1. Spirit Fanfics >
  2. Thousand Hands >
  3. Gotta Be You

História Thousand Hands - Gotta Be You


Escrita por: mr_lyria

Notas do Autor


oii amores! adivinha quem eu voltei? retornei das trevas pra jogar mais Yoonseok na cara de vocês!

okay, este é o penúltimo capítulo... but, eu estou muuuito feliz e queria agradecer à cada criaturinha que me acompanhou... vocês merecem uma caixa de chocolate e muitos beijinhos do Seokjin! <3

boa leitura sz

Capítulo 4 - Gotta Be You


Sim, eu definitivamente admito estar apaixonado por Min Yoongi. Mas, eu não sei se posso dizer o mesmo do loiro. O que eu posso afirmar é que ele voltou a me ignorar. E como se não bastasse, eu estava desconcentrado demais para efetuar os passos de dança.
Era quase impossível não relembrar tudo que ocorreu no meu apartamento naquele sábado, o perfume dele sob os meus lençóis, o modo como ele havia me tratado, tão carinhoso, arrancando sorrisos bobos em meios aos beijos, os toques dele sob minha pele, o contato que nossos corpos tinham à cada instante, as recentes lembranças de que tudo aquilo  realmente havia acontecido.

Além disso, as músicas na qual eu danço são feitas por ele, e apesar de Namjoon criar os ritmos e algumas letras, Yoongi fazia quase todas, e essa mix, estava sendo cantada por ele. O que tornava tudo ainda mais difícil.

Nessa quarta-feira, eu estava sendo corrigido pelos meus próprios alunos. O que me fez refletir: o que aconteceu comigo?

—  Intervalo turma! — Anunciei pausando a mix.

—  Hoseok-ssi, está meio distraído hoje. — Ela comentou.

—  Ah, sim, estou com alguns problemas e, isso tem me atrapalhado um pouco. — Confessei.

—  Se precisar conversar, eu estou aqui. — A moça de cabelos curtos sorriu carismática.

—  Obrigado Hyojin, mas não é nada importante. — Ditei, a mesma assentiu, indo de encontro aos alunos.

Segui em direção a minha mochila que estava no canto da sala, peguei uma toalhinha que estava em cima da mesma, secando o suor em seguida. 

—  Hobi-Hyung? — Jungkook se aproximou me trazendo uma garrafinha com água.

—  Obrigado. — Aceitei a mesma bebendo um pouco do liquido. 

—  O senhor está bem? — Quis saber o menor com um tom preocupado.

—  Sim eu estou, não se preocupe comigo saeng. — Sorri minimante, não conseguia disfarçar minha tristeza — E então, no que posso ajudar? — Perguntei para o moreno ao meu lado.

—  Talvez  eu  possa ajudar hyung. — Vislumbrei um sorriso caloroso nos lábios do menor.

—  Como? — Quis saber. 

—  Não sei o que senhor está passando no momento, mas lhe aconselho a não desistir daquilo que acredita, ou, lhe faz bem. —  Pousou sua canhota gentilmente em meu ombro.

—  Obrigado saeng. Mas no momento é melhor que eu desista antes de me machucar, de novo. — Brinquei, mais é como dizem: Toda brincadeira tem um fundo de verdade.

—  Sabe, eu resolvi escutar aquele seu conselho e, deu certo. — Me fitou fixamente. — Eu descobri que ele tinha mais medo de se confessar pra mim, do que eu pra ele. Dá pra acreditar? — Fez uma pausa. — Saímos de relação para relacionamento, estamos namorando. — Tentou conter o sorriso bobo mas falhou.

—  Meus parabéns Jungkook! E quem é "ele" afinal de contas? —  Perguntei, só pra confirmar minhas suspeitas.

—   Meu melhor amigo, Taehyung. —  Corou fortemente, tão fofo.

—  Yah! Vocês combinam. Felicidades pequeno. — Baguncei as madeixas negras do mesmo.

—  Obrigado hyung. — Sorriu ajeitando seus cabelos.

—  Hoseok-hyung... — A ruiva de cabelos lisos e curtos se aproximou — Namjoonie está lhe esperando na porta, ele precisa falar com o senhor. — Avisou.

—  Obrigado Minji-ssi. —  Segui em direção à porta, indo de encontro ao maior.

Ao passar para fora, quis voltar imediatamente, pois logo percebi que ele não estava sozinho.

—  Queria falar comigo? — Ignorei o indivíduo ao lado de Nam.

—  Na verdade, nós  precisamos. — Gelei ao encontrar o olhar do loiro.

—  Acho que vocês precisam esclarecer algumas coisas. — Namjoon nos fitou — Hoseok, se precisar, eu fico com seus alunos, mas eu vou avisando, não sou um bom dançarino. — Suas covinhas reinaram nas bochechas alheias.

—  Não será necessário hyung, eu não tenho nada pra esclarecer. — Fuzilei Yoongi que suspirou cansado. 

—  Okay, eu fiz minha parte, agora faça a sua. — Namjoonie bateu de leve nas costas do loiro, entrando na minha sala em seguida. Só pode ser brincadeira, que filho da mãe! 

-—  Não podemos conversar aqui. Vem comigo. — Segurou minha mão entrelaçando nossos dedos. Por mais que eu quisesse contrariar esse ato, não conseguiria, por tanto, apenas o segui, me xingando mentalmente por ceder tão facilmente. 

Seguimos em direção ao corredor, eu me sentia meio desconfortável por causa do enorme silêncio ensurdecedor que havia se concretizado entre ambos.

Adentramos a sala de Namjoon, que - por milagre - estava organizada. Ele soltou minha mão, pegando alguns papéis em cima de um sofá de couro, os levando para uma das mesas.

—  Precisamos conversar. — Sentou no sofá de couro fazendo gesto com a mão pra mim sentar também.

—  Precisamos? — Falei em tom sarcástico, sentando em seguida. — Você enlouqueceu? Porque colocou Namjoonie nessa situação?

— Primeiro, se eu enlouqueci a culpa é sua. Segundo, estávamos conversando sobre você, e eu contei à ele que aviamos brigado. E terceiro foi ele que deu a ideia de ir lá na sua sala, então agradeça a ele. — Bufou me encarando.

Eu até queria responde-lo, mas, o "sobre você" me fazia querer gritar, eu fiquei sem argumentos e pra piorar meu coração acelerou. Não conseguiria manter a raiva por muito tempo, na verdade, meu peito começou a doer de tanta tristeza, eu quis chorar ali mesmo e dizer o quanto sou um idiota por amar outro idiota.
 
—  Hoseok. - Me arrancou dos pensamentos.

—  O que você quer Yoongi?

—  Hobi desculpa, eu sei que eu errei. 

—  Não, não! Não pode simplesmente ignorar minha existência, e me notar quando tá afim.

—  Eu sei, é só que, na minha vida as pessoas tem o habito de me ignorar e quando eu fui na sua casa aquela noite...

—  Yoongi, não temos o que conversar. Basta fingir que nunca aconteceu. — Como sempre faz.

—  Esse é o problema Hobi, eu não consigo, eu não posso e não quero esquecer o que houve entre a gente! Eu tenho tanta coisa pra te falar, mas não sei como você vai reagir! — Alterou o som de sua voz, ele estava ficando nervoso?

—  Então o que foi aquilo que você me disse lá... — O mesmo me interrompeu.

—  Aquilo, não era pra valer ta bom? —  Segurou minhas mãos.

—  Sério? Porque pareceu bem convincente pra mim! — Puxei minhas mãos de volta, meu peito doía muito.

—  Eu não queria admitir no começo, mas ficou impossível não pensar em você. Eu não pretendia dormir com você, eu só queria te ver. Mas depois que você tirou a roupa e disse que ia tomar banho, eu não consegui controlar meus pensamentos, eu não parava de imaginar em como devia ser maravilhoso... — Deixou a frase morrer, meu coração enlouquecia a cada palavra que saía dos lábios finos de Yoongi. 

—  Devia ser maravilhoso o que? — Eu senti aquela brisa morna em minha nuca.

—  Poder tocar todo o seu corpo e, te sentir mais de perto, provar o sabor dos seus lábios, sentir o cheiro da sua pele, ouvir como você geme. — Me encarou mordendo os lábios, mas logo desviou o olhar. — Eu tentava te tirar da minha cabeça, tentava não pensar em como você dança tão bem, em como é tão lindo, em como tem um cheiro tão doce, ou em como você fica adorável todo corado... Como está agora. — Fez carinho em minhas bochechas que queimavam de vergonha, eu afastei sua mão do meu rosto gentilmente.

—  Essa briga acabou prejudicando minha dança. E apesar de eu tentar esquecer, não consegui. Esses últimos dias, foram horríveis. — Admiti.

—  Eu sei, eu sei, pra mim também. — Concordou.

—  Porque você foi embora? Eu fiquei tão feliz, tanto naquela noite, quanto triste naquela manhã. Você não sabe o que eu senti ao ouvir tais palavras sair de sua boca. — Meus olhos estavam marejando, mas eu me segurava ao máximo pra não derramar nenhuma lágrima, de novo.


— Eu não sou muito bom em me expressar com palavras, ta bom, se elas não estiverem em um papel ou junto de uma melodia, eu não consigo. — Seu tom de voz foi fraco, quase falhando na última frase.

— Porque não experimenta tentar? — Segurei as mãos tremulas do mais velho.

— Quando eu te conheci, eu queria acreditar que era apenas atração física, eu não queria admitir pra mim mesmo que, um cara como você... 

—  Um cara como eu? — Interrompi tentando controlar minha respiração descompassada. 

—  Sim Hobi, um cara como você: engraçado, brincalhão, curioso, esperto, talentoso, maravilhoso, — Fez uma pausa se aproximando perigosamente — tão lindo, e as vezes até bobo. Eu não conseguia entender o porque que você era tão importante pra mim, ou porque eu sentia coisas quando você estava por perto. Você, apenas me completava, tão perfeitamente. — Ditou pausadamente, suspirando aliviado. 
Encarei aqueles lindos olhos brilharem como nunca. Eu sabia que era difícil pra alguém tímido se confessar assim, falo por experiencia própria e, ele estava indo muito bem. Eu finalmente sentia que era correspondido pelo loiro. Me senti mais confortável, eu estava mais calmo depois de tais palavras.

—  Levanta. —  Me levantei do sofá de couro insinuando que ele fizesse o mesmo.

—  M-mas... —  Ele me fitou surpreso levantando em seguida. 

—  Prazer, eu sou Hoseok, Jung Hoseok. Mas pode me chamar só de Hobi. —  Comentei estendendo a mão. Ele me fitou com dúvida, mas logo entendeu o recado.

—  Muito prazer Hobi, eu sou Min Yoongi. —  Apertou minha mão entrando na brincadeira.

— Eu amo dançar, pra falar a verdade eu danço desde de pequeno, gosto de hip-hop, — Dei uma pausa — meu café preferido é com caramelo e chantili, gosto de comer coisas doces, amo assistir filmes, de preferência os românticos, — Ele revirou os olhos sorrindo — sempre quis adotar um filhote de cachorro, eu acho eles tão fofinhos, e, estou apaixonado por você. — Ele sorriu negando com a cabeça.

— Eu amo escrever músicas, tento transmitir através delas o que não consigo falar, basicamente escrevo meus pensamentos, — Eu sabia! Isso explica muito. — não sou fã de café com acompanhamento, pra mim beber puro está ótimo, prefiro comer coisas salgadas, — Implicante. — não assisto muito filmes mas se for preciso, eu criaria a trilha sonora de milhares só pra ver um lindo sorriso em seus lábios, — O sorriso bobo que surgiu foi inevitável — não tenho animais de estimação mais se fosse pra adotar eu escolheria um filhote de gato, eles são mais fofos, e, eu nunca pensei que admitiria isso mas, estou apaixonado por você. — Nos aproximamos, ele envolveu minha cintura e eu o pescoço dele.

Sorrisos foram trocados, estávamos a centímetros... 

— E então como voc... — Namjoon entrou na sala nos surpreendendo. — Aa-ahr, me d-desculpem eu não queria atrapalhar. — Gaguejou.

— Tudo bem hyung. — Falei, e então rimos da expressão nervosa dele.

— E aí como eles... — Jin apareceu logo atrás — Eu não falei que eles estariam ocupados! — Bateu no ombro do namorado.

— Aí! - Namjoon choramingou tocando no local agredido — Mais eles nem estavam.. — Foi interrompido por um Jin super chateado e irritado. — E se fosse a gente hein? Você gostaria de ter sido interrompido? An?

Eu e Yoongi só podíamos gargalhar daquela cena engraçada. Explicamos aos dois que aviamos nos entendido e que estávamos "recomeçando", eles entenderam perfeitamente e nos convidaram para um jantar na casa de Jin-Hyung no final de semana. Nós aceitamos, então eles saíram.

Nos beijamos umas três vezes antes de eu voltar pra minha sala. Ao chegar na mesma, me orgulhei de ver que os alunos estavam ensaiando a coreografia sem meus comandos. Minji, uma excelente aluna - assim como Jungkook - estava passando os passos e eles estavam a seguindo corretamente, Jungkook estava ao lado dela dando uma forcinha. Hyojin apenas observava incentivando os dois à continuarem.
 Fazia apenas 2 anos e quase 3 meses que meus alunos estão sendo trainees, e isso me deixa satisfeito com o trabalho bem feito que eles fazem. Já apresentaram em diversos locais, participaram de algumas competições, tanto solo como em grupo, e eu percebi que tem alguns funcionários - das empresas de entretenimento - que já assistiram tais apresentações e ficaram bem impressionados com a capacidade de meus alunos. Quem sabe daqui a alguns meses ele possam conseguir o tão sonhado contrato para debutar. 







—  Tenha um bom dia e uma ótima aula meu amor! —  Taehyung envolveu a cintura de Jungkook fazendo o moreno corar. 

—  Idem amor, até mais tarde. —  O moreno olhou em volta antes de roubar um selar demorado do ruivo. Eles se despediram logo depois, Taehyung seguiu em direção a sua sala - de canto -, e Jungkook finalmente adentrou a minha.

—  Que ótimo jeito de se começar uma manhã de sexta. —  Brinquei sorrindo do moreno que estava com um sorriso bobo estampado em seu rosto.

—  Hyung! Não sabia que estava nos observando. —  Corou pondo sua mochila num canto qualquer. 

—  Ele foi muito fofo e gentil com você saeng. —  Preparei a mix esperando o resto dos alunos chegarem.

—  Sim, ele é incrível. Mas como senhor está? —  Perguntou começando a se alongar.

—  Bom, eu até ia tentar esquecer o que houve, mas, ele foi sincero se declarando pra mim. —  Senti minhas bochechas arderem. 

—  Vejo que gosta muito dele hyung. —  Comentou esticando seus braços pra cima.

—  Sim, e não consigo disfarçar isso de ninguém. —  Confessei.

—  E quem seria "ele" afinal de contas? — Senti a ironia deslizar de seus lábios.

Ri soprado antes de responde-lo. —  Minha inspiração é o dono dos lábios mais doces deste mundo, ele é o Yoongi. —  O moreno me olhou assustado como se pensasse "Quê? Como assim? Eu ouvi bem?".

—  EU SABIA! —  Exclamou e alguns alunos nos fitaram confusos.

—  Shhiuu... —  Segurei o riso e, ele me encarou com as mãos na boca — Como assim "eu sabia"?! —  Perguntei confuso.

—  Eu tinha notado que havia algo entre vocês, e também TaeTae me revelou que Jin-Hyung comentou com ele, o que Yoongi-ssi havia dito pro Namjoon-Hyung. — Me olhou em expectativa e eu fiz menção para que continuasse — Ele gostava de você, mas não queria te dizer por achar que não seria correspondido, e eu pude apenas confirmar minha teoria. — Seu sorriso se tornou largo. Jungkook parecia aquelas vovozinhas fofoqueiras que não tem o que fazer.

— Por que não me disse isso antes? —  Fiquei boquiaberto com a "revelação" de Kookie. 

— Eu até ia contar, mas, acabei esquecendo completamente quando TaeTae se declarou minutos depois. Desculpe hyung. — Se levantou terminando de se alongar.

— Tudo bem, isso já não importa mais, tudo se esclareceu e estamos resolvidos.  — Admiti.

Ao terminar de conversar com Kookie, anunciei aos alunos que ficassem em suas posições. Pus a mix pra tocar e depois, começamos a ensaiar.

Eu fiquei no centro, vez outra trocávamos de lugares, eu adicionei um passo que um dos alunos tinha sugerido, até que ficou muito bom, e o resto da turma ficou bem satisfeito com o novo passo que Hyojin havia criado.

Repetimos os passos várias vezes, alguns alunos ainda erravam o passo novo, mas não perdiam a paciência, era preciso aprenderem algo novo a cada dia, sempre tem uma dificuldade, mas, quando esta é vencida, não há sensação tão boa de orgulho por ter conquistado o que tanto desejou.

Depois de quase trinta minutos ensaiando, dei uma pausa de quinze minutos pra eles descansarem. Peguei minha garrafinha de água bebendo um grande gole do liquido, logo em seguida peguei a borda da minha camiseta e sequei o suor que escorria pelo meu rosto.


Depois da maioria saber a coregrafia, eu separei aqueles que tinham dificuldade com o passo de Hyojin e chamei-a para me ajudar com os mesmos. Nós fizemos devagar, e fomos aumentando a velocidade sem o som da música.

Depois tentamos com a música e um pouco mais rápido. Hyonjin é uma assistente de classe pra mim. Ela tem uma personalidade forte e incrivelmente diferente da maioria das garotas, literalmente. Ela poderia ser uma tomboy se quisesse, pois já foi confundida como garoto, ela tem a pele clara e cabelos escuros e curtos como de um rapaz. E pelo que fiquei sabendo, ela ganhou uma promoção para trabalhar aqui na Academia ano que vem - já que só está estagiando este ano, e precisaria completar o período de um ano e seis meses.


Notas Finais


~~~ *COMEMORANDO*

até o próximo amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...