1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. I Loved and I lost you

História This time won't you save me? - I Loved and I lost you


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


Bom gente, Acho que isso foi meio sad, tentei ser o mais fofa possível

Capítulo 8 - I Loved and I lost you


Fanfic / Fanfiction This time won't you save me? - I Loved and I lost you

Caitlin On

Eu acabei pegando um sono e acordei com a minha cabeça no ombro do Barry. E ele já estava acordado.

Barry: Acordou? - Ele fala baixo.

— Acordei. - Esfrego minha mão nos meus olhos.

Barry: A médica disse que sua mãe foi para a cirurgia. 

— E se....Nada.

Barry: Vou comprar café, Você quer?

— Aham. - Depois de dez minutos ele voltou e me deu um café- Obrigada...Você acha que ela vai ficar bem?

Barry: Sim. - Ele fala dando um gole no café. Ficamos esperando horas e horas até que aquela médica voltou e chamou nós dois.

Médica: Eu sinto muito. A cirurgia não irá funcionar, Sua mãe tem pouco tempo de vida.

— Pouco? Quanto tempo?

Médica: 47 minutos ou uma horário . Você tem pouco tempo para falar com ela, Sugiro que fale com a Sra.Snow agora, Porque mais tarde os remédios irão deixar ela mais fraca.  Vou indo.- Engoli seco e apertei a mão do Barry. 

Barry: Eu sinto muito,Cait... -Ele me abraça.

— Eu tenho que ir...Ir ver minha mãe. - Começo a chorar.

Barry:Eu vou com você. -Entramos na sala peguei uma cadeira e sentei ao lado da cama dela. 

Crystal: Olá... Caitlin.

— Oi,mãe. - Limpo minhas lágrimas.

Crystal: Veio me ver? Eu sempre fui tão fria, Te maltratei e você vem me ver?  

— Sim... Você é minha mãe! Eu não poderia deixar você ir assim. Eu queria poder ter sido mais próxima de você, Queria poder saber o que é ter carinho de mãe. 

Crystal: Filha,Você é a Caitlin Snow! Você vai ser que nem eu.

— Não! Eu não vou! Não quero ser que nem você! Não quero ser fria. - As mãos geladas da minha mãe pegou a minha mão.

Crystal: Filha... Eu posso ter ficado todo esse tempo longe de você. Más eu te amo e amo muito. Eu tive muito tempo para te falar isso... Todo dia de noite eu penso em você, Os nossos momentos felizes quando você tinha seis anos e agora eu tenho orgulho da mulher que você se tornou, inteligente, bonita e bondosa. E quero que você continue assim. Te amo. -Ela sorriu fraco e eu abracei a mesma. 

— Eu...Eu também te amo,Mãe. - Limpo meus rostos. 

Crystal: Me deixe esses restos de minutos que eu tenho sozinha. Vai viver sua vida. - Ela soltou minha mão e começou a tossir. Eu levantei da cadeira e sai da sala e Barry foi atras de mim.

— Minha mãe vai morrer. - Começo a chorar desesperadamente.

Barry: Calma...Eu sei como é, Eu vou ficar com você,Vai dar tudo certo. Ele me abraça e eu retribuo o abraçando  forte. Ele acariciava meu cabelo em quanto eu desmoronava no ombro dele.

Felicity On

Ótimo! Barry e Cait sumiram no meio do jantar ontem e não voltaram até agora, Eu estou muito preocupada. 

Oliver: Eles estão bem.

— Como você tem tanta certeza? 

Oliver: Tendo. Você já tentou mandar uma mensagem para ela?

—  Oh! Por que não pensei nisso? - Peguei meu celular e mandei mensagem para Caitlin.

" Caiiit, Onde vc esta? Vc tá bem? O Barry tá com você?" depois de alguns minutos Caitlin respondeu;

 " Passamos a noite no hospital, Falta minutos para a minha mãe morrer" fiquei muito mal ao ler aquela mensagem. Cait e a mãe dela não são nada próximas más a Cryst continua sendo a mãe dela.


Notas Finais


a coitada nem entrou e já bateu as botas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...