1. Spirit Fanfics >
  2. Three Broken Hearts >
  3. Tenho mil razões para não esquecer-te

História Three Broken Hearts - Tenho mil razões para não esquecer-te


Escrita por: justmyjoy

Notas do Autor


por essa ninguém esperava, não é mesmo?
@DorkyA fez questão de me fazer continuar a fanfic, então cá estou eu. Infelizmente, não tenho mais criatividade para fazer mais capítulos, mas consegui trazer pelo menos um fim para Three Broken Hearts! Obrigada a @shirahimesama que teve uma enorme paciência comigo, ela não betou este capitulo por motivos de ''eu não sou tão cara de pau assim pra aparecer depois de um ano sem mandar noticias''

e poxa vida gente eu continuei recebendo favoritos nessa fic até semana passada e assim, é tudo por vocês! obrigadaaaaaaaaaaa ♥ boa leitura.

Capítulo 12 - Tenho mil razões para não esquecer-te


Fanfic / Fanfiction Three Broken Hearts - Tenho mil razões para não esquecer-te

Depois que Krystal saiu do quarto fiquei pensando comigo mesma como seria daqui para frente, ainda tentando assimilar o que ela havia me dito “Amber me pediu em namoro”, digerir aquela informação era o mais difícil. Pensei que depois daquilo não teria nem o porquê de ousar ter Amber em meus pensamentos novamente.

O dia não passava enquanto permanecia no quarto e meus movimentos se limitavam a poucos. Achei desnecessário, afinal, meu acidente não me comprometeu em nada para ser sincera, mas, quando pensava no que me aguardava lá fora, ficar presa dentro de um quarto não muito grande não me parecia tão ruim. Acabei passando meu tempo por fitar o teto e pensar o quanto essa situação estava me deixando louca, logo chegou a noite e acabei adormecendo.

No dia seguinte, Luna me acordou trazendo a primeira refeição do dia junto com o nome que eu menos queria ouvir no momento.

– Soojung saiu hoje cedo e as roupas dela não estão mais no guarda-roupa. Victoria, por acaso ela passou aqui antes de ir para lá Deus sabe onde? - Luna perguntou e eu não esbocei nenhuma reação apesar de milhares de coisas estarem passando pela minha cabeça naquele momento.

– Não. - respondi brevemente enquanto comia alguma coisa do que ela me trouxe. Mas logo deixei de lado dando ouvidos as bobagens do meu subconsciente - Eu vou procura-la.

 

Já tarde, perto da noite, liguei para Sulli que também não se encontrava no prédio. Ela estava com Krystal e eu iria até onde estavam.

Observei quando Krystal saiu de uma casa acompanhada por Sulli que envolvia seus ombros com um braço, quando me viram, Soojung abaixou a cabeça e as duas vieram em minha direção.

– Vocês tem muito que conversar. - Sulli pronunciou e tocou em meu ombro antes de partir e me deixar a sós com Krystal.

Nos entreolhamos por alguns segundos e entramos dentro de uma cafeteria muito convidativa para uma longa conversa. E lá estávamos nós duas mais uma vez tentando ‘’resolver’’ nossas desavenças. E que eu particularmente estava cansada.

– Vamos nos sentar aqui, unnie, por favor. – pediu, e nos sentamos como duas pessoas civilizadas ainda não conseguia encarar diretamente os olhos dela. – Acho melhor eu ficar uns dias fora. Mas vou cumprir com a agenda de ensaios e shows, então não precisam se preocupar comigo.

– Vai para o apartamento de Amber? – acabou saindo em um tom nada agradável.

– Como? - Krystal juntou as sobrancelhas e eu comecei a ficar impaciente com aquilo

– Agora que estão namorando, Soojung. - suspirei

– Eu… Me desculpe, Victoria. Eu inventei isso.

Não acredito nisso.

– O que? – perguntei sem entender absolutamente nada, me peguei pensando em maneiras de esquecer Amber e aceitar o namoro das duas como se isso não me afetasse para nem ser real? Não sei dizer se sentia raiva ou alivio. Poderia ser uma mistura dos dois sentimentos.

– Eu só queria te afastar o máximo da Amber, - e antes que pudesse perguntar o porquê ela prosseguiu com os olhos pouco marejados – sei que ela gosta de você e que esse sentimento é recíproco. Sem contar que fui tola, nem havia percebido, mas, eu não era a única que estava sofrendo por um amor não correspondido. Sulli é minha melhor amiga há tanto tempo que não sei como fui capaz de fazê-la sentir-se como eu durante bem mais tempo…

Fiquei calada esperando ela continuar, precisava de tempo para absorver todas as informações ditas. Precisava de tempo para entender Soojung.

– Esse lugar, esta casa - apontou para o local qual acabara de sair - Tem ótimas psicólogas… Comecei minha terapia hoje por recomendação da Sulli. Sinto muito por causar um transtorno por conta dos conflitos que estava tendo comigo mesma - ela pegou em minha mão – Podemos voltar ao que éramos antes, Vic.

 

[...]

 

Eu lembro muito bem das palavras dela do dia anterior, nos afastar e sermos apenas amigas. Algo dentro de mim crescia como se dissesse que agora seria diferente, uma pequena esperança e de qualquer forma, eu não sabia que rumo seguir a não ser o apartamento de alguém.

A face surpresa dela quando abriu a porta denunciava que com certeza não esperava me ver. Entrei mesmo ela não dizendo nada, possivelmente em sua cabeça Amber não gostaria de me ver tão cedo, mas ali estando tão perto, pouco me importava o que ela estaria pensando, queria apenas demonstrar o quanto ela era realmente importante pra mim.

A beijei.

Sim, eu a beijei como nunca quis beijar tanto alguém na minha vida.

Quando notei que suas mãos já estavam em minha cintura, recebi sua aprovação. Senti-a sorrindo entre um beijo e outro e nós duas decidimos continuar aquilo.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo e aquilo me deixava excitada, o contato foi se intensificando e meu corpo passou a queimar, estava cada vez mais necessitada dos toques de Amber.

– Vamos fazer certo dessa vez, sim? – disse enquanto meus braços se encontravam por cima de seus ombros e nossos olhos estabeleciam uma conexão.

– Não vai me deixar nunca mais, promete?

– Mesmo que eu quisesse, duvido conseguir viver não pensando em você. – admiti – Aliás, eu tenho mil razões para não te esquecer, Amber.

 

Quando acordei com Amber do meu lado, dormindo tranquilamente enquanto esboçava um meio sorriso, deitei-me de bruços e fiquei a fita-la relembrando da noite anterior e se isso foi uma atitude correta.

Hm, é claro que foi.

 

[...]

– Luna, precisamos conversar – disse interrompendo um assunto aleatório qual conversávamos sem muito interesse enquanto caminhávamos lado a lado. - Primeiramente peço que entenda que mantive segredo esse tempo todo para não envolver mais alguém na situação complicada que estava vivendo nesse momento. – deixei minhas palavras correrem de forma rápida. Guardar a situação de Luna estava me matando.

– Unnie? - Sunyoung disse serena - Está tudo bem.

– Mas, Luna...

– Ei, está nervosa assim por quê? Eu te entendo, unni. Sei que a única coisa que quer é preocupar os outros com seus próprios problemas. - continuou - Amber e eu somos bem próximas, esqueceu-se? Ela me deixou a par da situação, e... Bem antes de isso acontecer, eu já sabia dos sentimentos que Amber guardava por você há um tempo.

– Tempo, quanto tempo? - perguntei surpresa, e pensei como pude ter sido tão desatenta e nunca ter percebido nada. - Amber já gostava de mim?

– Sim, e não me admira você nunca ter notado, ela disfarça tão bem. Além do mais, ela me ameaçou caso contasse algo, disse que ia espalhar o fato de que estava namorando o Jinki.

– E você está?

– Não! – ela respondeu de imediato – Quer dizer... Você não precisa se afligir por minha causa! Adoro-te tanto, unni! – ela me abraçou – Fico feliz por ter esclarecido as coisas comigo.

 

Quando vi Amber sentada amarrando os sapatos eu tive uma vontade enorme de beija-la. Mas me contive ao perceber que havia outras pessoas na sala, e apenas corri até ela e a abracei com todo carinho que havia guardado durante esse tempo.

– O que foi, aconteceu alguma coisa? - perguntou interrompendo o que estava fazendo, e segundos depois sem minha resposta e já passado a surpresa que imagino que ela deva ter ficado, correspondeu o abraço.

– Eu só... Te amo muito, Amber. - disse baixinho perto de seu ouvido.

– Te amo muito, Song Qian. - repetiu ela, depositando um beijo em meu pescoço.

 


Notas Finais


não foi um dos melhores capítulos porque eu estou bem enferrujada e talvez eu tenha perdido a essência da fanfic... mas não me deixem sem um comentário do que acharam, okay?
link da minha one-shot amtoria: https://www.spiritfanfiction.com/historia/call-me-hot-11600650
amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...