1. Spirit Fanfics >
  2. Three Broken Hearts >
  3. Decepções

História Three Broken Hearts - Decepções


Escrita por: justmyjoy

Notas do Autor


Oi gente! ~~ <3

Desculpe pela demora, pessoal.

Espero que gostem, espero ver todos vocês nos comentários >.< ( principalmente os shippers de KRYBER!!! pq foi bem difícil escrever KRYBER )

Kisses ♥

Capítulo 11 - Decepções


Fanfic / Fanfiction Three Broken Hearts - Decepções

 

Tudo foi muito rápido, quando vi já estávamos na enfermaria do local tentando recuperar Krystal a consciência e  na sala só poderia duas visitas por vez, no caso as únicas que estavam no quarto eram eu e Sulli. Naquele momento, eu imagino, que todas nós esquecemos dos problemas que haviam acontecido e eu estava disposta a perdoar ela, por mais que permanecesse um certo rancor, afinal ainda estava tudo muito recente.  

Krystal acordou lentamente, piscando os olhos. Ficamos sem reação e em silêncio apenas nos entreolhando por alguns longos minutos, só esperando alguém ali se pronunciar.  

Finalmente Krystal começou a falar: 

– Meninas sei que fui muito insensata ao fazer todas essas coisas – disse, aflita, ainda com a cabeça baixa – mas preciso que me deem... Um voto de confiança. 

– Não se preocupe com isso agora, Soo-jung...  É melhor descansar primeiro e depois conversamos – falei receosa de que ela pudesse piorar pela tensão do momento 

– Concordo, nós voltamos logo – Sulli sorriu pra Krystal a reconfortando e pela primeira vez vi ela sorrindo no dia, o que me deixava feliz também.

– Não! Vocês precisam me escutar, por fa- 

– O tempo de visita de vocês acabaram – entrou a enfermeira no quarto interrompendo Krystal –Agora, vão entrar mais duas pessoas e em seguida a paciente deve ficar em repouso.  

Assentimos com a cabeça e nos despedimos de Krystal. Quando a enfermeira disse que entraria mais duas pessoas, eu imaginei que fosse Luna e o manager junto; mas me surpreendi quando vi Ambre acompanhada de Luna. Ela realmente se preocupou com Krystal... Afinal, pelo visto, foi o único jeito dela sair do camarim.  

– Oh, você veio? - disse ao me ver frente a frente de Amber  

– Sim, eu vim. - iria comentar sobre o que havia acontecido mais cedo mais ela foi rápida 

– Eu decidi não querer estragar nossa amizade, Victoria. Sei que pra você esse momento está sendo um tanto delicado, mas apenas esqueça do que eu lhe disse sobre... Sobre... - ela parou de falar e me olhou no fundo dos olhos com certa intensidade, e antes de seguir, respirou fundo, me deixando com o coração apertado. 
   

Mas o que ela quis dizer sobre esquecer tudo? Ela simplesmente não poderia estar falando sério! Como pôde brincar tanto com os meus sentimentos e depois querer ir embora assim, sem ao menos uma explicação... 
   

– A-Amber! Não vá a-assim... - sussurrei pra mim mesma, ela não poderia mais escutar já que estava na sala com Krystal.    

Segurei minhas lágrimas e ergui a cabeça ainda atordoada tentando encontrar forças para seguir meu caminho de volta pra casa. Pedi para que Sulli viesse comigo mas ela preferiu esperar até que Krystal melhorasse. Mas ainda sim não me surpreendi. 
   

– Não estou me sentindo bem, será que por favor pode me levar para casa? - perguntei ao Manager com uma expressão cansada    

– Nós estamos em uma enfermaria, se precisar de algo está no lugar certo. O ideal seria ficarmos todos aqui até Krystal melhorar. - E suspirei mais uma vez ao ouvir o nome de Krystal    

– Eu não preciso de nada, só peço que me leve até o prédio. - fui direta e ele pediu para que eu fosse embora em uma das vãs 


[...]

Chegando no meu dormitório me atirei na cama e comecei a chorar tudo aquilo que eu segurei, que não me fazia bem, para nunca mais ter que chegar ao ponto de sofrer tanto por alguém que simplesmente não se importa com os sentimentos de ninguém.    
Soltei um grito no travesseiro que fez com quem este saísse abafado. Respirei fundo, antes de levantar e me deparar com um retrato do grupo reunido, isso é uma farsa?   

Assim que o vi, minha raiva aumentou e tive um impulso de quebra-lo. Antes de desmaiar, pude ver os cacos de vidro ao redor da minha mão coberta de sangue. 


 
 


   

Meus olhos abriram lentamente e eu pude ver que estavam todos me observando, olhei ao meu redor e permanecia em meu quarto, assim que olhei para baixo e vi minha mão enfaixada recordei do que havia acontecido. Forcei meus olhos os fechando novamente, minha cabeça doía. 
   

– Victoria o que aconteceu? - Luna se agachou e perguntou preocupada    

– Eu... Foi apenas... Um acidente.    

– Olha, eu já não sei mais o que está acontecendo aqui - falou o Manager. Na verdade, ele nunca soube o que estava acontecendo - Desse jeito não vai mais ter show algum se esses "acidentes" continuarem.    

– Manager, por favor poderia nos deixar a sós?! - Luna disse tentando ser educada.    

 

Meus pensamentos estavam todos embaralhados, não sabia mais o que dizer a ninguém.    

– Desculpa por isso meninas, eu acabei tropeçando e cai no porta retrato. Mas logo vai ficar tudo bem - expliquei com a voz cansada.    

– Não nos deixe preocupada assim, Unnie. - Sulli falou dando um sorriso fraco e eu retribui    

– Krystal chegou e queria muito te ver, ela disse que quer te contar algo muito importante, saiu do hospital muito animada. Mas não me disse o que é. Não deixamos ela entrar agora conosco por causa do seu estado... Mas quem sabe ela não te dá essa notícia e até te anima um pouco? - Luna falou me deixando curiosa e pedindo para que chamasse Krystal. 
   

Depois disso eu notei uma certa diferença, não estava me importando tanto com Krystal, o que ela faz ou deixa de fazer desde que não me meta nos planos malucos que ela tem em mente. Estava disposta a me acostumar sem a presença de Amber ao meu lado, principalmente agora que percebi como ela se afastou de vez de mim. E como ela mesma disse, esquecer tudo o que aconteceu, de uma vez por todas. 
   

Krystal entrou no quarto e ao meu ver, aparentemente bem. E como as meninas falaram, muito animada. Carregava um sorriso no rosto que qualquer um parecia ser incapaz de tirar. 
   

– O que aconteceu para estar tão feliz, saeng?    

– Primeiro de tudo, diz que me perdoa, Vic. - ela disse e me lembrou do que tinha acontecido entre nós.    

– Bom... Sim...    

– Ótimo - sorriu ela se inclinando para me dar um abraço tomando cuidado para não tocar em minha mão. Voltou a posição de antes e se sentou ao meu lado. - Agora o motivo que me faz tão feliz Unnie... É graças a você!  Se não fosse por você, acho que ela nunca iria enxergar isso... Estou tão contente-    

– Só um momento Krystal... - a interrompi - Como assim? Ela quem? - indaguei tentando assimilar aquelas informações repentinas. 

   

– Amber, Unnie! Ela finalmente me pediu em namoro! 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...