História This will never be the life i wanted


Escrita por: ~


Sinopse:
Lauren Jauregui, cubana, é acusada de um crime que não cometeu, passa um pequeno período na cadeia mas consegue fugir. Tem 22 anos, pele pálida e cabelos negros, duas esmeraldas no lugar dos olhos e extremamente sexy. Seus pais a abandonaram por conta da sua sexualidade, mandaram ela pra um antigo orfanato aos seus 3 anos e deixaram uma herança bilionária a sua espera. Ao fugir vai parar num porto de tráfico de mulheres e sua vida toma um rumo totalmente diferente.

Camila Cabello, uma latina linda com duas faces, a sedutora e dominadora, ou a doce menina cheia de sonhos e extremamente carinhosa. Dona de várias agências de Striptease internacionalmente, essa nunca foi a vida que desejou, seus pais foram mortos num acidente de carro quando era criança e foi colocada num orfanato em Cuba. Passou um curto período lá antes dos seus tios a colocarem pra comandar as várias agências. Apenas deseja encontrar uma saída e viver de uma forma comum como qualquer outra pessoa faria.... Até que um dia, uma foto a faz ficar obcecada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Tags Camren
Exibições 537
Comentários 12
Palavras 6.894
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction This will never be the life i wanted
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Planos e mais planos
2
90
974
 
2.
Eu prometo
2
82
881
 
3.
Príncipe?
2
81
1.074
 
4.
Deusa Selvagem
2
83
1.421
 
5.
Pasta de dente!
2
72
919
 
6.
Sacanagem
1
77
728
 
7.
Arrogante!
1
52
897

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.