História Thorki ts5


Escrita por: ~


Sinopse:
Thor Odinson era um empresário de sucesso, muito bem sucedido no ramo automobilístico, até ver seu império ruir bem diante de seus olhos. Ele perdeu tudo o que tinha para o jogo, apostou até o último centavo de sua fortuna.
Estava no fundo do poço, quando seu amigo de infância resolveu tira-lo daquela situação lhe dando um emprego em uma de suas concessionária de carros de luxo.
O negócio não era muito grande, mas com o tempo, os dois conseguiram tranforma-lo em uma rede de lojas que cobria grande parte de NY , e se expandia pelo resto do país. Thor passou de empregado a sócio de seu amigo, amigo esse que se tornou seu marido.
Loki sempre gostou de Thor dês de seus seis anos, e quando o loiro lhe pediu em namoro vinte anos depois, ele aceitou de imediato. Ambos viviam felizes e apaixonados, e com seis meses de casados, decidiram adotar um casal de gêmeos lindos com seus seis aninhos de idade, com seus pequenos olhinhos que oscilavam do azul ao verde e suas belas madeixas cor de ouro.

Mas como nem tudo são flores, depois de passados dois anos cheios de felicidade para família Odinson, tudo começou a ruir novamente na vida de Thor. Loki havia flagrado seu marido em uma possível traição (que não passava de uma armação orquestrada por seu ex que havia voltado do Japão e não aceitava ver seu moreno nos braços de outro).
Loki queria o divórcio, e Thor estava desesperado, temendo perder aquilo que era mais precioso em sua vida. Mas de uma coisa ele tinha total certeza, faria de tudo para não perder sua família.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Hemsworth, Mitologia Nórdica, Thor, Tom Hiddleston
Personagens Loki, Personagens Originais, Thor
Tags Ciumes, Família, Gay, Loki, Romance, Thor, Thor X Loki, Thorki, Traição, Yaoi
Exibições 48
Comentários 7
Palavras 75
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Thorki ts5
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Aviso.
7
48
75

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.