1. Spirit Fanfics >
  2. Thoughts of a Deep Mind >
  3. Here I am

História Thoughts of a Deep Mind - Here I am


Escrita por: SoldierAn

Notas do Autor


Olá, então na impusilvidade escrevi este texto após ver um filme lamechas, nada mais tenho a dizer

Capítulo 13 - Here I am


Foi na liberdade dos teus braços que me perdi, todas as nódoas negras que marcaste no meu corpo frágil valeram a pena por este amor que me dás, esta liberdade e conforto que me trazes ao pertencer-te, ao pertenceres-me.

Quando te tenho, quando estou perto do calor desse teu corpo sou feliz. A felicidade vem com a luta, lutei por ti porque nada tinha a perder. Lutei por ti porque tive aquela sensação a trespassar-me pelo corpo inteiro cada vez que te olhava. Lutei por ti porque senti que eras tu aquilo que me separava do amor. Lutei como nunca lutei por nada na vida. Lutei para alcançar esta paz, este amor, esta felicidade que ninguém nunca mais me poderá tirar.

As nódoas negras, os solavancos, os resmungos são todos a prova de amor. Um amor jamais descritível, um amor de derramar lágrimas, um amor que por mais que viva e sofra nunca será derrubado. Havia barreiras, houve gritos, berros e lutas mas aqui estou eu, aqui estou eu a proclamar ser tua. Aqui estou eu, aqui como nunca estive, aqui onde nunca sonhei estar, aqui estou eu a experimentar a plenitude deste sentimento que nunca pensei ter. Aqui estou eu, aqui a ver a vida a desenrolar do topo desta montanha. Aqui estou eu, aqui rodeada por estes braços que me sustentam na minha fantasia tornada realidade.  


Notas Finais


Mais uma vez, obrigada pelo vosso tempo. Obrigada por me lerem
Até ao próximo conto de faces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...