1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. Won't you dance with me?

História This time won't you save me? - Won't you dance with me?


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


desculpa se ficou ruim, não estou mto felizz

Capítulo 13 - Won't you dance with me?


Fanfic / Fanfiction This time won't you save me? - Won't you dance with me?

Cisco On

 

Estávamos nós três no STAR, Eu estou estranhando muito esses dois... Ficam se olhando em segundos em segundos.

— Qual é! O que está acontecendo entres vocês?

Caitlin: O que?

Barry: Nada! Osh! - Eles me olharam confusos e voltaram a olhar o computador.

— Parece que temos um psicopata festeiro. 

Caitlin: Sim! O nome dele é Scott Scheffer! Ele vai em bailes de colégio para matar as meninas! 

— Algo me diz que vamos ter que para um baile de inverno hoje à noite.

Barry/Caitlin: Ah não.

— Vocês só tem que fingir que são um casal e dançar.

Caitlin: E você faz o que?

— Fico aqui olhando ele para ver se ele está chegando perto de vocês.

Barry: Por mim tudo bem... E por você, Cait?

Caitlin: Tá! - Ela suspira.

Caitlin On

 

Contei tudo para Felicity que estava na minha casa.

Felicity: Hummm! Primeiro ele te beija, Te chama pra sair e agora vocês vão dançar em um baile de colegial? - Ela disse rindo.

— Isso é para pegar o assassino. - Reviro os olhos.

Felicity: Agora beijar e chamar para sair é para uma missão!? - Ela ri alto. 

— O beijo não fui eu e o qual é o problema de me chamar para sair?

Felicity: Ele gosta de você sua tonta! E você gosta dele?

— Ele a ama a Iris! E eu...Não...Nao gosto dele. - Coço minha cabeça. 

Felicity: Agora ele tá em outra e eu sei que você também sente alguma coisa por que ele.

— Claro que eu sinto... Aqueles olhos, Aquele sorriso, Ah, Me faz suspirar...Aquele beijo, Aquele abraço... - Passo a mão no meu rosto.

Felicity: Tá caidinha por ele! - Ela ria e continuou- Vai se arrumar, Você tem um baile para ir.

Barry On

 

Era sete da noite, Coloquei meu terno e desci para sala.

Iris: Hummm! Encontro? - Ela sorriu.

— Não, Só vou para um baile para pegar um assassino. 

Joe: Vai tentar pegar o Scott? Vai para o baile com quem? Com a Maya?

— Não! -Rio- Com a C-Caitlin.

Iris: Você está apaixonado! Eu te conheço, Allen. - Ela sorriu e Joe também. 

— Eu? Pela Caitlin? Não! - Sorrio fraco. 

Iris: Beije ela hoje! - Ela sorria.

NarrAdOr On

Caitlin se arrumou e se encontraram no colégio.

Barry: Uou! Faz tempo que eu não ia para um baile! - Ele ria e abraçou Caitlin.

Caitlin: Verdade! 

Barry: E você está...Uou! Linda. - Ele ria. 

Caitlin: Você também está...Uou! Lindo. - Nós rimos.  Nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando até tocar uma música lenta.

Barry: Você quer dançar comigo? - Ele se levantou estendendo a mão para Caitlin rindo. 

Caitlin: Por que não,né? - Ela se levanta e ele a leva para a pista de dança. 

Barry: Não lembro muito bem como que se dança. - Ele riu fraco. Se aproximou de Caitlin e colocou as suas mãos na cintura da mesma. Caitlin colocou seus braços em volta do pescoço de Barry. 

Caitlin: Isso é tão estranho. - Ela passa a mão acariciando a nuca dele o fazendo arrepiar. 

Barry: Nem tanto. - Ele se aproxima mais perto de Caitlin e a beija,Caitlin corresponde na mesma hora, Eles se afastam más seus narizes ainda estavam encostados, Caitlin sorriu.

Cisco On

Eu estava olhando se o Scott ia aparecer pelas câmeras, Quando vi os dois se beijando, Pera, Isso fazia parte do plano? AH MEU DEUS O SCOTT CHEGOU.

— SEM QUERER INTERROMPER MÁS O SCOTT TÁ NO CORREDOR DA SALA 20!


Notas Finais


tchau, até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...