1. Spirit Fanfics >
  2. Tholari - Um amor um tanto inesperável >
  3. Uma quase relação?

História Tholari - Um amor um tanto inesperável - Uma quase relação?


Escrita por: tholari_jemi

Notas do Autor


Gente, espero que gostem!
Estou arrumando tempo entre os estudo.
Beijocas!

Capítulo 9 - Uma quase relação?


* Thomaz ON *

Eu adoraria continuar com aquela minhas seções de beijo com a Lari, mas iriam notar a minha ausência no quarto.
- Maninho (Pedro me aborda assim que chego no quarto) - Conheci uma gostosa no shopping, e ela me convidou para uma festa na sua casa (Ele continuo)
- Que legal! (Fingi animação)
- Você ainda não sabe da maior (Ele fez uma pausa dramática) - Eu mandei uma foto sua para ela, e esta mandou te convidar também. (Ele disse com um tom animado)
Bem, tinha acabado de começar algo com a Lari, ela ainda não tinha certeza do que sentia por mim, sendo assim, não tínhamos nada oficial, então se eu fosse não seria traição.
- Vai, por favor  (Ele disse implorando)
- Ok, eu vou (Disse dando logo um suspiro)
Sai do quarto e fui direto ao quarto da Lari. Quando bati, ela quase não abriu a porta, e na frecha em que tinha aberto, resmungou:
- Oque você está fazendo aqui? (Ela disse abrindo mais a porta e me puxando para dentro, trancando-nos logo em seguida) - Eu já disse que ainda não nos podem ver juntos (Ela disse isso enquanto apontava para mim)
- O Pedro me chamou para uma festa de uma "peguete" dele... (Eu dei uma curta pausa e prossegui)... teria algum problema em eu ir?
Ela estava no seu banheiro e quando enfim terminei a frase, ela apareceu de imediato na porta.
- Não tem problema nenhum  (Ela disse e logo fez uma cara ... com malícia?) - Mas já que o Pedro vai sair para uma festa, você não precisaria ir, poxa sou uma menina pobre e indefesa sozinha na sua própria casa? (Ela falou com uma cara de "pidão")
Eu já tinha entendido tudo. Se Pedro fosse para a festa sozinho, nós dois poderíamos "aprofundar" (se é que me entendem) nossa relação. Mas eu nunca deixei meu irmão de lado, e eu queria continuar a dividir aventuras com ele.
- Eu sei oque você está falando (Eu disse chegando perto dela, que deu um sorriso com o meu gesto) - Mas sempre me aventurei com o meu irmão, e gostaria que isso continuasse. (Eu terminei, e vi que seu sorriso se desmanchou aos poucos)
- Ok, tudo bem para mim você ir (Ela disse já prosseguindo para a continuação) - Mas você tem de me prometer uma coisa... (Ela deu uma pausa e eu levantei meu braço direito) ... Não é para ficar com ninguém. (Ela terminou)
- Eu prometo (Eu disse)
Era muito bom começar uma relação com confiança. Me despedi com um selinho e sai do quarto. Quando eu cheguei nesse, meu irmão já estava arrumado e pelo jeito estava bem apressado.
- Bora, Bora  (Ele disse na tentativa de me fazer acelerar).
- Ok já estou indo (Disse colocando uma blusa)
Como já havia banhado, não vi nessecidade de tomar banho novamente, então só troquei a roupa.
Era 21:00, estávamos na festa e bateu uma dor no peito, parecia arrependimento de está ali e não com a Lari, então para me desestressar resolvi beber algo forte, só para começar a noite.
Não sei que horas eram, mas sabia que estava muito bêbado, minha visão era uma prova disto.
Vi no meu celular que já eram 01:12, eu já devia ter bebido todas as cachas daquela festa, minha visão estava bastante pesada, não consegui identificar aquela mulher que estava vindo em minha direção.
- Oi gatinho (Ela disse sentando em meu colo)
Eu não me sentia desconfortável com aquela situação.
Enquanto estava pensando, nossas bocas já se devoravam e o clima foi esquentando, e por algum motivo, não me pergunte qual, fomos parar em um dos quartos da casa.
Eu não sabia oque estava fazendo, me sentia horrível, mas não sabia qual era o motivo do meu mal-estar.
* 07h30*
Acordei em lugar onde não me lembrava como fui para lá, minha cabeça latejava muito. Eu levantei e fui até o banheiro que se encontrava dentro do quarto, quando joguei água gelada no meu rosto, breves e não tão claros flashbacks apareciam na minha mente. Quando estava voltando para o quarto, me deparei com uma mulher nua na mesma cama em que eu havia dormido ... Perai, eu transei com essa mulher?. Bem, eu não queria descobrir a resposta daquela pergunta, então me vesti e fui até o carro que estava estacionado na frente da casa e disparei para a casa, que por sorte, se encontrava neste condomínio.

Quando cheguei em casa, a Lari estava na cozinha aos prantos.
- Oque houve? (Resolvi perguntar)
- SEU BABACA! FILHO DA PUTA! (Ela havia começado uma seção de xingamentos e não entendi o porquê)
- Oque eu fiz? (Eu realmente queria saber oque tinha feito)
- VOCÊ ME TRAIU! OU NÃO NÉ? JÁ QUE NÃO TÍNHAMOS NADA EM QUE PRECISASSE SE IMPORTAR (Ela disse aos berros)
- Eu não estou entendo nada, minha cabeça doi  (Falei para ela, oque não adiantou de nada)
- AINDA BEM QUE EU NÃO ME DECLAREI PARA VOCÊ (Ela ainda gritava)
- Você me ama? (Eu disse com um sorriso no rosto, esquecendo o que ela estava a falar antes)
- NÃO MAIS! (Ela disse e enfim eu vi o motivo do seu choro)


Notas Finais


Comentem se tiverem gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...