História This will never be the life i wanted - Capítulo 5


Escrita por: ~

Exibições 88
Palavras 919
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieee

Capítulo 5 - Pasta de dente!


Fanfic / Fanfiction This will never be the life i wanted - Capítulo 5 - Pasta de dente!


Pov Camila:


Cheguei na frente o prédio de Louis com Dinah, tem um hotel que a minha empresa contratou pra nos hospedar mas acho que no apartamento de um amigo é bem melhor. Fui até o porteiro e pedi que me deixasse subir, a muito tempo apareci por aqui e ele lembrou de mim.


[...]


Bati na porta do apartamento de Louis e logo quando me viu vôo encima de mim pra me abraçar.


-Sua filha da puta! Nem me avisa que vem e ainda por cima com acompanhante!


-Escuta aqui seu viado, se não quiser que eu fique aqui posso muito bem pagar um hotel, ou simplesmente dar um soco na sua cara por ter agido de forma tão escrota! - Nem apertar a mão dele apertou.


-Dinah! Sim... Louis é um viado de merda mas é legal, vai deixar que nós fiquemos aqui por tempo indeterminado, até porque eu sou a chefe dele... - Falo e entro sorrindo vitoriosa por ter conseguido manipular Louis. Coloco minhas malas no sofá do seu luxuoso apartamento e Dinah faz o mesmo, ainda com cara emburrada. 


-Bom... Milla vocês terão que dividir um quarto porque aqui só temos três. - Fala apontando pro primeiro quarto no corredor do apartamento.


-Sem problemas, o único é que a Walz ronca.... -Dinah fala segurando o riso , recebendo um tapa no ombro.


-Quem está ocupando o outro quarto? Você deve estar com o Shawn em um deles, nós no outro... -Pergunto mudando de assunto. 


-Amanhã você vai conhecer a minha visita especial. Agora vai arrumar suas malas que amanhã você tem avaliação! 


Foi o que fiz, entrei no quarto e comecei a organizar minhas roupas no guarda roupa, Dinah fez o mesmo. Quando acabamos Dj colocou um de seus bonés em mim e tirou uma foto nossa. 


-Isso é pra lembramos daqui a muito tempo esses momentos em que passamos juntas aqui. 


Me empurrou na cama e começou a me fazer cócegas.


-China! Para ! Aí não! - Falo tentando me livrar de suas mãos por baixo da minha camiseta me beliscando de leve. 


-Já sei! Vamos sair desse prédio tediante e vamos alugar uns filmes pra assistir aqui! -Disse pulando na cama sobre mim feito criança, não pude deixar de rir com a cena. 


-Dinah, são dez horas da noite e você quer sair pra andar na rua?


-Não, só queria alugar um filme que preste... - Parou de pular e se sentou ao meu lado com um enorme e manhoso bico nos lábios.


-Desfaz esse bico Dj! - Pedi tocando de leve seus lábios. 


-Você sabe quem é o hóspede do Louis? 


-Ele não me disse nada, não sei porque o mistério. 


- Porque não vamos lá no quarto desse cara e aprontamos uma ein Walz... -Fala com um sorriso sapeca nos lábios e claro que eu também queria me divertir, estava precisando. 


-Pasta de dente! - Falamos ao mesmo tempo , Dinah e eu estudamos juntas no ensino médio, aprontavamos cada uma! Nos levantamos e fomos ao banheiro pegar tudo o que acharmos pra fazer uma bela surpresa pra esse hóspede. 


-Pega o shampo ali Milla! -Assim fiz, aproveito e pego um pouco de esfoliador que encontrei, até isso o viado do Louis tem! Dinah sai do banheiro com um pote de pozinho pros pés, pasta de dente e creme de cabelo, e eu com o esfoliador e o shampo. Abrimos a porta da visita de fininho, ele estava totalmente coberto dos pés à cabeça, não dava nem pra ver a cabeça. Coloquei o shampo na pequena mesinha de centro e abri o esfoliador , coloquei na pantufa azul que provavelmente o hospede vai usar amanhã de manhã, e Dinah espalhou pozinho por toda a fronha na cama. Esse hóspede ia ter uma bela surpresa! 


Pov Lauren:


Eu achei um livro chamado Simplesmente Acontece na mesinha de centro do quarto e comecei a ler, estava muito envolvida no livro e passei boa parte da tarde lendo, até que ouço uns barulhos vindos lá da sala. Eu queria ir ver quem é mas não seria nada apropriado e apenas fiquei próxima a porta tentando decifrar as coisas que eram ditas. Creio que sejam duas mulheres extremamente infantis,  carregavam malas e acabaram de entrar no quarto ao lado.  Claro que eu consegui ouvir boa parte da conversa e inclusive uns barulhos suspeitos vindos da cama... Depois só consegui ouvir " Vamos ao quarto desse cara pra aprontamos uma" logo pensei que fossem aparecer aqui pra fazer alguma brincadeirinha de mal gosto,  mas eu não deixaria isso acontecer. Logo fui moldando um corpo por baixo das cobertas e me escondi no banheiro a espera dessas adolescentes que aprenderiam uma lição comigo!


Pov Austin:


Não consigo entender o porquê de Camila ter me mandado embora!  Eu a amava, sempre estava ajudado ela em tudo e me preocupei no prazer dela em todas as vezes em que transamos! Merda, merda! Eu ainda a amo, preciso ter essa mulher de volta,  só pra mim! Vou pedir ela em namoro!  Irei procura-la na próxima cidade em que ela for avaliar as mulheres,  vou pedi-la em namoro e ela vai ser só minha, e de mais ninguém! Pego meu celular próximo a mesinha de centro do meu apartamento e disco o número da pessoa que vai me dar as informações que preciso. 


-Alô?  Quero saber onde a Srta. Cabello vai fazer sua próxima avaliação depois de Havana... Ah sim... Hum... Ok, me mantenha a par das informações. Até mais. 


Agora sei onde encontrar essa latina que vai se arrepender de ter me despedido...

























Notas Finais


Qual vai ser a reação da Camz ao aprender uma "lição" com a Lo?
Austin está pegando informações com quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...