1. Spirit Fanfics >
  2. This Town >
  3. A volta

História This Town - A volta


Escrita por: Gothic_Girlz

Capítulo 1 - A volta


Andando pelas ruas desertas da pequena cidade que um dia já morei percebi que o que eu estava precisando era tranquilidade. Depois de cinco anos sem parar eu finalmente tinha aquilo.

Olhei para o lado e vi uma sorveteria, eu costumava ir até lá quando ainda morava aqui, sorri pensando nos momentos que passei com ela. Fazia anos que eu não a via e mesmo assim não deixava de pensar nela, meu primeiro e único amor.

Mais a frente havia uma praça com um playground, era incrível como tudo naquela cidade me lembrava ela, foi o mesmo lugar que eu quebrei o braço brincando de gangorra com ela. Isa se sentiu não culpada por eu não poder tocar violão por três meses, que começou a me tratar como uma de suas tão preciosas bonecas.

Sentei-me em dos balanços do playground e fiquei pensando em tudo que eu já tinha passado nessa cidade. Qualquer um que me visse me acharia louco, um cara com seus 23 anos sentado no balanço de um playground as três horas da manhã.

Mas eu não me importava, fazia tempo que eu já tinha aprendido a não me importar.

Minha mãe devia estar desesperada, pensando que alguém tinha me sequestrado, era para eu ter chegado em casa à uma hora, mas eu resolvi ir à pé até minha casa.

Saí do balanço, disposto a achar o caminho para casa sozinho, passei por duas ruas e vi um bar. Parecia ser novo, e estava cheio, eu pensei em entrar, mas lembrei do meu objetivo – na verdade lembrei das malas que estava segurando.

Dei uma última olhada no bar e vi ela, parecia tão feliz... Ao seu lado, um homem, seus braços a envolviam.

Aquilo doeu, pelo jeito aquele beijo significou somente para mim, durante aqueles anos na banda ela conseguiu me esquecer.

Enquanto estava parado na frente do bar, seu olhar se volta para mim, um grande sorriso surge em seus lábios e ela sai correndo em minha direção. Nós nos abraçamos, quanto tempo eu esperava por isso, esse tempo todo meu amor por ela só aumentou. Ficamos ali por uns minutos, não falamos nada. Nos soltamos e ela me olha, aquele olhar sereno, me traz uma calma que ninguém consegue me dar.


Notas Finais


Oi gente, tudo bem?
Bom aqui está o primeiro capítulo da história.
Espero que gostem.
Bjs❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...