História This will never be the life i wanted - Capítulo 6


Escrita por: ~

Exibições 82
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoinhas!

Capítulo 6 - Sacanagem





Pov Lauren: 


Assim que ouvi a porta do meu quarto sendo aberta me posicionei atrás da porta do banheiro porque provavelmente em algum momento alguém entraria ali. E foi o que pensei, uma morena alta, loira e com um boné entrou no banheiro e nem percebeu minha presença, ficou longos minutos mexendo no meu armário mas antes que ela pudesse se levantar eu a surpreendi e empurrei seu corpo contra a parede. Tapando sua boca pra abafar o som do grito. 


-Você e sua amiguinha estavam tentando me assustar não? -Perguntei olhando diretamente pra seus olhos escuros que estavam arregalados e de repente eu pude jurar que entraram em um transe com os meus.


-Eu......Não....Er. .e..e.r queria assus...-Não a deixo terminar e solto uma gargalhada alta com a cara de frustrada dela.


-Você ficou com medo de mim? Sou inofensiva. -Não estava conseguindo manter os risos. 


-Há há, até parece que estava com medo de uma palmito como você. -Disse fingindo estar magoada, gostei dela.


-Qual seu nome? 


-Dinah Jane.


-Meu nome é Lauren, Lauren Jauregui. Dinah ,que tal aprontarmos uma com a sua amiguinha curiosa que está melando minha cama inteira? 


-Gostei de você palmito! 


-Podemos encher essa banheira e empurrar ela aqui dentro, depois fazemos uma bagunça básica.


Dinah encheu a banheira e eu fiquei prestando atenção até o momento em que a menininha que não consegui enchergar o rosto sentisse a falta dela e viesse até aqui. 


Dj! Ela tá vindo! -Me posiciono atrás da porta pra empurrar ela quando entrar. 


-CHINA! Louis mentiu pra nós! Aqui nem tem hóspede nenhum, isso tudo é trolla....-A interrompo empurrando suas costas e sentindo seus fios macios- Acertou! 


Agora Dinah estava colocando espuma na banheira e ela se remexendo tentando se livrar das mãos de Dj fazendo cócegas, essa mocinha tinha uma risada doce e contagiante, sua face ainda estava coberta pela espuma. Não parei de rir em nenhum momento. 


-Preciso tomar banho agora! China, olha o que fez com a minha roupa! 


-Ok, ok toma seu banho aí que eu e a palmito vamos assaltar a cozinha de Louis pra fazer alguma coisa pra comer depois- Dj fala me puxando pra fora do banheiro mas antes que ela pudesse fechar eu ouço a mocinha se perguntar quem era palmito. Chegamos a cozinha do Louis e enquanto estávamos procurando algo nos armários pra comer eu fazia algumas perguntas. 


Pov Camila:


Eu podia jurar de Dinah estava se depilando do nada no banheiro porque ela nunca demora tanto assim. Eu estava tentando descobrir um pouco a cabeça dessa pessoa pra colocar pasta de dente no cabelo mas pelo que percebi fomos sacaneadas por Louis, NÃO TINHA NINGUÉM NO QUARTO! Eu ia falar pra Dinah mas quando estava prestes a entrar no banheiro sinto mãos firmes me empurrarem pra banheira cheia de água, essa pessoa me afirmou ser trollagem quando falou "Acertou" pude sentir meus pelos se arrepiando com esse voz rouca, PQP.


Eu estava tentando disfarçar que a gargalhada dessa pessoa, que presumi ser uma mulher, estava me hipnotizando completamente. Precisei dizer que ia tomar banho pra recuperar o ar que me faltava e foi o que fiz. Quando sai precisava de roupas e não ia pegar as roupas dessa mulher que ainda nem conheço, fui enrolada na toalha até o meu quarto com Dinah e coloquei um pijama curto confortável. Quando cheguei a cozinha Dinah estava sozinha comendo uma panela de brigadeiros na mesa.


-Dinah me dá um pouco desse brigadeiro! -Falei me sentado ao seu lado na mesa. 


-Dj, não consigo achar filmes aqui....Olá Cabello! -Quando me virei e encarei os lindos olhos verdes de Lauren não pude me conter, me perdi entre aquela imensidão por segundos. 



Pov Austin:



Eu estava passando muito tempo dos meus dias pensando em como reconquistar Camila,  aquela latina gostosa não sai mais da minha cabeça e sinto a necessidade de possuir seu corpo novamente!  O problema é que ela acha que não a amo , só pode! Preciso provar pra ela que a amo, mesmo que ela não queira vou dar um jeito. 


-Alô?  ... Pare de me perturbar!... bom.... Daqui a dois dias?... Já providenciou o que eu pedi?.... Tudo bem,  primeiro a passagem pra Guadalajara e depois vá procurar o que mandei..... Preciso que seja perfeito,  ou você vai se ver comigo! 


Agora tenho o plano perfeito pra recuperar a minha latina, e quem sabe sua herança também...




Notas Finais


Camz ainda vai sofrer com essa hipnotizante imensidão verde...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...