1. Spirit Fanfics >
  2. Thousand Hands >
  3. Who Are You?

História Thousand Hands - Who Are You?


Escrita por: mr_lyria

Notas do Autor


é a minha primeira fanfic, e eu fiz com muito carinho para os amantes de yoonseok/sope e espero receber o apoio de vocês!!

é curta, mas é linda.

boa leitura, meu anjinho! <3

Capítulo 1 - Who Are You?


A rotina de trabalhar de manhã cedo até o fim da tarde, me deixava muito exausto, e quando eu chegava em casa, não aproveitava quase nada do fim do dia. Eu não fazia outra coisa a não ser dormir ou colocar em prática coreografias que eu criava. Eu até amo trabalhar como professor de dança em uma Academia de Artes - onde treinamos jovens e adolescentes para entrar em uma das empresas de Entretenimento - mas nos últimos meses estávamos ensaiando várias coreografias, algumas rápidas outras mais lentas, nada muito difícil na minha opinião.

—  Muito bem, por hoje é só! — Exclamei dando fim aos ensaios e liberando os alunos.
—  Hoseok-ssi, tenho alguns passos novos, mas, precisamos de uma nova mix pra apresenta-los aos alunos. — Hyonjin* a estagiária, comentou me entregando uma garrafinha de água.
—  Tudo bem, eu também tenho uma nova coregrafia em mente, vou falar com Namjoon pra saber se ele tem algo novo pra nós okay? — Perguntei e ela assentiu uma vez se retirando. 

—  Hyung, saberia me responder se já acabou a aula de canto? - Jungkook se aproximou colocando a mochila em seus ombros.
 
—  Esperando o Taehyung outra vez? — Brinquei e ele assentiu timidamente com um sorriso. — Hm, acho que já sim — Fitei o relógio no meu pulso — É já sim. — Afirmei e o mesmo agradeceu.

Ao sair da sala fui procurar Namjoon, o responsável por criar as músicas de Hip-Hop mais fodas que eu já ouvi. Eu crio as coreografias e ele as músicas, quem canta as letras é professor Jin, que costuma chamar um de seus alunos para cantar com ele, segundo o mais velho, Taehyung é o melhor aluno de canto. Segui em direção ao corredor e, por conta de minha distração, acabei esbarrando no mesmo.

—  Ah, Jin-hyung me desculpe.

—  Não foi nada. - Sorriu me cumprimentando — Como anda as coreografias? — Quis saber o mais velho.

—  Ótimas, e eles não desistem até terem aprendido algo novo. — Respondi cheio de orgulho dos meus alunos.

—  Na minha aula, tem aqueles que tem talento, e outros que precisam treinar mais. — Suspirou cansado.

—  Entendo, bom, preciso ir, tenho que falar com Namjoon-hyung sobre as músicas novas.

—  Ah, tudo bem, eu também tenho que ir. Fique de olho no loiro por mim. — Automaticamente franzi o cenho e ergui uma sobrancelha.

—  Loiro? Namjoon pintou os cabelos de novo? — Perguntei surpreso, afinal, não fazia nem um mês que o outro havia tingido seus cabelos de rosa bebê.
 
—  Não não, e apesar de eu querer que ele fique com aquela cor sempre, me refiro ao novo assistente dele. —   Entortou os lábios em um bico muito fofo.

—  Ciúmes?  —  Brinquei.

—  Claro! Aquelas covinhas deviam aparecer somente pra mim.

Trocamos risadas antes de cada um seguir seu rumo. E, eu admito que, eles formam um belo casal.

Bati duas vezes antes de adentrar a sala do "rosado".

—  Hobi! — Exclamou. Ele estava de touca preta, com papéis em seu colo e um notebook na mesa à sua frente. Na mesa - onde o notebook estava - havia  pilhas de papéis, parecia que um furacão tinha passado por ali.

—  Que bagunça, Hyung!  — Comentei.

Percebi uma terceira pessoa naquele local, era ele, o loiro do qual Jin havia mencionado. Ele estava de costas, escrevendo alguma coisa enquanto permanecia sentado.  Acho que ele não percebeu que eu estava lá.

—  Quem é? — Sussurrei apontando discretamente na direção do loiro.

— Hobi, esse é Yoongi, Min Yoongi, o meu novo assistente, e ele escreve músicas que, na minha opinião, são incríveis. Yoongi, esse é o Jung Hoseok, o professor de dança que eu te falei.

—  Seja bem-vindo! — Cumprimentei. 

—  Obrigado. — Ele apertou a minha mão de leve, era tão macia e gelada, que eu pude sentir um arrepio percorrer todo o meu corpo, que estranho.

Ele era bem bonito, seu cabelo era loiro - quase um dourado, continha um olhar negro e intenso, uma voz adequadamente sensual, uma pele leitosa - provavelmente não costumava pegar muito sol - ao contrário de mim, que tenho uma pele levemente bronzeada. Seu perfume gostoso e forte, tomou conta dos meus pulmões.

—  Hobi, você poderá usar as músicas dele para as suas novas coreografias. — Namjoon me despertou do transe, fazendo eu soltar a mão do loiro, afinal das contas, é estranho alguém ficar te encarando e segurando a sua mão um tempão.

—  Ah, isso, eu quero uma nova música, estou com uma coreografia em mente e quero colocá-la em prática. —   Cocei a nuca, tentando disfarçar. 

—  Tem essa aqui, foi o Yoongi que escreveu, e eu acho que ficou ótima. — Me entregou um papel.

—  Jin-hyung irá escolher o aluno mais preparado para cantar junto com ele, então, quando eu terminar de resolver isso, eu peço para o Yoongi deixar na sua sala. — Explicou.

—  "O mesmo dia, a mesma lua
24 horas por 7 dias da semana tudo se repete
". — Citei um trecho.

—  Isto está muito bom. A letra é inspiradora! — Me empolguei, mas simplesmente era a verdade.

—  Sério? — O loiro quis saber meio desconfiado, e eu assenti freneticamente devolvendo em seguida o papel para Namjoon.

—  Ele escreveu toda a letra, eu ainda irei criar o ritmo, e então o Jin irá canta-la com um ou dois alunos. — Yoongi me fitou enquanto Namjoon falava sozinho.

—  Bom, eu estou ansioso, mas agora tenho que ir, preciso descansar, e vocês também. — Dei uma breve piscadela me despedindo seguindo rumo ao meu apartamento.




♡     
 


 

Aquela semana foi bastante interessante, a cada sorriso que eu trocava com o loiro despertava algo novo em mim. Ele era meio misterioso, mas, de um modo completamente charmoso. O olhar dele, muita das vezes - flagrado - se tornava mais intenso quando os encontrava. Eu tentava desvendar o que ele pensava, mas sua expressão neutra sempre me fazia ter duvidas sobre seus pensamentos.

Eu estava sozinho em minha sala, tinha chegado cedo demais, o que me faz ter tempo pra treinar sozinho enquanto esperava os alunos chegarem. Quando o mesmo foi entregar a música, acabou sendo flagrado outra vez. Continuei praticando alguns passos novos - como sempre, distraído - só percebi a figura atrás de mim, quando eu reparei o reflexo no espelho a minha frente. Me virei rapidamente, ele permaneceu imóvel, mas ficou com uma reação diferente quando eu me aproximei - tentou disfarçar? Talvez.

—  Yoongi? — Quebrei o silêncio.

O mesmo fitou minha camiseta branca, totalmente transparente devido o suor que grudava o tecido na minha pele, dando assim, uma visão bem nítida do meu corpo.

—  Hoseok. — Apertou os lábios antes de estender o braço me entregando um pendrive.

—  É a músi... — Fui interrompido pelo mesmo.

—  Sim, o Namjoon pediu que eu te entregasse.

Eu assenti e ele se virou pretendendo ir embora, mas, por impulso eu o impedi. Segurei o seu braço assim que ele encostou na maçaneta, ele virou rapidamente fitando o meu ato.

—  O q-que está fazendo? — Ele me encarou assustado com os lábios entreabertos.

—  Desculpe, é que... — Dexei a frase morrer. Eu não sabia o que dizer, apenas não queria que ele saísse.

Ele tocou no local onde eu havia encostado, franziu o senho, me fitou confuso e saiu. Eu fitei por longos minutos aquele pendrive. Tentando esquecer o que havia acontecido instantes atrás, conectei o pendrive já ansioso para ouvir a maldita música. Peguei o papel impresso - que Namjoon me dera dias antes - no qual havia a letra, li, reli e comecei a praticar. Semanas depois terminei a coreografia, e logo passaria os passos para os meus alunos. Aquela música realmente ficou incrível.


Notas Finais


*Hyojin é uma dançarina profissional da Academia de Dança 1Million, que tem lá na Coréia, inclusive eles tem um canal no Youtube com várias coreografias originais.

enfim, eu acho aquela mulher muito foda e me casaria com ela se pudesse!

é isso aí amores, ficou meio curtinho (i know), mas espero que tenham gostado. bjooos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...