1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. Give me reasons to believe

História This time won't you save me? - Give me reasons to believe


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


Cap super fofinho, ou não pq, nem escrevi ainda, estou escrevendo KKKKJJKKK Bom vamos la né

Capítulo 16 - Give me reasons to believe


Fanfic / Fanfiction This time won't you save me? - Give me reasons to believe

Caitlin On

Eu realmente estava muito feliz!  Depois que todos foram embora,Barry queria me levar para meu apartamento.

— Não! 

Barry: Não o que? 

— Não corre! Acabei de comer! Vamos andando. -Rio e ele também. 

Barry: Tudo bem...Te entendo,Comi muitos pudins! - Ele pegou minha mão entrelaçou nossos dedos.

— Eu achava que você amava a Iris.

Barry: E eu amava -Ele rio fraco- Más tudo isso mudou... Eu comecei a sentir alguma coisa por você... 

— Eu comecei a sentir ciúmes de você. -Rio. Ficávamos conversando até chegar no meu apartamento- Você quer entrar? 

Barry: Claro, Por que não? - Ele entrou e eu entrei. 

— Você...Pode...Quer...Você quer dormir aqui hoje? - Eu falo e ele me olha com um sorriso malicioso- Que horror! Só para dormir comigo. - Nós dois rimos. 


Barry: Quero sim. - Coloquei meu pijama que era uma calça de moletom e uma blusa de moletom escrito " I Love Sleep" e me joguei na cama e ele deita do meu lado.

— Você está com frio? - Me viro para ele.

Barry: Na verdade não e você? 

— Sim. 

Barry: Eu te esquento. - Ele ri e eu rio junto. Eu viro para a parede e ele me abraça. Confesso que estou estranhando, Eu estou de conchinha com o Barry! Eu nunca pensei que isso iria acontecer!  

No dia seguinte

Eu acordei com uns raios de sol indo no meu rosto,Me viro para o lado e Barry está dormindo. Ele é perfeito até dormindo,descabelado, más para mim continua lindo. Era nove e meia da manhã... Levantei lentamente da cama para não acordar ele e fui para a cozinha, Fiz meu leite com chocolate  e fiquei vendo TV. Quando Barry apareceu na sala. 

— Bom dia flor do dia!  - Falo rindo.

Barry: Bom dia. - Ele ri e se senta do meu lado e me dá um selinho. 

— Você sabia que você fica lindo até descabelado? -Rio. 

Barry: Claro! Sou lindo de todos os jeitos. -Ele fala rindo e continua- Que filme é esse? 

— Vai me dizer que você nunca viu Alvin e os esquilos? - Começo a rir.

Barry: Isso não tem graça. -Ele fala rindo junto.

— Você está rindo! 

Barry: Tô rindo porque você está rindo. E esquilos com essas vozes irritantes não são engraçados. 

— Claro que são! Eles não são só "esquilos" eles são esquilos cantores! -Falo rindo. 

Barry: Isso é estranho e por que o nome é Alvin e os esquilos?-Ele ria.

— Porque tem o Alvin e os irmãos esquilos dele! E tem as esquiletes também! -Rio.

Barry: Você é estranha! 

— Más você ama essa estranha, Né? 

Barry: Amo e muito. - Ele se aproxima de mim e nos beijamos. 

 


Notas Finais


podemos ver um casal muito bonito but seria uma pena se Maya voltasse e tentasse atrapalhar, não é msm?
E meu desenho preferido é alvin e os esquilos, KKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...