1. Spirit Fanfics >
  2. This World Inverted >
  3. Outro daqueles avisos...

História This World Inverted - Outro daqueles avisos...


Escrita por: mortaimoral

Capítulo 6 - Outro daqueles avisos...


Eu estava imaginando como começar este aviso, mas imagino que seja mais simples simplesmente falar de uma vez.

Da última vez em que nos falamos, eu postei um capitulo, que eu já apaguei por sinal, falando sobre a minha dúvida entre continuar ou não com essa história. Pois bem, poucos minutos depois de ter postado, eu decidi que sim, continuaria (o que é muito graças a vocês e todos os comentários gentis e doces). Mas não é por isso que eu estou escrevendo agora. O ponto é que no mesmo dia eu comecei a continuar e, meu Deus, eu escrevi um capítulo enorme que, sinceramente, eu adorei... Só que, como eu sou uma pessoa muito absurdamente sortuda, eu acabei PERDENDO TUDO que eu tinha escrito porque meu pendrive QUEIMOU e era o único lugar que eu tinha salvado o texto.

Eu me senti horrível e queria me defenestrar na hora... apesar de que não iria adiantar de nada. 

Bem, eu pensei que poderia continuar e reescrever, muito embora nunca vá ficar como estava, mas então começou meu período de provas. Pra que não sabe (todo mundo, no caso. Vou falar sobre isso também) eu estudo em IF, então nosso ano letivo é um pouquinho diferente da maioria das pessoas. Aliás ainda  estou tendo prova (menos do que antes), mas estou com mais tempo.

Acabei não escrevendo nada e nem avisando vocês sobre isso, o que nos leva de volta ao parágrafo anterior onde eu afirmo que sei que vocês não sabem onde eu estudo porque eu nunca falei, simples assim.

Na verdade, o real objetivo deste aviso é, além de confirmar que sim, eu vou continuar a fic UHUU, eu me sinto meio mal de não avisar vocês sobre as coisas tanto quanto eu aviso meus/minhas leitores(as) do wattpad, que recebem uma notícia nova sempre que algo acontece. Eu juro pelo Anjo que vou tentar não abandonar vocês mais. Sério. Vocês são pessoas muito fofinhas e deram muito apoio pra mim mesmo em cinco pequenos capítulos.

Agora que eu fico de férias já em fevereiro, eu juro solenemente que vou fazer possível pra continuar essa história. Não só por vocês, mas também por mim, já que percebi que gosto muito dela.

Finalizando aqui, não sei se errei alguma coisa, ortograficamente falando eu quero dizer, porque tudo que eu falei (digitei) foi totalmente na hora e é tudo o que eu estou sentindo/querendo falar pra vocês. Espero que tenham entendido e nos vemos em alguns dias <3


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...