História Tholari: A Nerd e O Popular - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Larissa Manoela, Thomaz Costa
Personagens Larissa Manoela, Thomaz Costa
Tags Jolari, Larissa Manoela, Mhape, Tholari, Thomaz Costa
Visualizações 140
Palavras 628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura...
Capitulo um pouco mais curto!

Capítulo 23 - "Ele me usou..."


Fanfic / Fanfiction Tholari: A Nerd e O Popular - Capítulo 23 - "Ele me usou..."

LARI NARRA
Jo: Sabe o que é...Preciso ir para casa rápido, deixa para a próxima.-Forcei um sorriso e João deu de ombros e foi embora.

Mas o que esta acontecendo com este garoto? Da última vez que agiu de modo estranho estava aprontando, é bom não estar novamente.
Deixei de lado estes pensamentos e fui até a sala onde o professor se encontrava. Fui direta, falei o que precisava e ele me passou a matéria e alguns execícios.
Como sempre fui uma boa aluna, ótima alias. Ele não hesitou em me ajudar. Tem os lados bons de ser uma nerd esquisita, porém as pessoas só veem o mau.
Fiz o que tinha de fazer e me voltei para casa, ao longo do caminho avisto o carro de Tho parar em frente a uma floricultura,Tho sai do carro e uma loura oxigenada o acompanha, ela o abraça pelo pescoço e os dois entram assim.
Ver isto não foi nada confortante, muito pelo contrario, Tho me usou, somente me usou, como pude ser tão burra a esse ponto? A onde estava com a cabeça? Ele é Thomaz, o garoto mais galinha que conheço e claro que devo ser só mais uma em sua lista assim como aquela loura. Depois de ver aqueles dois saindo do carro juntos, acelerei o ritmo em que andava.
Raiva, Tristeza, desapontamento se misturavam, lágrimas ameaçaram cair mas consegui conte-las, cheguei em casa tentando parecer o mais normal possível que por acaso não obtive muito sucesso Pe estava no sofá.

Pe: Aconteceu algo?-Perguntou curioso. Lari: Até onde sei, não.-Precisava evitar explicações.
Pe: Não é o que parece.
Lari: Nem tudo é o que parece, agora me de licença.

Subi as escadas o mais rápido para não ter a possibilidade de encontrar minha mãe ou até mesmo tia lu.
Entrei no quarto e sem que percebesse fechei a porta com muita força, só espero que ninguém tenha escutado.
Troquei de roupas e me deitei. Não consigo entender, uma hora Tho esta todo meloso e a outra já esta saindo com essas louras oxigenadas, argh! Poxa, onde foi que eu errei? Claro...Meu erro foi ter ido para cama com ele, era somente isso que ele queria, como pude criar expectativas? E por que João agiu daquele modo? Estou completamente confusa, até noite passada estava tudo se encaixando e agora...Agora esta assim, realmente não entendo.
Antes mesmo que percebesse algumas lágrimas rolavam em meu rosto, por que tinha que ser tão difícil? Respirei fundo, espantei estes pensamentos para longe e peguei meus cadernos dando continuidade as tarefas que teria perdido.

THO NARRA
Já era quase 21:00hrs quando cheguei em casa e caramba que tarde maravilhosa,Lari jamais desconfiaria de mim e por falar em Lari vou subir para ve-la. Subi as escada e bati na porta de Lari, a mesma abriu.

Lari: O que você quer?-Perguntou grosseira me deixando sem entender. Tho: Vim ver minha dama.-Lari olhou para todos os lados se fazendo de desentendida.
Lari: Ah desculpa, sua dama não esta por aqui, tente no galinheiro, talvez você a encontre.
Tho: Por que esta agindo assim?-Será que ela descobriu e ficou chateada?
Lari: Olha, estou com sono então se você não se importar irei dormir agora.-Bateu a porta na minha cara antes mesmo de responde-la.

Fui para meu quarto e troquei de roupas, me deitei na cama e não conseguia parar de pensar no modo como Lari me tratou. Melhor rever minhas atitudes, Sera que errei ao fazer aquilo hoje? Não Thomaz, não! Amanhã é um novo dia, talvez ela só esteja de mau humor ou tpm, só isso, amanhã voltara a ser a mesma Lari de sempre e não irá desconfiar de nada...Ou sera que ela desconfia, Oh céus, onde foi que eu deixei escapar algo tão sigiloso?

Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...