1. Spirit Fanfics >
  2. Thoughts of a Deep Mind >
  3. Cilindros Tóxicos

História Thoughts of a Deep Mind - Cilindros Tóxicos


Escrita por: SoldierAn

Notas do Autor


Desculpem a demora, a vida não anda fácil. Estou entalada num turbilhão que me puxa cada vez mais, tento escrever qualquer coisa coerente e que não mostre a minha decadência.
Achei que esta prosa poética dos cigarros não é tão deprimente, porque bem, fala da partida de um amor, do fim que é dado a alguém que intoxicou uma pessoa, e do começo de um amor ainda mais venenoso

Capítulo 11 - Cilindros Tóxicos


Fanfic / Fanfiction Thoughts of a Deep Mind - Cilindros Tóxicos

Desabafo-te nos cilindros tóxicos de madrugada, conheço-te nos pulmões, saboreio-te uma última vez nos lábios, liberto-te na fumaça, dissipaste-me do sistema respiratório como este fumo tóxico, deixas-te para trás uns pulmões que um dia habitaste, deixas-te neles as consequências do veneno. Vejo-te a escapulir na brisa fria da madrugada, dissipas como nos dissipaste, deixando para trás o cheiro daquilo que um dia foste.

Acabei de ter-te nesta ultima tragada, matei-te para nunca mais me tentares.

Restaram apenas as partículas tóxicas nas minhas vias respiratórias, mas enganas-te se pensas que elas vão causar uma rebelião que me fará ansiar pelo teu veneno. Acabaste de me perder para venenos os ilusórios. 


Notas Finais


Desculpem-me se as minhas estruturas não me permitem melhor.
Antes que me esqueça, vou começar a publicar num blogue aka tumblr. Já tenho lá a relíquia do "deep down" e queria que me ajudassem a espalhar dando um reblogue. Fica aqui o Link "http://thoughts-of-a-deep-mind.tumblr.com/"
Espero por vocês nos comentários, obrigada pelo vosso tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...