1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. And I Can't Stop

História This time won't you save me? - And I Can't Stop


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


eu tô bem triste, até de noite.. ou amanhã, tenho prova pra estudar

Capítulo 12 - And I Can't Stop


Fanfic / Fanfiction This time won't you save me? - And I Can't Stop

Barry On

 

Chamei Caitlin para ir no cinema já que ela amarelou ir para o parque de diversões dizendo: " Não,Barry! Acabamos de comer" E então chamei ela para ver um filme de terror e ela topou.

— Será que a mocinha tem coragem? - Falo comprando pipoca.

Caitlin: Claro que eu tenho,Eu pago o refrigerante. - Ela paga duas coca colas e entramos na sala do cinema e sentamos lá no fundo. 

— Se você estiver com medo...

Caitlin: Barry! Já disse que não tenho medo. - Ela coloca uma parte da franja atras da orelha e pega pipoca.

— Se você diz... - O filme começou a passar, O começo era a coisa mais sem graça que tinha, Uma criança possuída matando a família, eu estava bebendo refrigerante quando a Caitlin fechou os olhos  e eu continuei: Medo?

Caitlin: Não... Só não gosto de ver sangue.

— Você é médica. -Rio.

Caitlin: Um pouco de medo.

— O filme nem começou direito! - Rio e pego pipoca. Depois de alguns minutos o filme começou a fazer sentido, Uma boneca que manipulava as crianças...Eu estava vendo o filme de boas quando Caitlin agarrou minha mão e eu olhei para ela.

Caitlin: Desculpa, Foi só um susto. -Ela sorriu fraco. Comi a metade da pipoca quando o filme acabou nos levantamos e saímos do cinema.

— Admita! Você estava com medo! Tanto medo que até apertou minha mão.

Caitlin: Só um pouco de medo. Que horas são?

— Sete e dezoito, Por que? 

Caitlin: Quer fazer o que? 

— Acho que... Ahn.... Ah o que você quer fazer? 

Caitlin: Já comemos, Ja vimos filme, O que falta? Ah vamos andar pelo shopping mesmo. - Ela agarrou no meu braço. Começamos a andar e falar de qualquer coisa quando vi Maya vindo na minha direção.

Maya: Oi,Barry! Que saudades! Oi... Ketlyn? 

Caitlin: Meu nome é Caitlin. 

— Oi,Maya.

Maya: Ah! Que belo casal vocês formam! E eu achando que eu tinha chance com o Barry. - Ela deu uma gargalhada e continuou- Vou indo, Tchau Katy e tchau Barry.

Caitlin: Sério que ela me chamou de Katy? - Ela suspira.

— Você me chama de Barney quando está bêbada. - Ela começou a rir. Que sorriso lindo. 

Caitlin: Não gosto da Maya.

— Você é muito ciumenta, Sabia? -Sorrio.

Caitlin: E o que faz você pensar que eu tenho ciúmes de você,Barry Allen? 

— Porque você me ama, Quem não me ama? -Rio.

Caitlin: Quem disse que eu te amo? - Ela me olha com cara de confusa.

— Ah vai, Você me ama. 

Caitlin: Um pouquinho,Quase nada tipo uns 10% - Ela sorriu.

— É 10% já é um começo. - Sorrio. 

 

Caitlin On

 

— Sim...Talvez seja um começo. - Sorrio fraco e sinto minhas bochechas queimarem, O que esse homem está fazendo comigo? Caitlin Snow! Não deixe se levar de novo. 

Barry: Você está vermelha! - Ele riu.

— Isso não tem graça. 

Barry: Vou te levar para sua casa. - Ele me pega no colo e em um segundo eu chego no meu apartamento. 

— Ah! Já cheguei em casa! -Rio- você quer entrar?

Barry: Não, Obrigado. Até amanhã. - Ele me abraça e eu o abraço forte.


Notas Finais


espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...