1. Spirit Fanfics >
  2. Those Eyes - BTS (YoonMin,VKook) >
  3. Bônus

História Those Eyes - BTS (YoonMin,VKook) - Bônus


Escrita por: Strn_alves

Notas do Autor


Já faz muito tempo desde que eu prometi esse bônus e sumi, não é mesmo? Peço desculpas por isso. Agora aproveitem essa delicinha de cap e leiam as notas finais

Capítulo 19 - Bônus


Fanfic / Fanfiction Those Eyes - BTS (YoonMin,VKook) - Bônus

**Yoongi POV**

TaeKook está só a maravilha mesmo com algumas briguinhas que os cabeças de vento têm, NamJin estão morando juntos, Hoseok começou a namorar com Shownu fazendo os amigos dele se aproximarem mais de nós, devo confessar que todos são bem legais e formávamos um grande e ótimo grupo, minha relação com Jimin está cada dia melhor e acho que o baixinho me ama tanto quanto eu o amo.

Neste momento estou sentado na grama debaixo de uma das árvores mais afastadas no pátio da universidade, uma música do Kenye West invadia meus ouvidos através do par de fones e meus olhos estão fechados apenas aproveitando o meu momento de paz sem ter que me preocupar com nenhum trabalho para entregar e graças a Deus a semana de provas havia acabado.

Sinto um peso sob minhas coxas e pernas envolta da minha cintura, abri meus olhos rapidamente identificando o ser alaranjado que distribuía beijos pelo meu rosto, automaticamente abri um sorriso, efeitos colaterais de Park Jimin.

Tê-lo me tratando com tanto carinho me deixa muito feliz, então tratei de segurar sua cintura aproximando-o o quanto fosse possível. Ele deitou a cabeça em meu ombro e pegou um dos meus fones começando a brincar com alguns fios do meu cabelo.

A cada dia eu tinha mais certeza de que Park Jimin era sinônimo de perfeição. O biquinho quando fazia manha, a carinha emburrada quando não tinha o que queria, a risada gostosa de algo idiota, a voz que me acalmava, as mãozinhas pequenas e macias, as bochechas gordinhas que dava vontade de morder - e às vezes eu realmente mordia, vamos combinar, quem não queria morder aquela bochecha? -, seus olhinhos brilhando com algo que gosta ou as lágrimas de felicidade quando o pedi em namoro à dois meses atrás e até as vezes em que brigava comigo por algum motivo bobo.

Um mês depois que pedi uma chance, criei coragem e o pedi em namoro.

- Amor? - resmunguei algo para que ele continuasse - Meus pais vão viajar nessa sexta e só voltam na segunda, e eu não quero ficar sozinho - fez biquinho - Você pode me fazer companhia?

- Vou ver com a tia Kim, mas provavelmente sim - sorri e ele me deu um selinho

**Quebra de tempo**

- Tchau meninos, juízo - a Sra.Park deu um beijo na testa de Yoongi e Jimin.

O Sr.Park olhou desconfiado e desafiador para o Min que engoliu em seco, mas logo o mais velho sorriu para si

- Cuide bem do meu filho - o mais velho abraçou o esverdeado dando tapinhas levemente fortes em suas costas

- Não precisam se preocupar - Yoongi sorriu para os pais do namorado

- Amo vocês! - Jimin falou enquanto os pais iam para o carro recebendo um "também te amamos"

- Tchau - disseram em uníssono acenando e entraram na casa

Cada um pegou sua mochila e fizeram as tarefas e pesquisas dadas por cada professor do dia, assim poderiam ficar despreocupados o resto do fim de semana e aproveitarem a presença um do outro. Um ajudava o outro e claro, sempre rolava uns beijinhos ou carícias. Quando terminaram apenas guardaram as coisas e deixaram as mochilas no sofá.

- O que quer fazer agora? - Yoongi perguntou abraçando o namorado por trás

- Vamos ver um filme? Pode escolher - o alaranjado recebeu um aceno positivo do outro enquanto ia fazer pipoca

- Aqui ou no quarto? - perguntou

- Pode ser no meu quarto - o alaranjado deu de ombros e Yoongi rumou para seu destino

Jimin trancou as portas e janelas, já ia escurecer e tinha certeza de que a preguiça de ambos não permitiria que descessem o resto do dia. Pegou o grande balde de pipoca e dois copos, já que no seu próprio quarto havia um frigobar com refrigerante.

Deixou os refris na mesinha ao lado da cama e se sentou entre as pernas do namorado apoiado na cabeceira da cama.

- Que filme escolheu? - perguntou já colocando um pouco da pipoca

- Invocação do Mal 2

- Nyah! Eu tenho medo - fez um biquinho olhando o outro por cima do ombro e recebeu um selinho

- Eu te protejo - Min apertou o baixinho em seus braços e deixou um beijo em seu pescoço recebendo um aceno positivo

O que Yoongi não esperava era que em cada susto que Jimin levasse, ele pularia em seu colo deixando-o com problemas... Um baita problema digamos...

- Chim? - este estava concentrado demais no homenzinho torto na televisão - My mochi? - Yoongi deu um leve chupão no pescoço de tez clara finalmente ganhando a atenção com um resmungo - Poderia por favor parar de pular no meu colo, bebê?

- Hum? - olhou confuso

- Só pare de pular - Jimin assentiu e deu de ombros

O Park não tinha entendido muito bem, pois estava distraído, se movimentou aconchegando-se mais no corpo do outro e sem querer sua bunda pressionou a ereção do namorado fazendo este arfar

- Droga, Jimin... - resmungou em forma de gemido. O citado virou-se um pouco para conferir se estava tudo bem

- O que foi, Suguinha? - fez cara inocente e colocou o balde de pipoca na mesinha. Lógico que sentiu a ereção do outro mesmo que sem querer e agora sabia pq este tinha pedido para que parasse de pular

- Você sabe - sentiu a mão do Park passar pela sua coxa

- Não, eu não sei... Poderia me contar? - sorriu ladino fingindo inocência

- Sobe mais um pouco a mão e você vai descobrir - e foi isso que ele fez apertando a ereção do mais velho que gemeu em resposta - Oh droga... - Yoongi desligou a TV e o beijou

Jimin se sentou de frente para o Min em seu colo, voltando a beijá-lo. As mãos dos mais velho exploravam o corpo do baixinho que agora rebolava sem dó. A temperatura do quarto aumentava cada vez mais. O menor arrancou a camisa do namorado e este fez o mesmo consigo, aos poucos as peças de roupas iam se espalhando pelo chão a medida em que deixavam os corpos.

Yoongi deitou Jimin e distribuiu uma trilha de beijos, chupões e mordidas da orelha até a virilha, deixando o garotinho louco.

- Do que vai me chamar hoje, amor? - Yoongi chupou uma das bolas de Jimin que gemeu alto

- D-daddy?... - respondeu sôfrego em meio as provocações do outro

- Acertou, você merece um presente - O Min colocou toda a extensão na boca fazendo movimentos de vai e vem vendo o namorado se contorcer na cama e gemer. Chupou por pouco tempo, ainda queria brincar muito com seu baby.

- Baby, fica de quatro pro Daddy - disse depois de beijá-lo

Jimin obedeceu ficando de quatro e empinando bem a bunda. O esverdeado se aproximou e mordeu uma das nádegas ouvindo um resmungo do outro o que acarretou em um tapa na bunda branquinha do mais novo, com certeza ainda estaria vermelho no dia seguinte. O mais velho se aproximou novamente e lambeu a fenda do outro, logo depois iniciando um beijo grego que fazia o alaranjado se contorcer alternando em também usar os dedos.

- D-daddy... p-por favor...

- O que você quer, amor?

- Eu quero você

- Como?

- Forte e fundo... p-por favor... A-agora...

- Seu desejo é uma ordem

Yoongi se posicionou e antes de começar deixou mais alguns beijos no pescoço e nas costas do menor apenas provocando-o passando só a pontinha molhada do pênis. O esverdeado começou a introduzir-se dentro do outro que gemia em satisfação a medida em que sentia-se preenchido. Após esperar um tempinho para que o baixinho se acostumasse e lhe desse permissão para continuar, o mais velho começou os movimentos de vai e vem segurando firme a cintura do outro, alternando entre rápido e forte e lento e fundo. Jimin enlouquecia cada vez mais com os movimentos e os gemidos de seu hyung

- Hmmm tão bom, Jiminnie

- A-ah, i-isso daddy... Haamm


Jimin e Yoongi eram uma combinação perfeita e explosiva, seus corpos se encaixavam e se conectavam em perfeita sintonia. Amavam um ao outro como nunca tinham amado ninguém.

Taehyung e Jungkook? Eles eram uma bagunça, uma criança cuidando da outra, mas na hora do vamo ver nem pareciam aqueles crianções. Eram explosivos juntos, perfeitos, a calmaria dentro de um furacão, se completavam e se amavam mais que tudo.

NamJin? Os pais de todos, amavam-se infinitamente, seu amor era forte e bonito. Eram a dupla imbatível, sempre cuidando dos outros e ensinando-os a amar infinitamente.

Shownu e Hoseok eram felizes juntos mesmo com pouco tempo de namoro, notava-se que poderiam criar um futuro juntos. Um era a calma e o outro o furacão. Um precisava do outro.

Fim


Notas Finais


Eu reli a fanfic toda e pensei sm deletá- la várias vezes, mas eu cheguei a conclusão de que não vou fazer isso. Ela foi uma das primeiras fanfics que eu escrevi e no futuro eu vou poder lê- la e ver a diferença da minha escrita e das minhas ideias, afinal isso fez/faz parte da minha história de quem eu sou/fui
Queria agradecer vocês por todo amor e apoio que me deram, eu valorizo muito isso

Se quiserem continuar me acompanhando aqui links de outras fanfics minhas:
I Hate You Daddy --> https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-hate-you-daddy-taekookvkook-hiatus-9368302

The End Of The Fucking World --> https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-end-of-the-fucking-world-11596149


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...