História Tholari: A Nerd e O Popular - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Larissa Manoela, Thomaz Costa
Personagens Larissa Manoela, Thomaz Costa
Tags Jolari, Larissa Manoela, Mhape, Tholari, Thomaz Costa
Visualizações 131
Palavras 1.394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 22 - Algo errado...


Fanfic / Fanfiction Tholari: A Nerd e O Popular - Capítulo 22 - Algo errado...

THO NARRA
Quando ela me permitiu acelerar já estava antecipando-me, estava quase chegando a meu limite só por ouvir os gemidos baixos de Lari em meu ouvido o que tornava tudo mais prazeroso. Conforme ela gemia e se arqueava em meus braços, ia ficando cada vez mais exitado, era simplesmente o melhor sexo da minha vida.
Meu corpo, o corpo dela, os dois em perfeita sintonia, nossos lábios selados, minha língua explorando cada canto de sua boca. Era simplesmente perfeito, queria poder pausar o tempo e aproveitar cada gesto, cada movimento, tudo que Lari me proporcionou.

LARI NARRA
Tho selou nossos lábios, pausou apenas para soltar alguns gemidos. Estávamos em ritmo acelerado e finalmente chegamos a nosso limite.Tho fechou fortemente os olhos enquanto apertei minhas pernas ao redor de seu corpo.
Tho se deitou a meu lado com sua respiração ofegante, pôs as mãos sobre o cabelo e fitou o teto, queria poder saber no que esta pensando, não demorou até ele se virar para mim e sorrir. Me puxou para seu peitoral.

Tho: Eu disse que você não resistiria a meus encantos.-Falou sorrindo.
Lari: Nós dois sabemos que foi você quem não resistiu.-Falei séria.

Acabamos rindo os dois, fiquei brincando com minhas mãos sobre o peitoral de Tho enquanto o mesmo afagava suas mãos em meu cabelo, não poderia estar melhor.

Lari: Jamais me imaginei estando aqui com você.-Falei séria ainda deslizando meus dedos sobre seu peitoral, senti que o mesmo sorriu.

Apenas sorriu e continuou a afagar sua mão em meu cabelo, acabei pegando no sono antes mesmo de Tho perceber.

THO NARRA
Estava tudo se encaixando perfeitamente,Lari ali em meus braços,Pe e Mha...Tudo esta como deveria realmente ser. Estava tão perdido em meus pensamentos que nem notei que Lari havia adormecido. Tentei puxar um cobertor com cuidado para não acorda-la, ela se remexeu um pouco mas consegui, nos cobri, abracei-a sentindo o intenso cheiro de seu perfume e acabei adormecendo logo em seguida.

LARI NARRA
Acordei logo pela manhã ainda envolvida nos braços de Tho, com lembranças da noite passada continuei ali e sem que percebesse já estava sorrindo, olhei para o celular que marcava 11 horas em ponto,Tho começou a se remexer um pouco até que acordou e caramba, nunca o vi desta maneira, com seus olhos Castanho mau abertos e seus cabelos castanho bagunçado de forma que lhe dava uma aparência bastante agradável, a luz que vinha da janela batendo em seu rosto, seu sorriso...espera, ele esta sorrindo?

Tho:Bom dia minha princesa.-Falou sorridente e me aproximando ainda mais de seu corpo.
Lari:O que aconteceu com a nerd esquisita?- Provoquei.
Tho:Continua aqui, abraçada comigo.-Rimos por alguns instantes.
Lari:Isto foi errado? Quer dizer, me pareceu errado-Falei referindo sobre noite passada e o mesmo entendeu.
Tho:Errado? Claro que não, por que seria?-Perguntou com uma expressão que dividia-se em surpresa, distração e magoa. Lari:Ah nada, foi só meu pensamento falando mais alto.-Forcei um sorriso.

Mas mesmo amando Tho, sinto como se algo estivesse errado, mas o que? Era para estar tudo perfeito, não entendo o que esta errado.

THO NARRA
Retribui o sorriso de Lari, confesso que não esperava ouvir isto mas tudo bem, sei o que esta errado, sei que Lari deu a primeira desculpa que veio a sua mente e continua a sentir algo errado, mas isso se concertara!
Antes mesmo que pudesse abrir a boca para falar algo, alguém tenta abrir a porta que por sorte esta trancada.

Lu: Sera que da para abrir esta porta?-Perguntou batendo na porta.
Lari:Ah merda...-Sussurrou.
Tho:Calma.-Sussurrei novamente.
Lari:E agora? Ela não pode saber.
Tho:Tudo bem, calma.

Levantei indo em direção a porta e abrindo apenas uma frecha.
Tho: O que foi?
Lu: Ah oi querido, já passou da hora de levantar não? E por acaso viu Lari?
Tho: Da ultima vez q a vi foi com Mha.-Menti.
Lu: Esta certo, dessa para o almoço e se ver Lari avise-a também.

Assim que terminou de falar saiu dali, fechei a porta novamente e a tranquei. Ufa,quase.

LARI NARRA
Assim que tho fechou a porta soltei um sorriso que misturava alivio e graça, tho se voltou até mim retribuindo o sorriso.

Tho: E agora?-Falou sorrindo, levantei, vesti minhas roupas e fui até ele que continuava parado.
Lari: Agora nós descemos e fingimos que nada aconteceu.- Sua expressão mudou assim que terminei minha fala, o que foi que eu disse de errado?
Tho: Esta certo.-Forçou um sorriso mas não obteve sucesso.

Abri a porta e olhei para os lados, não havia ninguém então fui direto para o banheiro, tomei um curto banho e me voltei para meu quarto onde se encontrava uma bagunça, o que foi que aconteceu aqui? Um furacão passou? Havia roupas, sapatos e até mesmo roupas intimas jogadas sobre o chão, não questionei mais, pus um vestido curto, colado até a cintura e rodado, ajeitei o cabelo e desci para o almoço, todos ja estavam na mesa, exceto Mha e Pe que estavam na esc...Caramba, a escola, como pude esquecer?

Sil: Por que não foram para a aula?-Perguntou tirando-me de meu transe, Tho me olhou sério, sentei logo a seu lado de frente para minha mãe e tia lu.
Lari: Devo ter perdido a hora, acontece.-Falei distraída enquanto fazia meu prato. Sil:Mha teria lhe acordado.-Falou como se suspeitasse de algo.
Tho: A culpa foi minha, desculpe.-Falou bastante convincente.- Passei mau pela manhã e Lari não quis me deixar sozinho. Lu: Por que não me avisou?-Perguntou preocupada.
Tho: Não foi nada de mais mãe, esta tudo bem, não se preocupe.-Levantou-se e beijou sua testa e subiu as escadas.
Sil: Poderia ter nos avisado.-Falou fixamente a mim.
Lari: Desculpe, mas a tarde irei para escola.-Falei cortando o assunto e voltando a comer.

THO NARRA
Não podia deixa-las desconfiadas, pois sabia que Lari queria que não soubessem, confesso que fiquei um pouco magoado quando ela disse para que ninguém soubesse, mas tudo bem, isso se concertara em breve. Tenho uma tarde cheia e bastante planejada, só me falta disposição.
Entro no banheiro e tomo um longo banho para relaxar e pensar sobre tudo, assim que saio vou para o quarto e pego minhas roupas, visto-as e pronto, estou quase la!

LARI NARRA
Assim que terminei o almoço fui para o quarto e troquei de roupas ja que teria de ir a escola, mas a sensação de estar algo errado estava começando a me incomodar e não sei nem ao menos o que esta errado, pensei em todas as possibilidades mas nenhuma me pareceu a certa, realmente algo esta errado e não faço ideia do que seja, Vamos la Lari, deixa de besteira, o que poderia estar errado? Você dormiu com Tho, a pessoa que você ama, era para estar tudo perfeito...Oh céus estou falando com meu próprio reflexo... Calma.
Respirei fundo, esta tudo bem, vou para a escola e talvez quando chegar esta sensação tenha ido embora. Assim que terminei de me arrumar desci ainda com a sensação que não gostaria de estar, mas isso vai passar, espero. Assim que entro na cozinha me deparo com minha mãe ao telefone mas assim que me vê desliga.

Sil: A quanto tempo esta ai?-Sorri sem graça.
Lari: Não se preocupe, não ouvi nada.-Falei emburrada.-Estou indo.
Sil: Esta certo, vá com cuidado.

Fui caminhando mesmo, afinal não era muito longe. Peguei meu celular e dei play na primeira musica que havia, ao longo do caminho, com pensamentos distraídos avisto Pe e Mha se aproximando.

Pe: Eai nerd.-Falou sorrindo até ver o rosto sério de Mha.
Mha: Onde esta indo?
Lari: Vou até a escola ver o que perdi com o professor e talvez passe na biblioteca.-Neste instante Pe deixar escapar uma gargalhada mas controla assim que vê fúria aos olhos de Mha.
Mha: Esta certo então, vá com cuidado. Lari: Afinal o que aconteceu com o quarto? Quer saber...Não responda, é melhor para todos.-Os dois sorriram maliciosos e pronto, ali estava a minha resposta..

Me despedi e continuei a ida para a escola, assim que chego me deparo com João com uma expressão um pouco triste.
Lari: João? Tudo bem?-Perguntei com pouca preocupação.
Jo: Claro, por que não estaria?-Sua expressão não enganava, mas é melhor não pressionar.
Lari: Esta certo, o que faz aqui ainda?
Jo: Só estava, ér...estudando um pouco mais.-Algo não lhe agradava, tenho certeza disto.
Lari: Quer me acompanhar até a bibl...-Antes que terminasse João me cortou.

Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...