1. Spirit Fanfics >
  2. This Town >
  3. Dia emocionante- Parte 1

História This Town - Dia emocionante- Parte 1


Escrita por: Gothic_Girlz

Capítulo 3 - Dia emocionante- Parte 1


As notícias corriam rápido pela pequena cidade, depois de uma semana da minha volta os jornais locais já anunciavam "A Volta Do Queridinho Da Cidade".

Aquilo não me surpreendia, era normal ver minha foto em jornais, revistas e na TV. Mas para a Sra. Horan era tão incrível tudo aquilo, que sempre que achava uma matéria sobre a One Direction no jornal ou nas revistas recortava e colava em seu álbum particular.

"Meu filho, você não sai de casa faz uma semana. Esqueceu que não vão ter fãs malucas te seguindo por todo lado?" Minha mãe perguntou enquanto eu aproveitava o dia ensolarado na rede dá varanda.

"Não, mãe. Mas é tão bom ter tempo livre para simplesmente ficar deitado em uma rede" Respondi sorrindo ela fez sinal de desaprovação com a cabeça e voltou a me encarar.

"Melhor ainda vai ser sair e ir tomar sorvete com Theo no Manoel Gelatos"

"Tudo bem, mãe, se você quer tanto me expulsar de casa eu vou" antes que ela pudesse dizer que eu entendi errado, completei. "Eu queria mesmo ir lá, posso ter provado sorvetes do mundo inteiro, mas nenhum vai ser melhor que o de Manoel" Ela exibiu um sorriso e me tirou da rede aos empurrões. "O Theo ainda não saiu da escola!" Reclamei.

"Mas você tem que ir buscá-lo daqui a dez minutos, e não vai com esses trapos velhos, arrume-se já!" Ela não parecia estar de brincadeira, então fui correndo para o quarto colocar uma roupa descente.

No meu caso a roupa descente era uma blusa branca sem furos e uma calça sem rasgos e que não estivesse desbotada – tentei explicar que agora isso era moda, mas nada adiantou –. E claro, um tênis no pé, porque chinelos não eram adequados para ir buscar meu sobrinho na escola (de acordo com minha mãe).

Denise e meu irmão tinham ido viajar no dia anterior para Paris, seria uma espécie de segunda lua de mel, e eu, meu pai, e minha mãe tínhamos ficados responsáveis por Theo.

Peguei o meu celular e vi mensagens dos meninos no grupo, era estranho ficar tanto tempo longe deles, mas de certa forma libertador – não que eu não gostasse deles, claro que não.

Liam: Estão aprendendo alguma coisa nas férias?

Niall: Aprendi que não posso buscar meu sobrinho de chinelos na escola.

Respondi uma mensagem e apaguei a tela do celular, já estava na hora de sair pela primeira vez desde que tinha chegado aqui.

Apanhei as chaves do meu novo carro e gritei que já estava saindo.

[• • •]

"Eu vim buscar Theo Horan, é o meu sobrinho" Falei para a recepcionista quando cheguei na escola.

"Claro que é" ela sussurrou, supondo que não era para ter ouvido ignorei a frase. "Daqui a pouco ele vem" informou e voltou a mexer no computador, as vezes dando me olhando pelos cantos dos olhos.

Não muito tempo passou e Theo apareceu com sua mochila de rodinhas do Homem-Aranha e uma lancheira.

"Tio Niall!" Ele falou feliz e me deu as suas coisas para segurar. "Eu estou com fome" disse já no carro, e em seguida sua barriga roncou.

"Vamos almoçar, e depois iremos no Manoel Gelatos tomar sorvete" Disse e um sorriso apareceu no rosto dele.

Durante toda a volta para casa ele ficou cantando músicas infantis e me pedindo para tomar sorvete antes do almoço. Eu concordava que seria melhor assim, mas tenho certeza que os meus pais não.

Então ignorei a fofura dele e fui direto para casa, sem nem passar perto da sorveteria.

Quando chegamos em casa ele correu para lavar as mãos e almoçar, aquele menino parecia eu quando criança. Voltou para mesa e tinha um prato com aqueles desenhos feitos de comida.

"Eu também quero um prato assim" falei, olhando para o meu sem graça.

"Parece que temos duas crianças Horan aqui, " meu pai falou e minha mãe deu uma risada.

Theo conseguiu terminar de comer antes de mim e começou a ficar me irritando repetindo o tempo todo que já tinha almoçado e queria a sobremesa.

Com dor no coração, deixei comida sobrando no meu prato e fui.

Ao chegar na sorveteria Theo correu até a geladeira e começou a repetir que queria e chocolate, dei o sorvete a ele e peguei um do mesmo sabor para mim, não ia perder a chance de engordar um pouco.

Me sentei e sorri observando o mesmo se lambuzar, de repente escuto uma voz familiar.

"Oi Theo"

Vejo Theo deixar seu sorvete na mesa e se levantar animado.

"Isaaaa"

Gritou animado e pulou no colo dela que pegou o mesmo o rodando no ar. Olho para trás e sorrio vendo ela colocar o mesmo no chão.

"Oi Nini"

Ela sorrio e se sentou ao meu lado deixando um beijo na minha bochecha, não posso negar que fiquei feliz com aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...