História Thorki ts3


Escrita por: ~ e ~Morgana_Malfoy


Sinopse:
Os reinos de Asgard e Jotunheim viviam em guerra, mas em meio a mais um dos muitos confrontos constantes, o príncipe herdeiro do trono de Asgard conheceu o jovem príncipe que estava se preparando para também ser o novo governante de seu reino.
Ele não conseguiu tira-lo de seus pensamentos, mesmo sabendo que aquele ser que mais parecia uma jóia preciosa, delicada e muito rara se tratava do filho do maior inimigo de Asgard. O príncipe até tentou, mas não conseguiu esquece-lo e muito menos passava por sua cabeça confronta-lo, então se pois a pensar em um jeito de conseguir tê-lo pra si, e para sua sorte, o exército de Jotunheim perdeu a guerra e o reino foi tomado pelos asgadianos.
Seu pai Odin não se interessava pelo reino gelado, só o que queria era viver em paz, sem batalhas a toda hora que só significava perda de tempo, e se aproveitando disso, seu filho propôs um acordo entre os reinos.
No começo ambos os reis achavam aquilo uma grande loucura, mas o rei de Asgard já não aguentava mais as provocações de seu rival, e faria qualquer coisa para viver em paz, e como o rei derrotado não tinha escolha, tevê que aceitar o acordo para não ter seu reino dominado pelos asgadianos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 828
Favoritos 77
Comentários 46
Listas de Leitura 1
Palavras 4.330
Terminada Não
Categorias Mitologia Nórdica, Thor, Tom Hiddleston
Personagens Frigga, Heimdall, Loki, Odin, Thor
Tags Asgard, Drama, Jotunheim, Loki, Romance, Thor, Thor X Loki, Thorki, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Thorki ts3
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Magia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01.
10
377
539
 
2.
Temos uma carta na manga
9
151
670
 
3.
O contra ataque falho de Loki
11
154
1.349
 
4.
Eu não sabia que tinha uma cunhada! 😰
16
146
1.772

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.