1. Spirit Fanfics >
  2. Thoughts of a Deep Mind >
  3. Tatuada.

História Thoughts of a Deep Mind - Tatuada.


Escrita por: SoldierAn

Notas do Autor


Olá, olá. Então eu tinha comentado com uma leitora que seria provavelmente um texto sobre cilindros tóxicos (que está escrito à milénios, mas vou deixando de gostar) mas este surgiu do nada e está aqui para vocês

Capítulo 15 - Tatuada.


Fanfic / Fanfiction Thoughts of a Deep Mind - Tatuada.

Cobri-me, cobri-me com as mais variadas cores e linhas.

Marquei-me eternamente com pigmentos incríveis salpicados pelos mais diversos artistas. Marquei-me porque de alguma forma sentia necessidade de transformar a minha pele na obra de arte que sou, marquei-me porque queria transportar o sabor da arte nas escamas, marquei-me porque quis ser a tela dos artistas.

Exteriorizei tudo isto porque o apreço era tanto que não cabia no meu interior, exteriorizei porque queria um pedaço visual estampado em mim a representar quem realmente sou, o que verdadeiramente apaixona-me.

Transformei-me no escudo personalizado da minha própria história, daquilo que gostei e quis, daquilo que fui e fiz. Transformei o meu corpo no livro de imagens da minha vida, daquilo que um dia fui, daquilo que sou, daquilo que um dia pretendo vir a ser e do que serei. Transformei-me numa galeria de arte que expõe caminhos por percorrer, paixões por viver, nódoas por sofrer. Transformei-me na casa de paixões vividas, amores impossíveis, dores, aventuras, contos que formam o derradeiro conto.

Cada conto, seja ele grande ou pequeno, meu ou de outro alguém foi e é um conto que faz de mim o que sou naquele preciso instante. Todos os contos que a minha pele pigmentada conta é uma coletânea dos contos que um dia contei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...