1. Spirit Fanfics >
  2. This Thing Called Love - Harry Potter >
  3. Beijo

História This Thing Called Love - Harry Potter - Beijo


Escrita por: Joaanaaa

Notas do Autor


Bem-Vindos de novo Potterheads!
Então está aqui um novo capítulo, este um pouco mais quente (wink)
Bom leitura

Capítulo 4 - Beijo


Fanfic / Fanfiction This Thing Called Love - Harry Potter - Beijo

~POV Charlotte

Assim que Julie saiu, Harry me convidou para dançar, o que aceitei de imediato. Mal tínhamos chegado à pista de dança começou a dar um slow, então ele passou suas mãos em torno de minha cintura, e eu imediatamente passei as minhas por trás da sua cabeça. Olhei de relance e Mione e Ron tinham feito a mesma coisa. Ela estava com a cabeça apoiada em seu tronco, e ele a apertava carinhosamete em modos de proteção. 

-Sabe, nunca foi tão bom ter alguém assim por perto- disse-me Harry.

Depois me puxou para um beijo calmo e romântico. Ele queria mais e embora negasse, eu também. Depois! Disse a mim mesma. Mais tarde era bom. Me deparei o suficiente para o poder olhar nos olhos, dentro dias quais me perdi.

Quando a dança acabou, juntamos toda a gente numa grande rosa e começamos a jogar Verdade ou Desafio. Nunca gostei muito desse jogo, mas Harry insistiu tanto que faria tudo para o ver feliz. Sentei-me aí seu colo na roda. Sentia-me como se estivesse em casa. Ali era o lugar mais seguro do mundo.

~POV Draco

Pedi a Goyle lara me avisar assim que Julie saísse da sala comum. Queria tê-la. E era agora. Mal Goyle me fez o sinal, eu me preparei e me pus a postos para atacar. Empurrei-a brutalmente contra a parede e agarrei em seus pulsos. 

-Nunca mais me responda, ouviu bem?- os nossos olhos começavam-se a adaptar à escuridão e comecei a conseguir ver os traços da sua cara. Creio que também ela conseguisse ver os meus.

-Me larga, Malfoy; eu te respondo se eu quiser!- ela disse. Tentou soltar os seus pulsos das minhas mãos, mas eu era mais forte do que ela. Julie tinha realmente uma personalidade muito atraente.

-Eu disse para não me responder!- quase gritei. Estava furioso e apertei-lhe mais os pulsos. Ela gemeu alto de dor e depois disse ouviu-se uma voz. Não! Porque agora?… Espera, tem calma, tu vais sonseguir hoje ainda o que queres… pensa!

~POV Ginny

Assim que ouvi um gemido de dor, corri para ver o que se passava. Ron me tinha falado na miúda nova, Julie, então fingi já nos termos conhecido. Mulheres por mulheres.

-Julie, procurei por você em toda a parte!- disse, com um ar preocupado. Malfoy me fitou, largou-a bruscamente e saiu furioso.

-Esta tudo bem? Ele te maguou?- perguntei preocupada.- Ahhh, ma desculpe, esqueci me apresentar. Ginny Weasley. Irma do Ron.

-Ele já me tinha falado de você. Estou bem, muito bem, aliás. Obrigada, não sabia o que havia de fazer se não tivesse aparecido!- ela disse. 

Entramos então na sala comum.

-O que estão a jogar?- pergunto.

-Versade ou Desafio.- Ron me responde- querem jogar? Ou melhor, Julie, queres jogar?

-Ron, eu seu tratar de mim!- resmunguei.

-Nao seja resmungona, Ginny! Sabe que eu te tenho de proteger dia canalhas!-ele me disse.revirei os olhos. Vireou-se para Julie esperando uma resposta.

-Não, mas obrigada na mesma. Não gosto desse jogo, nem por nada nesse mundo. Eu vou andando com Ginny para o dormitório!- ela disse, me perguntando se podia ser, ao que eu afirmei que sim.

ela se despediu de todos, com um abraço mais longo e mais forte a Charlotte e lhe dizendo qualquer coisa em seu ouvido, ao qual ela afirmou, sorriu e piscou. Era normal, elas sempre foram grandes amigas!

-Vamos gata?- perguntei.

-Vamos!- ela disse dando uma risada.

Em pouco tempo chegamos ao pé do quando da senhora gorda, junto ao qual dissemos a palavra chave e ela nos deu passagem. Entramos e nos dirigimos para os dormitorios. 

-Entao… você já namorou com Harry, não foi?- ela permutou, curiosa.

-Ja sim! Mas acabamos o ano passado. Ambos seguindo com as nossss vidas, mas continuamos grandes amigos!- respondi sincera.- E você? O que tem rolado? Ouvi dizer que o Malfoy anda rondando. Tenha cuidado hum? Não seja apenas mais uma, você é muito melhor do que isso!

-Eu sei, é por isso me tenho andado a defender como posso, mas ele é mais forte que eu… mas eu consigo, não se preocupe!- ela disse. Penso que tinha um certo receio do que oudesse acontecer. 

-Se precisar de alguma coisa pode dizer, a mim, a Harry, a Mione, a Ron, a Luna (eu tenho que lha apresentar, ela é o máximo!) , mas principalmente a Charlotte. Eu também me dava com ela quando ela cá estava antes da morte de Cedric. Ela é a melhor pessoa do mundo como já deve ser do seu conhecimento, e tenho a certeza de que estará sempre lá para tudo!

-Obrigada pelo apoio Ginny- ela disse.

Estavamos cada uma sentada na sua cama a falar. Depois disso ficamos sem tema, e ambas nos perdemos nos pensamentos. Não era um silêncio mau, muito pelo contrário! Parecia um silêncio partilhado, em que ambas sabíamos perfeitamente o que se estava a passar e o que a situação significava.

De repente me lembro que fiquei de ir ter com o meu namorado. Como me pude esquecer? Aí, Ginny, aventa essa cabeça!

-Meu Deus, Julie, eu esqueci por completo que tenho de ir ter com o meu namorado. Me perdoe, por favor! Eu volto mais logo. Você fica?

-Fico! Agora vai, Ginny, não deixes o teu homem à espera!- ela respondeu piscando.

-Fica bem?- ela acentiu com a cabeça.- Se precisar de alguma coisas me avisa logo, tá?- perguntei.

-Tá, agora se divirta!

~POV Julie

Assim que a ruiva saiu, fui tomar um banho quente para depois me puder deitar, hoje foi um longo dia.

Quando acabei de tomar banho e de fazer a minha higiéne, comecei a me vestir. Vesti umas calças descontraídas, mas não muito largas, e… ohhh só agora percebi que esqueci meu moletom em cima da cama! Ok, não faz mal, não está cá ninguém! Disse para mim mesma.

Sendo assim, vesti meu soutiã preto e saí da casa de banho. Estava eu a pegar no meu moletom para depois o vestir, quando…

-Quem te vai salvar agora, Parker?- oiço a voz de Malfoy.

Me viro rapidamente e me tapo parcialmente com o moletom que está na minha mão. Sinto-me exposta. Estou surpresa. Como é que ele entrou aqui? Olhei desesperadamente para a porta que estava fechada com um pelo qual eu podia identificar como feitiço para trancar as portas.

-Sai daqui, Malfoy, ainda não percebeu que não quero falar consigo? Abra já essa porta.- disse apontando para lá.

-Awwww, Não precisa ficar nem toda corada, nem toda tapada, estava bem com a vista de antes…- ele diz, me tornando cada vez mais imóvel contra a parade à medida que se  que aproximando de mim. A minha respiração se descontrola. Espero que ele não note. Em breve já não teria saída possível.- O que? Já lhe estou tirando o ar? Não me diga que não aguenta!- disse percebendo o meu estado de choque. Antes que ele pudesse avançar mais, vesti o moletom à pressa.

-Nao, isso queria você! Eu aguento muito bem quase todas as situações!- disse tentando me defender. A respiração acelera. O ar está mesmo a escassear.

Segundos depois estou encostada à parede, com as suas mãos, uma de cada lado da minha cabeça. Ele se baixa um bocado para olhar para mim. Eu era realmente pequena comparada com ele.

-Pelos vistos esta não é uma dessas!- ela disse numa voz extremamente sensual. Não estava aguentando.

Involuntariamente mordi o lábio inferior. Senti sua intimidade ficado dura, afinal, o espaço que havia entre nós era uma questão de centímetros. Quero afasta-lo de mim, não quero que ele me toque nem mais uma vez. Mas não consigo fazer nada. Estou imóvel, apenas ali a  ver o que vais acontecer a seguir.

-Sabia que não ia resistir, Parker!- ele disse, dando um sorriso super sexy apenas com metade da boca.

É então que ele me beija. Sinto um formigueiro impaciente a percorrer todo o meu corpo. A sua boca era quente, por oposição à sua personalidade. Era o meu primeiro beijo, e logo com ele… o beijo começa a ficar mais intenso, então ele tira as mãos de junto da minha cabeça, passando uma para o meu cabelo puxando-o de leve, e outra para minha coxa esquerda, a apertando com força. Seu membro estava cada vez mais duro, e sentia-o cada vez mais perto de minha intimidade pois ele se aproximava cada vez mais. Ele começou a pedir passagem com a sua língua, mas eu não permiti, aproveitando este momento para o afastar de mim.

-Qual é a sua, Malfoy? Num momento está dizendo mal de mim, e no outro está me beijando?- disse. Já tinha uma ideia do que seria a minha resposta.

-Eu sou o pegador de Hogwarts, sabe? Ninguém me nega!- ele disse convencido.

-Eu nego, agora saia daqui!- respondi brusca. Ele se aproximou novamente.

-Eu vou voltar, quer queira, quer não!- ele disse junto ao meu ouvido, mordendo depois a minha orelha, e eu deixei soltar um pequeno gemido. -Vê? Você não me resiste!- ele disse piscando.- Fique contando com minha visita, pode ser em qualquer lado e quando menos esperar!- deu novamente o seu sorriso de engate, se virando depois para a porta a desencantando e saindo. 

O que é que acabou de acontecer?


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado
Eu adorava saber o que vocês estão achando da Fic, então por favor digam nos comentários e deixem o vosso favirito
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...