História Thorki ts3


Escrita por: ~ e ~Morgana_Malfoy


Sinopse:
Os reinos de Asgard e Jotunheim viviam em guerra, mas em meio a mais um dos muitos confrontos constantes, o príncipe herdeiro do trono de Asgard conheceu o jovem príncipe que estava se preparando para também ser o novo governante de seu reino.
Ele não conseguiu tira-lo de seus pensamentos, mesmo sabendo que aquele ser que mais parecia uma jóia preciosa, delicada e muito rara se tratava do filho do maior inimigo de Asgard. O príncipe até tentou, mas não conseguiu esquece-lo e muito menos passava por sua cabeça confronta-lo, então se pois a pensar em um jeito de conseguir tê-lo pra si, e para sua sorte, o exército de Jotunheim perdeu a guerra e o reino foi tomado pelos asgadianos.
Seu pai Odin não se interessava pelo reino gelado, só o que queria era viver em paz, sem batalhas a toda hora que só significava perda de tempo, e se aproveitando disso, seu filho propôs um acordo entre os reinos.
No começo ambos os reis achavam aquilo uma grande loucura, mas o rei de Asgard já não aguentava mais as provocações de seu rival, e faria qualquer coisa para viver em paz, e como o rei derrotado não tinha escolha, tevê que aceitar o acordo para não ter seu reino dominado pelos asgadianos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Thor, Tom Hiddleston
Personagens Frigga, Heimdall, Loki, Odin, Thor
Tags Asgard, Drama, Jotunheim, Loki, Romance, Thor, Thor X Loki, Thorki, Yaoi
Exibições 85
Comentários 17
Palavras 539
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Thorki ts3
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Magia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01.
5
85
539

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.