1. Spirit Fanfics >
  2. Thousand Hands >
  3. Hands of Love

História Thousand Hands - Hands of Love


Escrita por: mr_lyria

Notas do Autor


oláaa amores! aqui vai um lemon beeeeem delicinha, mas no final tem uma reviravolta, então preparem-se...

bultaoreune e fighting!

boa leitura sz

Capítulo 3 - Hands of Love



Em um sábado, depois de assistir quase três filmes seguidos na Netflix, desliguei a televisão da sala, penteei meu cabelo para trás com minhas mãos cansadas, peguei a jaqueta que estava pendurada no cabideiro e saí para caminhar um pouco.  Precisava de ar fresco. 

Em um lugar mais calmo do bairro, tentei retirar o loiro dos meus pensamentos, mas não adiantava, se ele continuava no meu coração. Enquanto eu fecho os olhos e solto um suspiro, sinto as primeiras gotas me despertarem do transe, eu podia ouvir claramente a chuva batendo no chão, meus lábios se esticam em um sorriso, é a melhor música de fundo.

Depois de alguns minutos, eu podia ver o asfalto com uma camada cristalina da água mais fria que o céu podia mandar. Minhas roupas estavam encharcadas e meus sapatos estavam sujos, porém, nada melhor que um banho de chuva pra lavar o coração de toda confusão da minha cabeça. Como um cara louco, comecei a dançar. Tudo neste mundo estava lento. 

Estava anoitecendo, e as pancadas de chuva batiam contra o meu o corpo em movimento. No meio daquela praça quase vazia, vislumbro a cor densa - igual as minhas emoções momentos atrás - aos poucos tomar conta do céu, mas isso não impedia da lua brilhar por atenção. Me senti mais aliviado, meu corpo estava gelado devido o frio, mas minha alma estava quente. Provavelmente ficarei gripado, mas valeu a pena lavar a alma. 

Me pergunto que horas são. Decido voltar pra casa. Ao chegar na frente de meu prédio, tive que subir alguns degraus até chegar no meu apartamento, já que não podia usar o elevador - estava com defeito.

Prendi minha respiração ao dar de cara com um Yoongi encostado na parede próximo da porta. "Oque ele está fazendo aqui? Como Sabia onde eu moro? Ele não vai estragar minha noite."

—  O que está fazendo aqui? — Me aproximei da porta tentando não encara-lo.

—  Eu vim te buscar. Você está encharcado. — Respondeu, eu peguei as chaves destrancando a porta.

—  Não me diga o que eu já sei, buscar pra irmos à onde? — Fui grosso.

Ele ficou calado, e, foi o primeiro olhar com tristeza que recebi do mesmo, o que me fez querer pedir desculpas na mesma hora. "Eu não era assim, a culpa é sua, seu idiota."

—  Está esperando um convite? — Encarei o loiro que ainda permanecia na porta.

—  Eu não sou mal-educado, sei respeitar a privacidade das pessoas. —  Suspirou antes adentrar o local.

Retirei minhas roupas molhadas colocando em um cesto próximo da máquina de lavar. O loiro teve uma reação bem interessante ao me ver nu da cintura pra cima, e, sim eu gostei quando ele deslizou a língua pelos lábios e em seguida os mordeu.

—  Hm, eu já volto. —  Anunciei indo em direção ao meu quarto.

—  Aonde vai? —  O outro quis saber.

—  Vou tomar um banho e ir me trocar. —  Respondi o encarando, e Yoongi assentiu. 

Fitei o loiro ao lado da estante, segurando um retrato meu de quando era pequeno. Ele parecia bem concentrado.

— Como sabia onde eu moro? — Tirei-o de seus devaneios.

— Eu te seguia depois do trabalho. — Ele sorriu, provavelmente da careta que eu estava fazendo - Estou brincando, perguntei ao Namjoon. 

— E o que veio fazer aqui? Porque queria saber onde eu moro? E que papo foi aquele de "eu vim te buscar"? — Interroguei imitando a voz do mesmo a última frase - o que foi ridículo, mas pelo menos ele me deu um sorriso gengival - meu coração estava a mil.

—  Você era muito fofo quando pequeno. — Devolveu o retrato ao lugar de sempre e sentou no sofá.

—  Eu era? — Entortei os lábios em um bico, me sentando ao lado do loiro em seguida.

—  Continua sendo. — Corrigiu me dando uma piscadela.  

Ele me fitou profundamente, desviando o olhar as vezes em direção a minha boca e eu só pude acompanhar o ato, é claro que, eu estava gritando por dentro, mas me mantive bem calmo por fora. O silêncio quase reinou. 

—   Ainda não me respondeu. — Quebrei o gelo.

—  O que? — Se fez de desentendido. 

Encolhi os olhos o fitando desconfiadamente, o mesmo suspirou fundo antes de responder.

—  Namjoon me deu o seu endereço e Jin-hyung sugeriu que eu te levasse ao cinema. —  Até que enfim, presenciei aquelas bochechas claras tomarem uma tonalidade um tanto vermelha, e como eu imaginava, Yoongi fica maravilhosamente lindo corado.

—  Esses dois estão agindo meio estranho à um tempo, eu hein. — Fingi estar desinteressado.

—  Pois é. 

—  Mas, o que você quer fazer? — Minha destra teve a ousadia de tocar nos fios teimosos quase brancos - outrora dourados - da franja do mesmo.

—  Ficar com você. —  Tocou suavemente na destra que estava a passear em sua franja, entrelaçando os dedos em seguida.

—  C-como assim? —  Minha respiração sincronizou a dele, meus batimentos provavelmente também, mas de que isso importa? Estamos a centímetros de distância.

—  Assim. —  Nossos lábios roçavam um no outro.
 

Yoongi finalmente selou nossos lábios, o que começou calmo foi se tornando intenso, segurei a nuca do loiro aprofundando mais o beijo. Ele pediu passagem e eu não exitei. Nossas línguas se entrelaçavam com calma, e ambos exploravam mais da boca um do outro. 

Enquanto isso eu sentia a pressão dos dedos passearem por todo meu corpo, me deixando completamente arrepiado. A maldita falta ar quis ser notada, nos afastamos para respirar.

Ele me puxou me fazendo sentar em seu colo, eu podia sentir um leve volume em sua calça, o que me fez sorrir no mesmo instante. Comecei a beijar, sugar e morder a pele macia e branca que era seu pescoço, deixando rastro meio vermelho/roxo no local. Sem mais delongas voltei a beija-lo. 

Eu suspirava em meio aos beijos enquanto sua destra apertava minha cintura por dentro do moletom, enquanto a outra afundava passeando pelos meus cabelos negros. Parecia um sonho, e se fosse, eu não queria acordar, eu havia ansiado aquele momento durante tanto tempo. Eu não faria nada além de render. 

— Hobi... — Sussurrou em meu ouvido com um tom de voz rouca, deixando meu corpo quente.

Me afastei, e ele me surpreendeu segurando firme meus braços, impedindo de que eu me afastasse totalmente, eu o fitei com um olhar sacana, me reaproximei do mesmo que segurou em meu bumbum desta vez, esperando meu seguinte ato.

—  Me faça sentir completo por dentro. — Sussurrei no ouvido alheio, mordendo a orelha do mesmo em seguida.

Saí do colo do mesmo, o puxando em direção ao meu quarto, e por conta dos selares, as roupas foram esquecidas no caminho.

Adentramos o quarto com um beijo quente e cheio de segundas intenções, andamos desajeitadamente até a cama deitando logo em seguida, ele se apoiou com cotovelos enquanto minha destra segurava seu membro que pulsava por atenção e eu estava louco pra provar o sabor dele.

Minha canhota apertava e massageava as coxas pálidas de Yoongi, enquanto a destra começava a masturba-lo. Preenchi minha boca com o sexo do mesmo, chupando com força, lambendo a glande, movimentando de cima a baixo com a destra. Ele tinha reações maravilhosas, era lindo vê-lo morder os lábios e jogar a cabeça pra trás com cada ato que eu fazia.
 

Os gemidos, suspiros, olhares que ele me dava, só me deixava mais excitado, me fazendo querer sentir as mil sensações que apenas ele me proporcionava. O loiro poderia pegar um pouco da minha alma, do meu coração, do meu corpo, eu não ligo, eu só quero que ele me faça sentir dele por completo. 

Com uma de suas mãos, Yoongi iniciou um cafuné em meus cabelos, vez ou outra empurrando mais fundo, me fazendo quase engasgar, ele me fitava enquanto castigava seus lábios totalmente vermelhos.

Dei uma forte sugada no membro alheio antes de beijar aquela boca deliciosa. Ele foi me deitando na cama de forma mais cuidadosa possível, isso era tão fofo que meus risos eram soltos em meio aos beijos.

Ele começou a beijar meu pescoço, e depois desceu até minha barriga. Continuou beliscando meu peito com uma de suas mãos, a outra subia e descia meu membro de forma lenta, torturando-me com beijos em minhas coxas.

Meus gemidos escapavam de meus lábios quando vislumbrei o mesmo começar a sugar meu sexo com calma. Só consegui aproveitar a deliciosa sensação que ele me dava, não conseguia pensar em mais nada a não ser no maravilhoso boquete que Yoongi fazia em mim.
 

Depois de terminar o serviço, ele me virou de costas, deu um comando e eu logo obedeci ficando de quatro na cama. O loiro apertava minhas nádegas separando-as, em seguida, ele começou a lamber minha entrada, quase fiquei embriagado com aquela sensação, era quase impossível de controlar meus suspiros/gemidos quando ele me invadia com sua língua quente. Era tão bom, eu poderia gozar apenas com aquela tortura.

—  Y-Yoongi... P-por f-favor... — Minha voz falhava com a cada palmada que levava do loiro.

— Fala Hobi, me da uma sugestão do eu devo fazer com você. — Mordeu minha nádega no local em que havia acabado de bater, enquanto eu o vislumbrava por cima do ombro. 

— Me fode gostoso! — Gemi alto quando ele me invadiu com dois dedos.

Logo seus dedos foram substituídos pelo seu próprio membro. Minha entrada demorou um pouco pra se acostumar com o volume de Yoongi, o que foi deliciosamente prazeroso. Nossos gemidos se misturavam, ecoando por todo o quarto.

Meu sexo queria alívio e desejava atenção o mais rápido possível, então, comecei a me masturbar, o loiro proferia estocadas fortes e precisas, outrora lentas e saindo quase totalmente, acabando com minha sanidade. O suor de ambos deslizava pelos corpos alheios. 

— Hobi... Deita de frente pra mim. — Ordenou em meios aos suspiros.

Assim eu o fiz. Ele deitou em mim estocando mais devagar, minhas unhas deixavam rastros vermelhos nas costas dele. Eu olhei fundo naquelas órbitas quase negras de desejo. Ele pressionou levemente seus lábios em minha testa. Fechei os olhos aproveitando mais daquela sensação. A respiração dele batia em meu rosto com suavidade, abri os olhos lentamente vislumbrando aquela linda cena: Yoongi mantinha seus olhos fechados, seus lábios estavam entreabertos, suas bochechas estavam coradas, uma camada fina e cintilante de suor permanecia em seu rosto. Selei nossos lábios, transmitindo todo o meu carinho, amor e desejo naquele instante. 

Ele começou a se movimentar com mais velocidade, nossos corpos se chocavam com certa violência, o volume dos meus gemidos aumentavam a cada estocada com força que o mesmo dava. Faltava bem pouco para mim chegar ao ápice.

O loiro saiu totalmente, entrando de uma só vez, acertando meu ponto sensível. Ele envolveu meu membro com uma das mãos e começou a movimentá-lo de cima à baixo com muita velocidade. Eu acabei sujando minha própria barriga e as mãos de Yoongi, que gozou dentro de mim logo depois. 

Permanecemos naquela posição por uns minutos até que nossas respirações se acalmassem. Depois, Yoongi deitou ao meu lado, envolvendo minha cintura, e assim eu deitei sobre seu braço destro o abraçando, e seguida envolvendo uma de suas coxas. Nos fitamos por longos minutos, ele novamente beijou minha testa e sorriu. Eu realmente estava com uma ótima sensação naquele momento. Pousei um selar nos lábios alheios e logo fui correspondido. Com a canhota, ele fazia um leve cafuné em minhas madeixas negras. Um leve arrepio percorreu todo o meu corpo. Ele fechou seus olhos lentamente, observei-o pegar no sono, seu rosto estava sereno, uma das imagens mais lindas que já vi. E, - por mais que eu achasse isso mais cedo - ele não estragou minha noite. Na realidade, foi maravilhoso tê-lo por completo.


 

Acordei com a claridade atravessando as cortinas. Minha visão estava meio embaçada, esfreguei os olhos e vislumbrei um Yoongi amarrar o cadarço de seu tênis.

—  Bom dia meu bem. — Envolvi a cintura do loiro, desferindo um beijo em seu pescoço. 

—  Bom dia Hobi. — Bae olhou por cima do ombro, aproveitei a chance e roubei um selar.

O mesmo pulou em cima de mim, me dando vários beijinhos. E quando o loiro cessou o ataque de beijos, nos fitamos longamente.
Vislumbrei mais uma imagem linda: os raios de sol iluminavam ainda mais a pele clara do loiro que sorria levemente, seu olhar procurava cada canto do meu rosto, mas quando encontrou o meu, ele cintilou, um sorriso gengival se formou nos lábios rosados de Yoongi. Eu pude admirar tamanha beleza por longos minutos. Me aproximei selando nossos lábios em um beijo calmo. Minha cintura foi envolvida com certa força e rapidez, o que provocou sorrisos em meio ao beijo. 

—  Preciso ir. — Yoongi se levantou da cama indo em direção a porta do quarto.

—  Mas hoje é domingo. — Indaguei.

—  Eu sei disso. Mas preciso mesmo ir. —  Saiu do cômodo.

Eu apenas tive o reflexo de vestir uma camiseta - que estava jogada no chão - e segui-lo.

—  Você não vai nem tomar café? — Quis arranjar uma desculpa pro loiro não ir embora.

—  Não Hobi, mas... — Se aproximou de mim perigosamente - obrigado, pela noite maravilhosa.

Senti minha cintura ser envolvida pelos braços alheios, instantaneamente coloquei meus braços em seus ombros. Ele colou nossos corpos, e eu colei nossos lábios. Dando início a um beijo lento e profundo, ele pousou a destra em cima do meu bumbum. Eu segurei sua nuca, acariciando seus cabelos. Nos separamos em busca de ar.

—  Sabe, eu devo admitir que: você fica lindo com essa camiseta.

—  Obrigado. Mas, por que tem que ir tão cedo? — Não consegui manter a boca fechada. 

—  Você faz muitas perguntas. — Acariciou minha bochecha.

—  Tem compromisso agora? — Insisti.

—  Não disse, muitas perguntas. — Continuei a encará-lo, ele sorriu de leve, mas suas feições estavam diferentes. —  Não, eu não tenho...

— Fez uma longa pausa, o que me assustou um pouco — Eu só não posso ficar aqui depois de ontem. — Abaixou a cabeça se afastando.

—  An? D-do que v-você está falando? —  Uma dor muito forte tomou conta do meu peito.

Primeiro ele agradece pela noite de ontem, e agora insinua que foi um erro? Qual é o problema desse cara?

—  E-eu não devia ter vindo aqui ontem, eu n-não devia ter te beijado... Eu não d-devia ter... — Deixou a frase morrer.

Meus olhos estavam marejados, eu sentia uma mistura de raiva, tristeza e decepção.

— Então... Ontem, o que rolou entre nós foi um erro? — Não consegui mais segurar, as lágrimas começaram a cair.

— Sim... Quer dizer n-não! Não! Ontem... — Não completou a frase.

— Eu... Fui só uma foda? É isso? — Ele finalmente me olhou nos olhos e, eu pude ver que claramente que, ele também estava chorando.

— Não! Você não entende, não é? — Limpou as lágrimas teimosas.

— A única que estou entendendo no momento é que, eu fui idiota demais. —  Fui grosso, de novo.

— Não entende mesmo. — Seu rosto estava corado devido as lágrimas.

— ENTÃO ME EXPLICA! — Soltei, soluçando em seguida.

Ele apenas negou com a cabeça. Yoongi seguiu em direção à porta - dessa vez, da saída. Andei até a mesma e nossos olhares se encontraram novamente, ele sorriu fraco antes descer os degraus da escada. 

Fechei-a com força, em seguida deslizei sentando no chão. Mesmo que eu quisesse, não conseguia parar de chorar. Novamente eu fui um idiota. Gritei em frustração comigo mesmo, soquei o chão diversas vezes. Abracei meus joelhos, deitando minha cabeça nos mesmos, as lágrimas continuavam a cair. 


Notas Finais


pesadooo :c
não me matem, por favor!

até o próximo. sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...