1. Spirit Fanfics >
  2. Those Eyes - BTS (YoonMin,VKook) >
  3. Parece Que Você Nunca Notou

História Those Eyes - BTS (YoonMin,VKook) - Parece Que Você Nunca Notou


Escrita por: Strn_alves

Notas do Autor


Parece que eu resolvi aparecer não é mesmo?!

Capítulo 16 - Parece Que Você Nunca Notou


Fanfic / Fanfiction Those Eyes - BTS (YoonMin,VKook) - Parece Que Você Nunca Notou

**Jimin POV**

  - HYUNG! FAÇAM ALGUMA COISA! TIREM ELE DE LÁ! - sim, eu realmente gritava em desespero, não queria Suga machucado

  Namjoon, Tae e Hobi atravessavam a multidão que estava envolta da briga com dificuldade, enquanto Jin e JungKook tentavam me acalmar e forçavam passagem comigo.

  Cada vez que eu chegava mais perto eu me exaltava mais, neste momento meu hyung estava por baixo com o rosot vermelho e o canto da boca machucada, levando mais alguns socos. Andei mais ainda, agora o hyung desferia socos sem parar do rosto do menino que já estava sangrando e tentava tirar Yoongi de cima dele, nunca tinha visto Suga tão alterado, confesso que me deu um pouco de medo.

  - HYUNG PARA! - eu gritei quando cheguei na primeira fileira vendo meus amigos puxando Yoongi para que ele se afastasse do garoto, que assim que se levantou foi segurado por Shownu e I.M que eu nem tinha visto quando chegaram.

  - VOCÊ VAI SE ARREPENDER! - Chen gritou com os olhos transbordando raiva tentando ir até o outro

  - EXPERIMENTA MEXER COM ELE DE NOVO! - Suga revidou também se debatendo pra chegar ao outro

  - Yoongi para! - escutei Namjoon brigar com o outro

  - ME SOLTA! - gritou conseguindo soltar seus braços que Hobi e Nam seguravam

  Olhei pra Chen, esse estava rindo cínico do estado em que Yoon se encontrava e já tinha sido solto por Shownu, I.M e Jooheon que eu nem tinha notado que também estava ali, estes continuavam envolta do garoto caso ele tentasse continuar a briga.

  Tae ainda segurava Suga que direcionou seu olhar pra ele e então este o soltou assentindo. Era notável que o hyung ainda estava puto e meio descontrolado, seu olhar era sombrio e até psicopata. Ele deu um passo para frente, com medo dele se envolver na briga novamente, me soltei dos braços de JungKook e Jin e corri até o branquelo.

  - HYUNG! - chamei sua atenção, tendo sucesso ao consegui-la, apenas o abracei afundando meu rosto na curvatura do seu pescoço e sentindo seus braços me envolverem - Por favor, vamos sair daqui. Eu não quero te ver mais machucado ainda

  Lhe apertei com um pouco mais de força, mas com cuidado para não machucá-lo ainda mais, pude sentir sua respiração ofegante e seu peito subindo e descendo acelerado. Comecei a puxá-lo aos poucos pra longe dali, mas a voz da diretora me interrompeu.

  - MIN YOONGI, VÁ PARA ENFERMARIA, E VOCÊ SENHOR CHEN - apontou para ele - NA MINHA SALA AGORA, NÃO TOLERAREI MAIS NENHUMA DE SUAS CONFUSÕES! QUANTO AO RESTO, VOLTEM JÁ PARA SEUS AFAZERES - ditou irritada ligo saindo acompanhada pelo encrenqueiro e o círculo de pessoas foi se desfazendo

  - Yoon, você ta bem? - perguntou Tae e ele apenas assentiu

  - Obrigado por nos ajudar - Namjoon agradeceu aos três que seguraram Chen

  - Não foi nada, respondeu I.M com um pequeno sorriso

  - Vou levar Suga-hyung para enfermaria, os meninos assentiram e desejaram melhoras para o agora esverdeado.

 

  Yoongi andava com um braço passado pelos meus ombros por segurança, ele estava de cabeça baixa e parecia frustrado.

  - Hyung? - ele me olhou e eu continuei - quer ir pra enfermaria ou prefere ir pra casa?

  - A mãe do Tae vai encher meu saco se eu chegar em casa nesse estado. Podemos ir pra sua casa?

  - A-ah, claro! Vou pegar nossas mochilas, vai ficar bem até eu voltar? - ele assentiu com a cabeça e se encostou nos armários, acho que seu sangue está esfriando e a dor vai começar a atingi-lo

  Sai correndo, adentrei a sala juntando nossos materiais e mandei uma mensagem pedindo pro Jungkook avisar os meninos sobre meu paradeiro e do Suga. Coloquei minha mochila nas costas e levei a de Yoongi na minha mão, já que não tinha outro lugar.

  Assim que cheguei perto, o esverdeado fez menção de pegar a mochila e eu apenas neguei com a cabeça, passei seu braço pelo meu pescoço e fomos pra minha casa.

 

  Quando chegamos, coloquei as mochilas no sofá, o ajudei a subir as escadas indo até o meu quarto e sentando em minha cama. Fui até a cozinha pegar algum remédio e um copo d'água para que tomasse.

  - Yoonnie, quer tomar um banho? Pode pegar algumas roupas minhas...

  - Posso? Não quero incomodar

  - Pode ir. Tem toalha no armário, vou separar uma roupa pra você - sorri minimamente e ele foi para o banheiro do meu quarto.

  Por um momento agradeci mentalmente por meu corpo ter um pouco mais de músculos do que o de Yoongi, então as roupas serviriam sim. Deixei a camiseta branca, short preto e uma cueca que eu nunca tinha usado, encima da cama e bati na porta avisando que iria descer pra que ele se trocasse.

  Escolhi um filme e coloquei a pipoca no microondas, pouco tempo depois me sentei no sofá com o balde de pipoca e deixei os dois copos de refrigerantes na mesinha de centro. Olhei para escada e sai correndo deixando o alimento ao lado dos copos e indo ajudar o hyung a descer.

  - Eu tô melhor, não se preocupe - ele disse rindo da minha preocupação.

  Ele sentou-se no sofá e eu fui buscar o kit de primeiro-socorros, me ajoelhei na sua frente comecei a cuidar de alguns cortes do seu rosto.

** Yoongi POV**

  Jimin cuidava dos meus cortes com todo cuidado.

  - Por que você estava brigando com ele, hyung?

  - Eu avisei pra ele não mexer mais com você... - ele arregalou os olhos e parou de mexer no machucado acima da sobrancelha

  - Por mim? Obrigado, mas falei que não precisava se preocupar que eu ficaria bem - ele se aproximou um pouco mais voltando a mexer no meu rosto

  - E eu teria que aguentar ver você chorando sempre por causa daquele idiota?! Nem pensar

  - Hyung, não se preocupe comigo e pare de caçar brigas - segurei sua mão com delicadeza parando o que ele estava fazendo

  - Como eu posso não me preocupar com você, Park Jimin? - disse olhando em seus olhos - Eu não aguento te ver chorando, eu não consigo, isso também dói em mim. Chimchim, eu gosto muito de você e não digo apenas como amigo, mas parece que você nunca notou...

  Ele desviou o olhar para o chão e suas bochechas estavam coradas, segurei seu queixo levemente deirecionando seu rosto para mim e sem pensar duas vezes selei nossos lábios.

  De início ele pareceu se assustar, mas em pouco tempo fui retribuído. Seus lábios cheinhos eram prefeitos junto aos meus e pode ser clichê, mas tinham gosto de morango. Passei levemente minha língua pelo seu lábio inferior pedindo passagem, ele timidamente abriu um pouco os lábios permitindo nossas línguas se enroscarem e criarem uma dança gostosa descobrindo a boca um do outro. Quando o ar começou a faltar chupei seu lábio inferior e continuamos até o ar realmente acabar e encerramos com um selinho.

  Abri meus olhos e ele fez o mesmo em seguida, mordi meus lábios e sorri, Jimin fazia cosplay de tomate e desviou seu olhar dos meus olhos para suas mãos apoiadas no colo.

  - Chim... - ele não olhou, mas continuei mesmo assim - me desculpa se você não queria

  - E-eu estou confuso... Desculpe por não ter uma resposta, hyung

  - Ei - puxei Jimin para o meu lado no sofá e lhe abracei de lado - Não precisa me pedir desculpas, você não tem culpa de nada, pequeno.

  - Tenho sim. Você está machucado por me defender e gostar de mim - ele me olhou - E... eu não quero fazer meu coração doer de novo, mas ele está batendo tão forte perto de você ultimamente... E... aish! - passou a mão pelos cabelos frustrado

  - Eu entendo ChimChim... Me deixa mostrar que sou diferente, me deixa cuidar do seu coração também - fiz um biquinho e sorri minimamente

  - Aish - ele murmurrou e me deu um selinho - Por que você é assim?! - riu

  - Posso considerar esse selinho um sim? - ele assentiu sorrindo e eu sorri abertamente

  Comecei a encher seu rosto de beijinhos enquanto ele ria

  - Agora vamos ver um filme - disse parando os beijos e deixando um selinho em seus lábios


Notas Finais


OI OI OI OIIIEE AMÉM OTP MINHA GENTE
Lembrando vocês que eu gosto muito de comentários... Não que seja uma indireta... Puufff logo eu?! Kskdkk
Mais uma vez venho pedir desculpas pela demora e que não taquem nenhuma bomba em mim ou na minha casa, obrigada
Desculpa os erros tbm
Amo ceis Puddins ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...