1. Spirit Fanfics >
  2. Those Eyes - BTS (YoonMin,VKook) >
  3. MEU namorado ♡

História Those Eyes - BTS (YoonMin,VKook) - MEU namorado ♡


Escrita por: Strn_alves

Capítulo 18 - MEU namorado ♡


Fanfic / Fanfiction Those Eyes - BTS (YoonMin,VKook) - MEU namorado ♡

**Jungkook POV**

Não vejo Taehyung desde ontem quando saiu correndo atrás de Jin, não mandou mensagem, nem ligou e muito menos entrou no call quando chamei como costumamos fazer, nem sequer me avisou que faltaria a faculdade hoje ou respondeu minhas mensagens. Já havia notado que ele está estranho esta semana, e o Jin-hyung nem sequer me contou o que de fato eles conversaram. Quando pergunto aos hyungs se sabem alguma coisa eles apenas me dizem "Não se preocupe saeng", não tem como! Eu gosto muito daquele desmiolado.

Logo que entro em casa sinto meu celular vibrar no bolso dianteiro da calça. Desconectei os fones de ouvido e caminhei até o meu quarto largando a mochila em qualquer canto e me jogando na cama. Peguei o celular e sentei em um pulo vendo uma notificação do kakaotalk com o nome "TaeTae♡" na tela. Destravei o celular e abri o aplicativo, logo entrando no chat com meu "quase" namorado.

TaeTae♡: Precisamos conversar, venha a minha casa às 17:00hrs. Toque a campainha e entre.

You: Aconteceu alguma coisa? Pq não respondeu as mensagens?

TaeTae♡: Só vem JungKook

You: Okay

Estremeci, Tae nunca me tratou assim, ele iria terminar comigo? Larguei o celular ao meu lado, passei a mão pelos cabelos bagunçando-os -ato comum de quando estou frustrado- e me joguei para trás novamente. Minha mãe bateu na porta e gritou um "Tô entrando".

- O almoço está pronto

- Já vou - respondi desanimado

- Hey, o que foi? - se sentou ao meu lado e eu troquei de posição colocando a cabeça em suas pernas sentindo seus dedos passeando pelos meus fios castanhos

- Acho que o Tae vai terminar algo que nem começamos... - suspiro - Eu gosto muito dele, tipo MUITO, MUITO mesmo. E ele estava estranho essa semana, parecia mais desatento sei lá, e estava sumido desde ontem, nem uma mísera mensagem minha ele respondeu. Agora manda uma mensagem dizendo que eu deveria ir na casa dele hoje a tarde - bufei

- Então vai, bebê. Tae é uma boa pessoa, ele não iria te magoar e eu acho que seus sentimentos são recíprocos - deu um sorriso reconfortante mostrando seus dentes de coelho semelhantes aos meus

- Obrigado omma - sorri e lhe abracei

Fomos almoçar e eu fiquei assistindo série até a hora de me arrumar

**Taehyung POV**

Já são 16:50, tudo pronto. Se eu estou ansioso? MAGINA...

Deixei uma câmera na sala para gravar sua reação e uma outra no jardim onde o pedido aconteceria

Quando escutei a campainha tocar dei play na televisão e corri para o jardim, a partir de agora eu tinha uns 3 minutos para me preparar para o pedido.

**Jungkook POV**

Tomei banho, me vesti -uma calça preta com rasgos nos joelhos, um moletom vermelho (N/A: Lembram aquele q ele usa na turnê de Wings? Pois é) e meus coturnos caramelos favoritos- e passei perfume.

A casa de Tae ficava uns 2 quarteirões da minha, toquei a campainha e entrei. Assim que pus os pés na casa a televisão me chamou atenção, uma tela branca escrita "Oi Gguk" em vermelho, olhei ao redor e nenhum sinal de Taehyung, Sra.Kim ou Yoongi. Olhei para a televisão novamente e tinha um "preste atenção no vídeo", me sentei no sofá ainda confuso e logo uma música começou a tocar. Fotos minhas, com Tae e com nossos hyungs dos momentos que passamos juntos desde a chegada do Kim e do Min apareciam. Nossos passeios a sós ou com os meninos,  o dia em que fizemos uma festa do pijama entre nós dois, gravações de algumas brincadeiras nossas e frases fofas que dizemos um para o outro compunham o vídeo.

Minhas lágrimas já desciam e meu coração batia forte quando a tela da TV ficou branca e a última frase apareceu "Meu amor, vem aqui no jarfim".

Desliguei a TV e corri para o jardim. Tae estava sentado em um banco admirando as estrelas, ele estava realmente lindo, deixei um soluço escapar e ele me olhou sorrindo. Fez um sinal com a mão para que eu me aproximasse e se levantou, corri e o abracei forte como se ele fosse fugir de mim -considerando que essa hipótese rondou a minha cabeça por várias horas, mas isso a gente releva- mas isso não iria acontecer, certo? Não depois do vídeo.

**Taehyung POV**

Ele estava lindo, mesmo com o rosto vermelinho e molhado por causa das lágrimas. Seus braços me apertavam em um abraço que foi retribuído, acariciei seus cabelos até que se acalmasse.

- Kook - chamei

- Eu achei que você ia me deixar, não faça mais isso, não me assuste assim - disse recuperando o fôlego depois do choro e me deu um tapa fraco no ombro, dei uma risadinha

- Hey coelhinho - puxei seu rosto com cuidado

- Hum? - murmurrou me olhando e secando seus olhinhos com as mãos

- Você sabe que eu te amo - entrelacei nossos dedos e olhei nos seus olhos - Você me faz muito feliz e espero retribuir, agradeço todos os dias por ter me mudado para Seul e te conhecido. Esses meses que passamos juntos foram os melhores da minha vida, não sei que magia você tem que tanto me atrai... Eu me perco nos seus olhos, me encanto com o seu sorriso, me divirto com seu jeitinho e deliro no seu corpo... Caralho JungKook, você é perfeito pra porra - sorri e ele sorriu em meio as novas lágrimas que já desciam - Eu te amo coelhinho - me ajoelhei puxando uma caixinha aveludada do bolso da calça - então, Jeon Jungkook, aceita ser oficialmente meu namorado?

- Quero, Quero muito Taehyung! - levantei e ele se jogou em mim já me beijando.

Quando nos separamos por causa do ar, tratei logo de colocar o anel em seu dedo e Kook fez o mesmo comigo.

Quebra de tempo

Estávamos sentados no sofá assistindo um filme qualquer enquanto comíamos pizza e tomávamos refrigerante, já se passavam das 20:00hrs.

- MEU DEUS, HYUNG! - levei um susto dando um pulo no sofá e colocando a mão no coração - Eu tenho que ligar pra minha omma! - JungKook se levantou num pulo falando tudo vom rapidez e procurando pelo celular

- Amor, eu já falei com a sua mãe, ela deixou você dormir aqui em casa - sorri e coloquei o pedacinho de pizza que estava em minha mão na boca

- Você pensa em tudo - sorriu se sentando no meu colo e me deu um selinho - Amor, onde está a Sra.Kim e o Yoongi-hyung?

- Minha mãe foi dormir na casa de uma amiga e o hyung na casa do Jimin

- Ah sim - deitou a cabeça no meu ombro voltando a atenção para a TV

Bebi o resto do refrigerante e continuei assistindo o filme.

Depois de um tempo o filme chegou em uma cena quente e JungKook começou a se remexer aparentemente desconfortável no meu colo.

- Bebê - arfei ao senti-lo se remexer mais e meu amiguinho começar a despertar

- Hum? - me olhou

- Você está me provocando? Saiba que está dando certo - perguntei aos sussurros em seu ouvido e com as mãos em sua cintura

- Me desculpe hyung, não foi minha intenção - disse e me olhou inocente, porém mordendo os lábios

- Ah JungKook... - neguei com a cabeça e sorri travesso

- Oppa, eu cansei de ver filme - disse manhoso

- E o que quer fazer? - perguntei com sorriso e tom malicioso

- Vamos brincar... - beijou o meu pescoço e mordicou-o em seguida

Peguei o controle que estava ao meu lado e desliguei a TV, me levantei com Jungkook ainda no meu colo e subi as escadas com um pouco de dificudade, logo adentrando em meu quarto e trancando a porta.

Caminhei até a cama e deitei MEU namorado lá. Jeon me puxou pela nuca e iniciamos um beijo quente e cheio de sentimentos, retirei seu moletom e suas mãos voaram para debaixo da minha camiseta arranhando levemente meu abdômen. Desci os beijos para seu pescoço e comecei a morde-lo vendo as marcas tomarem um tom avermelhado, sorri com isso.

Jeon retirou minha camiseta e minhas mãos que estavam em sua cintura foram para a barra de suas calças retirando-a e fiz o mesmo com sua box, ele me empurrou e se levantou ficando de joelhos na minha frente. Tirou minhas calças levando a cueca junto e jogando em um canto qualquer do quarto.

Kook pegou meu membro e bombeou algumas vezes me fazendo suspirar, com certeza sua mão era melhor que a minha. Sua língua passou por toda minha extensão e colocou-o na boca em seguida fazendo movimentos de vai e vem, meus dedos enlaçaram suas madeixas aprofundando um pouco mais o contato. Vi sua mão ir até seu membro bombeando-o.

- Sua boquinha é muito boa, bebê - ele gemeu contra meu pênis causando-me vibrações fazendo meu corpo estremecer.

Puxei seus cabelos com cuidado para não machucá-lo afastando-o do meu membro e um estalo um tanto quanto erótico foi causado assim como um filete de saliva. Kook se levantou e puxei-lhe para um beijo.

Lhe empurrei na cama e ele se ajeitou, me acomodei acima do seu corpo e Kook sugou três de meus dedos até ficarem bem lubrificados. Coloquei o primeiro dedo em sua entrada e esperei um pouco, coloquei o segundo e fiz movimentos de tesoura, com o terceiro dedo fiz movimentos de vai e vem admirando seus olhos brilhando em luxúria, sua boca entreaberta e o suor começando a escorrer, uma cena linda de se ver.

- TaeTae - me chamou manhoso e arrastado

- Oi meu amor

- Eu quero você - pediu em meio aos gemidos

Retirei meus dedos do seu interior e beijei seus lábios avermelhados enquanto me posicionava. Lhe penetrei com cuidado, porém fundo e esperei que se acostumasse. Logo senti leves reboladas do moreno e comecei com os movimentos de vai e vem lentos e fundos vendo suas expressões de prazer.

- Mais hyung... M-mais...

- Vira pro hyung - sai de si permitindo que ficasse de quatro e lhe penetrei sem dó fazendo com que gritasse

Os movimentos eram rápidos, fundos e fortes, os gemidos e barulho dos corpos se chocando assim como o baque da cama contra a parede ecoavam pelo quarto de uma forma deliciosamente pecaminosa

Sai de si e me deitei, logo ele entendeu o recado e sentou no meu colo segurando meu pênis pela base e colocando-o no seu interior. Minhas mãos seguravam fortemente sua cintura ficando marcada, às vezes distribuía palmadas em suas nádegas fazendo com que gemesse ainda mais. Jungkook me enlouquecia.

Seus olhos brilhando inerte ao prazer e revirando-os a medida em que sua próstata era acertada e seus lábios mais avermelhados por serem maltratados pelos seus dentes e pelos meus soltando gemidos, assim como seu corpo nú suado e movendo-se compunham a cena perfeita.

Comecei a bombear seu membro para que chegássemos ao ápice juntos, depois de mais algumas estocadas minhas e quicadas de Jungkook, senti seu líquido escorrer pelos meus dedos e ouvi seu gemido alto vendo-o arquear as costas e jogar a cabeça para trás, senti meu membro ser apertado e cheguei ao meu ápice gemendo arrastado e apertando com mais força a cintura do meu moreno que estremeceu sentindo meus jatos fortes preenchendo-o.

Jungkook se deitou por cima de mim e eu me retirei do seu interior. Acariciei seus cabelos enquanto recuperávamos o fôlego.

- Eu te amo TaeTae

- Eu te amo JungKookie


Notas Finais


AAAAAHHH ME SINTO IMPURA
Não que que eu não seja... HEHEHE

AMOR VOCÊS ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...