História Thoughts Of Love - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 111
Palavras 1.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieee ♡♥♡♥♡
Hoje eu estava com vontade de escrever, então o cap ta ai!
Boa Leitura!♡♥♡♥

Capítulo 22 - Capítulo 22 -


                  [Sayuri  Pov]

    Eu estava na cozinha de madrugada, estranho né mas tenho esse costume deste, deste quando eu não sei ao certo, mas me lembro que eu ja fazia isso aos  6 ou 7 anos. Depois de guardar a jarra de água na geladeira do de cara com o primo de Jimin, um tal de Jin, eu acho.

         São tão iguais  - pensou.

   

  Quem são tão iguais?

- Y-Yuri?  - o mesmo fala, Yuri? Quem é essa?  Ah não! Outro que me confunde com essa garota, eu devo mesme me parecer com essa tal de Yuri, dois ja me confundiram com ela.

- Oque?

- Ah nada  - fala depois de balançar a cabeça, parecia acordar de seus pensamentos  - Oque esta fazendo aqui essa hora?

- Estava com sede e vim beber um pouco de água  - o mesmo concorda com um  ''hum''  - E você?

- Não consegui dormir, e minha garganta ficou um pouco seca então decidi beber alguma coisa

- Hum, tem água, refresco e refrigerantes pode beber qualquer coisa fique a vontade  - falo tentando deixá-lo confortável em casa, deve ser difícil dormir em uma casa totalmente desconhecida  - Bom, eu vou voltar pra casa  - dou um sorriso.

        Saio da cozinha, deixando o mesmo lá, indo pro meu quarto, deito na cama e pego o celular vendo que são 2:30 da madrugada, to vendo que amanhã vou dormir na escola, pego meu Teddy(urso) faz um tempinho que eu ja não dormia com ele, o abraço e acabo dormindo assim.


                     [ Yara Pov ]

      Acordo com o som do despertador do meu celular, levanto da cama e faço minha rotina de todos os dias, acordar Hiro, tomar um banho me vestir, preparar o café da manhã, comer e ir pra escola.

         Chegando lá encontro Sayu e Yumi, ficamos conversando ate os garotos chegarem, quando meu irmão viu Yoongi logo me puxou para longe dele, ontem anoite tivemos uma conversinha e ele pediu que eu não me aproximasse do Yoongi, porque como ele disse sempre que você esta com ele acontece algo de ruim acontece com você.

- Você mandou eu me afastar do Suga não dos outros  - falo cruzando os braços, estávamos um pouco afastado do grupo dos nossos amigos.

- Mas ele esta com os outros.

- Porque isso? Eu nen sei por que estou te obedecendo, você não manda em mim!  - falo irritada e vou em direção ao grupo dos nossos amigos.

- Aconteceu alguma coisa?  - pergunta Sayu, ao parecer ela percebeu a pequena discussão que tive com Hiro.

- Depois eu te conto, na hora do intervalo  - falo quase em seu ouvido a mesma concorda.

        Ficamos ali ate o sinal da primeira aula tocar, cada um foi pra sua sala, eu sentei em meu lugar e fiquei ali sem falar só tentando prestar atenção a aula,  uma coisa difícil de se fazer.

  
                .             .              .


         O sinal do intervalo tocou, saio da sala junto com Hiro, pegamos a comida e fomos nos sentar em uma mesa, ficamos em silêncio enquanto os outros chegaram e se juntarem a nós, eu fiquei quieta enquanto os outros cconversavam sobre coisas aleatórias.

- Vou pro banheiro  - falo me levantando, faço um sinal para Sayu a mesma concorda e faz o mesmo sinal para Yumi.


      Ao chegar no banheiro, lavo minhas mãos e fico esperando ums minutos ate aa mesmas chegarem juntas.

- Oque aconteceu? - pergunta Yumi.

- Parece que a Yara discutiu com o Hiro  - Sayu explica e Yumi me olha.

- Ele é muito chato  - falo as mesmas me olham confusa  - Ontem anoite ele me proibiu de me aproximar do Suga, mas ele não manda em mim.

- Você ta querendo dizer que não quer se afasta do Suga?  - Sayu pergunta com olhar meio maliciosa.

- Não! - falo rápido  - Não era isso que queria dizer, estou só dizendo que ele não pode mandar em mim, ele não tem esse direito.

- Uma pergunta  - Yumi falo  - Eu estou boiando aqui, vocês podem me explicar oque aconteceu ontem.

         Sayu explica oque aconteceu ontem, melhor oque ela sabia,  porque a só eu e o Yoongi sabemos oque aconteceu de verdade ontem, Hiro insistiu que eu contasse a verdade mas eu só respondi que foi só aquilo que o Yoongi contou,  e ele acreditou, eu acho.

- Mas você esta melhor agora né?  - pergunta Yumi preocupada, e eu concordo.

- Mais foi isso mesmo que aconteceu né?  - Sayu pergunta, ela tem alguma coisa, ela não se conforma com a minha resposta, será que Yoongi contou alguma coisa? Se esse retardado mental contou eu juro que eu o mato.

- Foi só isso que aconteceu  - respondo a mesma concorda mas não aparenta acreditar   - E...  - tento mudar de assusto  - A Yumi com o Jungkook?  - Yumi faz  ''hum?''

- Vocês estão namorada? - pergunta Sayu.

- N-não  - Yumi responde, ela estava vermelha que fofo.

- Sei~  - falo ironicamente.

- Você gosta dele e também gosta de você  porque não ficam juntos?   - fala Sayu, oxiee  como ela sabe que o Jungkook gosta da Yumi, porque ta na cara que Yumi sim gosta dele.

- Porque eu não quis  - Yumi responde baixinho.

- Isso quer dizer que ele te pediu em namoro? - pergunto.

- Foi mais o menos isso, ele me perguntou se eu gostava dele e eu respondi que não sei, então ele perguntou se agente podia  ''ficar''  pra eu descubrir se eu gosto ou não dele  - respondeu Yumi.

- E porque você disse não?  - perguntei.

- Eu não sei  - fala e eu a olha sério  - E se ele for como o Yoongi, Jimin ou como Hiro?

- Yumi  - Sayu a chama  - Jungkook pode ser qualquer coisa menos se parecer com o Jimin, Yoongi ou Hiro. Você devia dar uma chance a ele.

- Vocês acham? - pergunta e nos concordamos. O sinal do fim do intervalo toca.

- Bom, ate a hora da saída ou amanhã  - falo as mesmas respondem um  ''ok''.

           Quando estava passando pelo corredor chegando a minha sala, vejo Yoongi com outros garotos e garotas e mesmo me olha como se quisesse falar comigo mas apenas ignoro e entro na sala, ainda bem que não somos da mesma sala. A aula ja estava começando e eu não consegui prestar minha cabeça tava no mundo da lua e nas outras aulas seriam assim.



            .              .               .


     As aulas ja haviam acabado, Sayu e Yumi ja tinhan ido pra suas casas, e eu estava esperando meu irmão que disse que ia pro banheiro, mas ja faz um século que ele esta lá, pouco alunos ainda saiam, quer saber foda-se ele eu pra casa sozinha, mas se aquele tal de homem do beco aparecer?  Foda-se ele também.

         Eu ja estava caminhando em direção em minha casa mas, sabe aquela sensação de estar sendo seguido?  Fiquei assim, será que é o homem do beco?

- Buu!!  - dou pulo pelo susto, quando vejo quen é, fico com raiva  -Porque esta  indo sozinha de novo pra casa?  - o desgraçado do Yoongi pergunta.

- Oque isso te interessa?

- Posso te acompanhar.

- Não quero, e se você me seguir eu juro que vou te bater  - falo brava.

- Porque esta chata hoje?

- Quer mesmo saber, você me irrita todo santo dia, não cansa não? Você não pode simplesmente sumir da minha vista e ai você ira ver como ficarei tão menos chata!  - quase grito.

        Continuo meu caminho, olho pra tras aa vezes e percebo que Yoongi não esta me seguindo, eu acho, isso é um alívio, mais logo depois de um tempinho, quase chegando em minha casa escuto alguns passos atrás de mim, esse idiota não cansa não?

- Yoongi qual parte você não entendeu quando eu disse pra não me segu...- calo a boca quando viro de costas e vejo que não tem ninguém atrás de mim, isso suou estranho.

    Quando viro de novo pra frente vejo um homem e rapidamente sinto algo em minha, o homem me segura  pelas mão fazendo minha mochila cair no chão, tento gritar por socorro mas não dava, me debato de todas as formas mais aquela coisa que estava em minha boca era um pano e nesse pano tinha algo que me deixo sem força, fraca, aos poucos meus olhos foram se fechando, meu corpo ficou molhe e do nada tudo ficou preto.


           Alguém    me     ajuda....





       
              Hiro....






















             Yoongi.....





Notas Finais


Um, dois, três... [...]
Ahh ESSA MÚSICA!!ME APAIXONEI POR ELA!!

BYE Bye ♡♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...