a iria convidar para ir comigo só por uns simples 5 pontos… mas sabia que era hoje que iria avançar.

Cheguei à estufa e fiquei ao lado de Crabbe. Ela ainda não havia chegado, então estava descançado porque pensei que alguém podia ocupar o lugar do outro lado da mesa antes disso, o que aconteceu… mais ou menos. Oposta a mim estava Granger, e ao seu lado estava Julie. Não prestei muita atenção à aula, estava entretido a observar aquela que seria a boca que iria ser tomada por mim. 

-Sr. Malfoy, consegue responder à minha questão?- perguntou a professora se apercebendo que não estava a seguir a aula.

-Nao! 

-Preste atenção à minha aula! Terá um castigo para aprender que não deve estar distraído enquanto alguém se esforça pelo vosso ensino. 2 semanas a tratar das plantas da estufa pequena devem chegar. 

Queria responder, mas quando ia a abrir a boca Crabbe deu-me uma cotovelada para ficar calado.

~POV Harry

Claro! Um baile! Essa seria a deixa perfeitas para eu me aproximar da Charlotte! Assim que a prof McGonagall avisou do baile, olhei para a mesa dos HufflePuff, procurei o olhar dela e pisquei-lhe. Ela corou, sorriu e afirmou com a cabeça. 

-Vá Harry, já nos pode contar porque demorou tanto?- disse Ron quando se apercebeu que eu estava a olhar para ela.

-Não sei, acham que merecem?- perguntei os provocando. Julie também estava connosco, mas sinto que rapidamente se tornará parte do nosso grupo de amigos!

-Sim, Harry, por favor! Conta logo!- implorou Mione.

-Ok… estive com a Charlotte… e dei o meu paço! Nós nos beijámos…

-Oh, Harry, fico mesmo feliz! Ela não parava de falar em você, já tava cansando!- disse Julie sorrindo. Senti que estava mesmo feliz por nós.

Ron e Mione iriam juntos e, pelo que Ron disse, Ginny iria com o novo namorado. Fico feliz que ela tenha seguido em frente!

Julie não conhecia ninguém sem sermos nós (e o Malfoy…) então penso que iria sozinha. Era uma questão de tempo.

A próxima aula seria Herbologia (infelizmente com os Slytherin). Quando chegamos já estava lá Malfoy e seus amigos, o clima já estava meio tenso. Mione se sentou à frente de Malfoy, e Julie ao seu lado. 

Ele  não estava prestando atenção nenhuma. Estava a observando, e quando a prof lhe fez uma questão e ele não soube responder ela pô-lo de castigo. É bom, para ver se apreende que não Julie não é uma dessas…

A aula passou relativamente depressa, e eu fui me encontrar com Charlotte. Ela estava tendo aula de poções, que acabou por demorar um pouco mais. Fiquei à espera dela. Quando saiu eu a abraçei e demos um beijo rapido mas envolvente em modos de cumprimento. Pus minhas mãos em torno de sua cintura e ela pôs as suas em meu peito.

-Esta aula estava a demorar anos!- comentou ela.

-Acrdito, tanto tempo longe de mim deve ser difícil.- eu disse, colocando meu braço em torno de seu pescoço e rindo.

~POV Charlotte

Tinha esperanças que Harry me convidasse para o baile, especialmente depois do que aconteceu. A única coisa que me estava a deixar mais triste era o facto de Julie não conhecer assim ninguém interessante, mas por outro lado, está seria uma ótima opurtonidade para o fazer. Uma vez que o baile era hoje às 23:00, ainda podia estar com ela, e assim podíamos falar sobre isso.

Ao sair da aula de poções vejo Harry me esperando. Ele era um querido! Fomos andando e falando, afinal as aulas já tinham acabado por hoje. 

Combinamos algumas coisas, como cores a condizer, as horas a que nos íamos encontrar e o local. Beijamo-nos novamente, desta vez um pouco mais longo e mais quente, mas ambos sabíamos que não podia ser agora, então despedimo-nos. Era por volta das17:45, mas como gostamos sempre de ficar um pouco a falar com os nossos amigos no dormitório era melhor despachamo-nos.

Fui ao encontro de Julie para podermos falar um pouco antes de nos vestirmos e assim.

-Então… o Harry contou-nos humm… isso é que é!- ela comentou assim que me viu, enquanto nos encaminhávamos para os dormitórios.

-É, acho que estava a precisar!

-Eu sei, e espero mesmo que resulte, vocês são perfeitos um para o outro!- ela disse num tom doce e sorriu.

-Obrigada!

-Olha, é verdade, tu conheces aquele loiro do comboio?- ela perguntou. Tinha que lhe esclarecer a situação.

-Sim. Como já te apercebeste chama-se Draco Malfoy, mas toda a gente o trata por Malfoy. Ele é o pegador de Hogwarts, e pelo que vi este ano quer-te a ti.

-O que? Como assim? Não!!!!!- ela me interrompeu.

-Espera, deixa eu acabar. Como eu estava a dizer, ele se acha muito superior e troça de toda a gente. No meu caso foi quando o Cedric morreu. Mas ele é apenas parvo… aí, se soubesses como ele consegue ser irritante…

-Tenho uma ideia, não é? Mas não vale a pena, agora tens o Harry e és feliz assim!

-Sim, isso é verdade! Agora anda que temos de nos preparar!

~POV Hermione

Eu já sabia que Ron me iria convidar, então não houve grandes surpresas. Este baile seria ótimo para Julie fazer novas amizades e passar um bom momento, assim como todos nós. Talvez até o Harry avance mais um passo (;

Reparei que a razão de, na aula de Herboligia, o Malfoy não conseguir responder à questão era porque estava distraído com Julie. Só espero que ele não se arme em parvo com ela como de costume… Pelo menos ficou de castigo, pode ser que assim perceba!

Quando a aula acabou sai com Julie e andamos um pouco por Hogwarts. Fomos falando sobre a escola e a sua adaptação lá, até que apareceu Charlotte e elas foram se preparando. Elas perguntaram se queria ir com elas, mas eu depois ia lá ter. Tinha que ir ter com Ron.

Encontrei-o na sala de Griffindor. Assim que me viu, partimos para um beijo delicado mas forte. Tinha saudades daquele sabor. 

~POV Julie

Um baile de boas-vindas ia bem, mas não teria par com quem ir… não faz mal, eu também não sei se vou…parece giro, mas não sei, não é muito a minha onda.

Após a aula de Herbolgia (em que Malfoy me fez sentir um pouco desconfortável por estar sempre a olhar para mim, embora tentasse ser discreto) Charlotte veio ter comigo. Fomos falando e dirigindo para o seu dormitório para nós irmos preparando. Aí explicou-me tudo sobre o que tinha rolado com Harry, sobre a sua má relação com Malfoy, entre outras coisas. Depois entramos no seu dormitório.

-Entao, eu combinei com o Harry o azul, qual achas que levo?- perguntou me mostrando dois vertidos lindíssimos. Um era comprido, sem mangas, azul escuro, com uma fita prateada em torno da cintura. O outro era mais curto, de manga média, mais claro e mais justo, simples mas lindo na mesma. 

-Eu pessoal mente gosto mais o azul escuro!- disse sincera.

-Eu também!- ela respondeu e o vestiu. Depois colocou um colar também prata simples com um medalhão com a letra C e uns brincos pérola.

Estava linda. Magnífica para dizer a verdade.

-E tu, queres ajuda para te decidires?- ela se ofereceu.

-Acho que não… Afinal nem sei se vou- disse.

-O que? Não vais perder isto nem por nada no mundo! 

-Mas eu nem tenho vestido!

-Eu empresto! Olha, eu acho que este te ficava na perfeição!- mostrou-me um vestido magnífico, branco, tamanho médio, sem mangas, largo e simples que eu amei!

-Oh meu Deus! Adoro!!! Tens a certeza?- perguntei 

-Claro que sim, agora vai lá vestir isso é arrasa!- vesti o vestido, coloquei algumas bijuterias e ambas colocamos maquilhagem leve. -Estás uma brasa miúda!

-Obrigada! Tu também gata! Vamos? Já está quase na hora!

-Vamos sim gata!

Quando chegamos à sala comum. Senti muitos olhares fixados em nos! Disse a mim mesma que eram para Charlotte. Ela arrasa corações desde que nasceu (;

Fomos ter com Mione, Ron e Harry a uma mesa onde eles já estavam sentados. O fato de Harry condizia com o de Charlotte, e Mione trazia um vestido vermelho a condizer com o fato de Ron. O jantar foi e agradável. Eles eram uma ótima companhia. Os temas das conversas eram variados, mas todos muito interessantes. 

Depois do jantar algumas músicas foram passando e as pessoas iam partindo para a pista de dança. Mione e Ron já estavam dançando os dois, enaquanto eu, Harry e Charlotte estávamos sentados.

-Voces pedem ir dançar, não se prendam por mim- disse.

-Nao, ora essa. Nós já vamos daqui a um bocado, não se preocupe!- disse Charlotte num tom doce, dando a mão a Harry que de seguida a beijou.

-Vou ao banheiro, já volto.- disse, para lhes dar alguma privacidade. Me levantei e me dirigi para o corredor do banheiro feminino que ficava ao lado direito da porta da sala comum.

De súbito, no escuro, sou empurrada brutalmente contra a parede e sinto alguém agarrar em meus pulsos. Não consigo ver a cara, está mesmo muito escuro. A minha respiração acelera.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comente o que estão achando e deixem o vosso favorito, isso ajudaria muito
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...