História This will never be the life i wanted - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 97
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vortei!

Capítulo 2 - Eu prometo


Pov Camila:


Após o lanche com Dinah pra fazer as pazes entro correndo para o elevador, subo até o quarto andar na sala 27  , cumprimento todos e me cento na cadeira do centro da sala, onde sempre foi o meu lugar, admito que muitos tentaram me derrubar pra estarem sentados aqui. 


-Já que a Srta. Cabello já está presente vamos dar início a essa preve reunião. - Ally fala cortando o silêncio que por segundos me encomodou. Se levantou e com uma régua começou a apontar para o slide que tinha pendurado na parede com o mapa e uns alfinetes. 


-Precisamos inovar, nosso público quer algo novo, precisamos encontrar estilos únicos já que todos os que freqüentam nossas boates são público LGBT. - Perrie palpita. 


-Creio que algo chamativo, precisamos inovar... -Austin fala pensativo- estava pensando em fechar contrato com uma revista Play Boy.  Encontramos os corpos e faces perfeitas pra divulgar as nossas empresas e deixá-las mais conhecidas! As mulheres e homens que temos não darão conta do recado... Algo que realmente chame atenção pra expandirmos a nossa empresa! 


-Irei avaliar essa possibilidade Austin, obrigada pela sugestão... Alguém mais se arrisca a "inovar"?- Pergunto séria. -Então Ally, por favor continue. 


-Bom... Temos três cidades no México pra avaliar as possibilidades de encontrar uma face pra nossa capa da Play Boy,  Guadalajara, Monterrey e Havana em exceção pois fica em Cuba. -Ally disse olhando diretamente pra mim, sabia que sou muito crítica e que escolheria Havana, pois é a minha cidade natal, meus tios estão lá, tios que me abandonaram e que não vejo a hora de fazer uma surpresinha. 


-Quando fechamos contrato com a Play Boy?  O mais rapido possivel por favor Ally. 


-Em dois dias o contrato estará fechado Srta. Cabello, depois veremos as passagens pra... Onde iremos? -Perrie palpita novamente, mas oque é que essa mulher tanto se mete sem ser chamada? 


-Vamos a Havana, já está decidido, e como eu disse, as passagens sendo providenciadas o mais rapido possivel... Perrie, por favor ajude Dinah essa semana com a papelada de empréstimos da empresa, ela está sobrecarregada e precisa de alguém para ajudá-la. 

Perrie me metralhava com o olhar, fiquei satisfeita em colocar alguém para ajudar a Dinah , assim ela aprende a falar quando é a hora. A reunião correu como o esperado . Em dois dias fechariamos contrato com uma revista Play Boy e viajariamos pra Havana em busca de uma nova face pra nossa capa. Sai da empresa, peguei meu carro e fui em direção ao meu apartamento. Tudo o que preciso agora é de um banho e pizzas.


Pov Lauren :


Já estava na hora de encontrar Lucy e Justin no refeitório, Bieber tinha que nos entregar as roupas , eu Lucy e Justin subiamos primeiro e Troy estaria nesse exato momento na sala principal pra desligar o interruptor. 

-Não podemos errar a rota nas tubulações!  Nos encontramos nas margens do mangue, obrigada por tudo gente, amo muito vocês -Disse com a voz tremula mas firme. 


-Ei Laur isso não é o fim, vamos sair dessa juntos- Lucy fala me consolando. 


-Nós também pequena - Bieber responde quando de repente sentimos o aglomerado de pessoas se juntando ao nosso redor, o apagão havia começado, troquei um último olhar com Lucy e senti meu coração arder, por segundos imaginei todos nos dando mal e ganhando prisão perpétua nesse inferno, mas tudo correrá bem. Eu e Bieber vestimos as capas pretas e as botas de borracha, na minha sela e na sela da Lucy e do Troy tem rachaduras no piso que fizemos com ferramentas do galpão daqui, agora era pegar a marreta e bater no piso até que surgisse uma imensa placa de ferro que seriam as tubulações, e foi oque fizemos eu espalhava o cimento seco e retiva do caminho enquanto Justin batia com toda a sua força a grande marreta que tinhamos , quando as tubulações apareceram pegamos o ferro de solda e a bateria que pedi pra Keana trazer semana passada, ligamos e começamos a afrouxar os pinos que seguravam o cano, não tinhamos muito tempo o apagão já havia sido resolvido! Merda! 


-Laur, vai!


-Você vem comigo!  Não vou te deixar morrer aqui! - Falo tentando puxá-lo para pular na tubulação subterrânea comigo. 


-Só me prometa uma coisa... Volta pra me buscar,  não me deixe morrer aqui, espero o tempo que for mas por favor volte... - Justin suplica enquanto ouvimos os barulhos dos guardas e detentos subirem de volta pras selas,  Jus seria preso e ganharia perpétua por isso, por mim,  se ele viesse junto todos os guardas do setor ou da prisão iria me pegar, eu precisava fazer essa promessa. 


-Eu prometo. 



Pulei nas tubulações e fui guiada pela corrente que por incrível que pareça a água não estava "poluída" era a corrente que levava a água das pias na cozinha, ri internamente ao lembrar que Troy e Lucy pegaram a corrente dos banheiros. Eu parei entre duas imensas entradas entre as tubulações, lembrei-me de que a do mangue era a da esquerda então peguei impulso e segui. Quando cheguei ao final do imenso cano próximo da luz e do ar que finalmente encontrei fora do inferno, sinto algo bater de uma maneira brusca na minha cabeça, depois disso só o escuro. 






Notas Finais


Comentem o que estão achando, críticas construtivas também ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...