1. Spirit Fanfics >
  2. This Town >
  3. Né Theo?

História This Town - Né Theo?


Escrita por: Gothic_Girlz

Notas do Autor


Voltei com um capítulo fofineo e engraçadineo kkklk. Oi gente, tudo bem? Queria saber o que estão achando da fanfic.

Capítulo 4 - Né Theo?


Ela me olha e sorri, aquele sorriso encantador e lindo. Vejo o Theo cutucar ela e ela olhar o mesmo.

"Tio Niall gosta de você"

Ele sussurra para a mesma que solta uma gargalhada gostosa e me olha.

"Niall, é sério?"

Olho o Theo incrédulo e balanço a cabeça negando

"É brincadeira...né Theo?"

Vejo ele me olhar com os olhos arregalados e sorrir sapeca

"Não, eu vi você falando sobre isso com a vovó. E você também falou que o namorado dela é um babaca"

Olho a mesma vendo ela segurar o riso e fuzilo o Theo com o olhar vendo o mesmo tomar seu sorvete de uma maneira adorável, ele adora aquela menina...

"Eu não falei isso"

Olho ela envergonhado

"Não tem problema Niall"

Vejo a mesma acariciar o cabelo do Theo e ele sorri para ela, pelo jeito andaram se vendo enquanto eu fiquei fora. Quando estava na banda eu vinha muito pouco aqui e raras foram as vezes que a encontrei, mas eles pareciam próximos demais. Ela me entrega um papel com um número.

"Me chama para conversarmos"

Ela beija a testa do Theo, a minha bochecha e vai embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...