1. Spirit Fanfics >
  2. Those Eyes >
  3. Minha vida em uma cena de filme.

História Those Eyes - Minha vida em uma cena de filme.


Escrita por: keylla270

Capítulo 2 - Minha vida em uma cena de filme.


Fanfic / Fanfiction Those Eyes - Minha vida em uma cena de filme.

Realmente como a Hanna - vulgo nossa assessora - havia nos avisado ainda na Argentina, a nossa semana foi extremamente corrida, não que estivesse reclamando, jamais, a correria era o melhor disso tudo. Entre entrevistas para: rádios, televisão, revistas, seções de fotos, Shows. Nossa, eu estou completamente destruída, e arrisco a dizer que as meninas não estão muito diferentes de mim. Mas a alegria do povo brasileiro nos empolga, nos dá muita energia, é contagiante. Os fãs brasileiros são incansáveis , todo lugar que íamos havia sempre um mar de gente, aquilo era incrível.

A Hanna realmente tentou nos impor uma dieta, mas nem aquela bandida conseguiu resistir as delícias desse país. Aí você me pergunta. Bandida? Sim! Aquela safada, pistoleira contrabandeou várias goluseimas pro quarto dela minha gente! Isso é revoltante. Enfim, acho que nunca comi tanto quanto comi essa semana, em cada estado que passamos nos foi apresentada uma grande variedade de sabores e vários pratos típicos.

A Camila aprendeu da pior maneira que brigadeiro em excesso dá dor de barriga, a Ally e a Lauren estão enjoadas de tanto comer pão de queijo.

Esse era o nosso último dia no Brasil, amanhã iriamos para Londres em um avião particular. Nos reunimos todas no quarto da Mani, não resistimos e começamos a fazer zoação da cara da Ally que estava meio verde por causa do enjoo.

A Camila parecia pior, porque ela tava numa poltrona ao lado da porta do banheiro. Sentando meio de lado. Você já deve imagina o porque.

_Amiga sua louca?! achou que o brigadeiro ia criar vida e fugir? - perguntou Mani aos risos.

_ Quer mais brigadeiro Milla? Vou pedir ao serviço de quarto. - Falou a Lauren com cara de deboche enquanto a Camila negava frenéticamente a cabeça e apertava a barriga.

_Tadinha dela amiga - Falei, mas não resistir a piada seguinte com a situação da Camila - Ela deve tá mirando na janelinha do banheiro já!

A Mani estava deitada no sofá próximo ao telefone do quarto, olhou pra todas e aí caiu na gargalhada quando entendeu a situação.

_Depois que a dor de barriga passar eu como mais, por agora eu não quero mais nada. Minha barriga dói de mais. - Respondeu a pigmeu - vulgo Camila - Com uma cara de dor. Levantando da poltrona e indo deitar na cama de casal junto com a cara de palmito dos olhos verdes.

_Eu não acredito! - Mani se pronunciou pasma - A peste ta ai morrendo de dor de barriga e ta pensando em comer mais assim que melhorar? Camila se lembre que peixe morre pela boca viu pintora de rodapé.

_Vou te dar um kit Hipoglos pra esse teu rabo ferrado seu saco sem fundo! - reclamou a Ally apontando o dedo na cara da pigmeu tarada.

_ Voce não vai comer nada, chega de doce pra você por duas semanas! - Falei com uma afeição séria pra ela ja entender o recado.

Camila é a caçula do grupo, e eu me apeguei muito a ela, é tipo uma relação de irmãs com um misto de mãe e filha. Pequei os travesseiros dos quartos das meninas e joguei no chão aos pés da cama.

_Ahh não Cheechee... - começar a fala com uma cara de indignação mais fofa do mundo.

_Oie?! Tá querendo fica um mês?? Você ja comeu doce de mais essa semana, e vai ficar sem doce por duas semanas sim, e se reclamar vai ficar por um mês. - Falo impondo um pouco mais o tom de voz. Mila precisa de limites as vezes, e esse e um dos nossos momentos mãe e filha.

Ela fez um biquinho lindo e se aconchega mais nós braço da Lauren, que com a mão esquerda estava fazendo um cafuné e com a direita uma massagem na barriga da minha bebê. Vejo Lauren susurrar no ouvido de camila e da um beijo na bochecha, e as duas dão um sorriso de cumplicidade.

- Cara de palmito, se eu te pegar dando doce pra Chancho vou corta a sua língua e os seus dedos. Estamos entendidas?! - tadinha, eu iria tirar mais de oitenta por cento da capacidade sexual da Lauren. Se eu ligava? Cago e ando pra ela.

Comecei a procura de algum filme interesse na Netflix . Como não ouvi nenhuma resposta desvio minha atenção para ela, que ainda sussurrava alguma coisa no ouvido da Milla. Ela me dá um sorriso amarelo, quando percebeu que eu estava as observando, Camila escondeu o rosto na curva do pescoço da Lauren na tentativa de esconder o sorriso sapeca.

_ Ja entendi Dinah, ja entendi. Agora deixe minhas ferramentas de trabalho em paz. O doce que vou dá pra ela vai ser outro - fala com uma cara de safada, e ganha um tapa fraco no ombro da camila, Normani joga uma almofada nelas, dando risada da descaração das duas.

_ Vocês estão muito pervertidas - Ally que até então eu achei que tivesse domindo no meu colo se pronunciou, ela estava deitada com a cabeça nas minhas coxas enquanto eu fazia um carinho em seus cabelos. Meu bolinho estava realmente mal, ela vomitou a tarde toda.

_Dih coloca aquele filme ali oh, o SOS mulheres ao mar, ouvir um pessoal comentando e esse filme é muito engraçado.

_Ja está melhor meu pingo de gente ? - pergunto enquanto seleciono o filme que ela falou, ele estava na classificação de filmes em alta, então resolvi aceitar.

- Ja sim Dj, o enjôo ja passou e a dor na barriga também, só que agora eu estou com fome. Mani pedi alguma coisa pra gente comer, por favor? - Claro que ela estava com fome, pois não havia segurado nada no estômago, só faltou colocar as tripas pra fora. E aliás eu também estava, o jantar foi as 20hs, e já vai da 2h da manhã. A nossa sorte e que o serviço de quarto é 24h. Se você acha que comemos demais? Sim somos dessas.

- Vou pedir pão de queijo e brigadeiro. - Mani da uma gargalha sendo acompanha por mim e a Lauren.

A Camila da um tapa no braço da Lauren, que por sua vez cutuca a minha cabeça com o pé, por eu estar sentada aos pés da cama, e joga a almofada na Mani. Pigmeu frustrada sexualmente é foda viu.

- Eiii - reclamo passando a mão na cabeça, ouço a Lauren fala um " ai amor " e a Mani agradece por ter jogando a almofada novamente pra ela, ainda em meio a risadas.

- Voces são insuportáveis aff!! não quero saber de pão de queijo tão cedo, me da ate embrulho no estômago só de lembrar - Ally faz uma cara de nojo, e nos rimos mais ainda.

- Pedi um pote de batata frita, um de pipoca SALGADA - dou enfase no salgada olhando pra Camila, ela realmente não ira comer doce durante duas semana, aliás so o "doce" que a lagartixa albina vai dá a ela - E uma pizza tamanho família metade calabresa e metade quatro queijo, e uma Coca-cola.

Você deve ta se perguntando se a gente vai comer isso tudo certo? Bom meus queridos, a resposta é sim, nos vamos comer. E nem é muita comida assim.

Mani assente com a cabeça pegando o telefone para fazer o nosso pedido, a Milla faz um muchochu ficando emburrada no colo da Branca mais que a neve, que lhe faz cócegas começando uma guerrinha entre elas.

Demora uns vinte minutos e os nossos perdidos chegam.

Comemos entre risos e palhaçadas, ainda pedimos mais uma pizza. Depois de satisfeitas resolvemos assitir ao filme, é uma comédia romântica brasileira. A Ally se deitou no sofa no lugar da Mani - e leia-se que ela praticamente chutou a coitada de la - que depois de muitos protestar deixou que ela permanecesse no sofá, então Mani veio deitar comigo no futon improvisado que eu fiz com os várias travesseiros que recolhi do quarto das meninas, estava muito confortável por sinal. O casal camren se apossou da cama, elas são muito folgadas mesmo, eu pensei em deitar no meio delas só pra atrapalhar, e do jeito que eu to, adoraria uma farrinha,

afinal, faz um tempinho que eu e Normani não trocamos umas carícias, então pensei em me aproveitar do momento. Sim, eu e Mani nos pegamos as vezes. Vantagens da amizade sem compromisso.

Então dei play no filme, enquanto passa os créditos inicias eu dei uma rápida olhada nas meninas.

Ally estava confortável no sofá, ela ja tava com a carinha de sono mais fofa desse mundo, quero um potinho pra guardar e eternizar, logo dormiria. Camren estavam cobertas pelo edredon, aquelas duas pervertidas, ja até imagino a cena Laur com mão na "goiabinha" que e os peitos da sonsa de camila, e a inocente com as mãos dentro do short da Branquela. Nota mental: Manda-las lavar as mãos depois.

Você pode achar estranho essa forma de carinho. Lógico não existe coisa melhor que carinho na... Ops... Dinah! Foco aqui minha filha! Bem só que realmente não tem nenhuma maldade é só o jeito delas de se ninarem, se acostumaram a dormir assim. Quem nunca neh? Eu particularmente acho lindo esse jeito delas , o nível de intimidade que elas tem, o carinho, o amor, a confiança. Eu amo essas duas.

A Mani tava fazendo um carinho gostoso em mim. Mano muito bom, quase igual cafuné de mãe, eu gosto de ficar assim com ela, temos uma amizade colorida. O filme ja tava rolando e estamos todas prestando atenção ao filme.

Logo nos primeiros minutos do filme a personagem aparenta esta assistindo um filme porno. Novamente eu digo, quem nunca?

- Serio mesmo que ela esta assistindo filme porno?! - Ally comenta com os olhos arregalados e com as bochechas coradas.

Arrancando risada da gente. Ela é a puritana do grupo.

Aí eu me pergunto... Nessa parte ela presta atenção!? Se duvidar ela é mais tranzante que todas nós juntas!

- Você que escolheu o filme Santinha - comento em meio a risadas. Santinha só se for de pau oco, e em falar nesse troço é que ela mais gosta. Esse povo pensa que me engano logo eu Dinah Jene

- Gostei do filme! Aiiii chama o bombeiro pra me escangalhar! - Mani comenta com uma risadinha safada, a cena do filme agora era a seguinte "uma mulher muito bonita apalpando uns cara malhados, na praia".

- Sei viado! tu gosta é de ppk! e não do trem que balança! Vai pagar de Hetera gay agora? - indignei-me, dando um tapa estalado na bunda dela e aperto com gosto, ela me da um selinho e voltamos a nossa atenção ao filme. Eu e Mani não temos nada de sério mais eu exigio respeito quando ela ta comigo. 

Mesmo com poucos minutos de iniciado o filme, ele ja havia arrancado muitas risadas e comentários isolados.

A cena que se seguia no filme é a personagem adriana que esbarrou em um rapaz muito bonito, derrubando uma necessaire rosa que estava na mão do homem, espalhando alguns objetos constrangedores entre eles um vibrador. No qual dá a entender que o desconhecido é gay, coisa que ele não é. Eles ficaram visivelmente encantados com a beleza um do outro, fazendo com que Adriana observasse o suposto gay de longe.

Aquela cena me fez lembrar da morena dos olhos azuis intenso da fila do chek-in. Desviei minha atenção do filme e olhei pela janela, como uma desconhecida pode causar tanto efeitos em mim, me deu um frio na barriga e o coração acelerou só de lembrar dela. Aquela sorriso tímido tao lindo. Me espanto com os meus próprios pensamento, é só mais uma mulher bonita que eu vi por aí. Voltei a prestar atenção no filme, mas ao longo das cenas foi impossível não imaginar eu e aquela desconhecida na história do filme. Porque eu ainda continuo fantasiando coisa com uma desconhecida. Essas coisas só acontecem em filmes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...