História Thoughts of a Deep Mind - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Coffee, Drama, Filosofia, Pensamentos, Poesia, Revelaçoes, Romance, Textos
Exibições 30
Palavras 213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá, olá. Então eu tinha comentado com uma leitora que seria provavelmente um texto sobre cilindros tóxicos (que está escrito à milénios, mas vou deixando de gostar) mas este surgiu do nada e está aqui para vocês

Capítulo 15 - Tatuada.


Fanfic / Fanfiction Thoughts of a Deep Mind - Capítulo 15 - Tatuada.

Cobri-me, cobri-me com as mais variadas cores e linhas.

Marquei-me eternamente com pigmentos incríveis salpicados pelos mais diversos artistas. Marquei-me porque de alguma forma sentia necessidade de transformar a minha pele na obra de arte que sou, marquei-me porque queria transportar o sabor da arte nas escamas, marquei-me porque quis ser a tela dos artistas.

Exteriorizei tudo isto porque o apreço era tanto que não cabia no meu interior, exteriorizei porque queria um pedaço visual estampado em mim a representar quem realmente sou, o que verdadeiramente apaixona-me.

Transformei-me no escudo personalizado da minha própria história, daquilo que gostei e quis, daquilo que fui e fiz. Transformei o meu corpo no livro de imagens da minha vida, daquilo que um dia fui, daquilo que sou, daquilo que um dia pretendo vir a ser e do que serei. Transformei-me numa galeria de arte que expõe caminhos por percorrer, paixões por viver, nódoas por sofrer. Transformei-me na casa de paixões vividas, amores impossíveis, dores, aventuras, contos que formam o derradeiro conto.

Cada conto, seja ele grande ou pequeno, meu ou de outro alguém foi e é um conto que faz de mim o que sou naquele preciso instante. Todos os contos que a minha pele pigmentada conta é uma coletânea dos contos que um dia contei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...