História Three Element - Capítulo 101


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction
Personagens Ally Brooke, Calum Hood, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Ed Sheeran, Harry Styles, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Lauren Jauregui, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Larry, Lashton, Niall Girl, Romance
Exibições 43
Palavras 1.524
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sim sim, eu adiantei o final da fic, não estou com criatividade para continua e como o capitulo final já esta pronto, aqui vai!

Capítulo 101 - The Final


29/11/2016

—Esta preparada? – meu pai sorriu para mim, enquanto Lou arrumava meu véu. O frio na barriga voltou e nem caiu a ficha que eu vou casar com meu ídolo de adolescência.

—Estou nervosa! – suspirei pela milionésima vez. – E se ele não aceitar? E se ele fugir com a Jane e o Joseph?

—Ei ele não seria nem louco de perder você, caranguejo! – gargalhei com o apelido antigo.

— Já esta pronta? – Ella entrou no quarto sorrindo e logo atrás vinha Julia com Safira no colo. – Oh meu santo K-POP, você esta perfeita! – veio me abraçar. Julia veio logo atrás pulando em cima de nós duas.

—A banda acabou, mas a nossa amizade continua a mesma! – Julia sorriu olhou para mim e para Ella.

Sim, a banda acabou em Julho desse ano, foi um impacto e tanto para o fandom Element, e para nós também, Júlia agora tem carreira solo assim como Ella, ambas estão escrevendo novas músicas, Zayn até quis fazer parceria com as duas. Eu estou feliz por elas, são duas meninas super talentosas que merecem o mundo! Eu? Bom, eu entrei para a faculdade de ciência da sociedade ou seja Sociologia, eu sou apaixonada por essa matéria, então nada melhor do que dar aulas quem sabe em algum colégio ou até faculdade. A One Direction entrou em pausa no final do ano passado, na mesma época em que Niall me pediu em casamento e hoje era nosso dia, finalmente iríamos nos casar, depois de um ano do seu pedido.

—Niall esta surtando! – Denise entrou no quarto rindo do cunhado. –Vamos logo, você está mais do que atrasada, noiva!

Eu desci as escadas com ajuda de Lou que segurava meu véu, Ella e Denise a barra do vestido, enquanto Júlia tentava deixar uma Safira de 2 anos, acordada.

—Okay, fica calma, respira, relaxa vai esta tudo bem! – Julia repetia. Ela parece mais nervosa do que eu.

—Julia, se você vomitar no meu vestido e juro que faço você e o Liam pegarem outro de última hora! – resmunguei para a grávida.

É, uma outra coisa que eu esqueci de mencionar, Julia e Liam estavam esperando um bebê, depois do pedido de namoro de Niall, Liam também teve coragem e pediu Júlia, depois de um ano e dois meses e quatro meses depois, Julia jogou a bomba, ela esta de dois meses e quatro dias e adivinha quem seria a madrinha? Isso mesmo, a Ella! Não fiquei chateada, ta só um pouco!

—Eu não vou vomitar! – revirou os olhos. –Estou ótima, obrigada pela preocupação!

—To mais preocupada com meu vestido! – briquem, Julia me olhou com falsa indignação, rindo em seguida.

—Mike ta me deixando louca! – Ella resmungou enquanto digitava no celular. –Ele ta falando toda hora para mim pegar o buquê!

—Eita gente, eu nem me casei ainda!

—Bom, daqui alguns minutos você vai estar, por que a gente chegou! – meu pai sorriu.

—Okay, fica calma, respira, relaxa vai esta tudo bem! – repeti as palavras de Júlia. A gravida me lançou um sorriso divertido.

—Parece que quem vai vomitar agora é você!

—Cala a boca! 

—Avise que a noiva chegou! – meu pai pediu a cerimonialista que estava na frente da igreja. Ela entrou correndo, voltando rapidamente com os meninos.

—Okay, Julia entra com o Liam, Harry e Louis entram juntos e Zayn entra com a Ella! Safira e Lux vão entrar jogando as flores e Theo com a paquinha e Mari com as alianças! Vamos começar! – bateu palma.

A porta da igreja se abriu e Julia e Liam entraram.

" — People say we shouldn’t be together, too young to know about forever. But I say, they don’t know what they talk talk talking about! – o loiro cantarolou para mim, enquanto nossos dedinho estavam entrelaçados. Eu sorri para ele, querendo congelar aquele momento. — 'Cause this love is only getting stronger, So I don’t wanna wait, any longer, I just wanna tell the world that you’re mine, girl! – declarou, dando atenção a nossas aliciancas juntas.

—Eu amo essa música! É umas das minhas favoritas na banda! – acariciei seu rosto, selando nossos lábios.

 —Peter escreveu ao pedido de Harry, na verdade foi o Harry e o Louis que escreveram, mas deixaram isso anônimo para os fãs!

—Ah qual é, Niall! As Dorectioners não são burras! Muito menos as Larry Shipper! Digo isso por que eu sou uma delas! 

—É por isso que eu te amo, minha bisnaguinha! – ele brincou apertando meu nariz. 

—Ei vocês dois! – Liam tacou um pedaço de papel amassado em nós, errando miseravelmente. —Parem com essa melação, Júlia esta enjoada o suficiente para vomitar em mim!

 —Você que à engravidou, bro! Lide com as consequências!

—Irlandês ousado!"

Ella e Zayn foram os próximos.

" —Ei, Z! Saudades de você! – pulei em cima do meu amigo que gargalhou tentando me segurar! 

—Você anda muito pesada, hein! 

—Ah vai pra casa do caralho! – cruzei os braços. – Pode ir embora, não estou mais com saudade. – ele riu enquanto cossava a barba!

 —Ei bro! – Niall entrou na sala fazendo um toque com o moreno ao meu lado. – Por que minha namorada ta emburrada? – olhou para mim e depois para Zayn.

 —Ele me chamou de gorda! – apontei para o homem ao meu lado que riu do meu drama. Escutei mais uma gargalhando reconhecendo logo em seguida – Isso, da risada da desgraça da amiga, ô falsiane! – apontei para Ella que ainda estava rindo.

—Oh minha baleiazinha, fica assim não! – Niall me puxou para um abraço. Olhei incrédula para ele.

 —Até você, Horan? Sério, vão pra porra! 

 —Eu te amo, ta bom elefanta! – meu namorado brincou, segurando meu dedo do meio.

—To duvidando desse amor!

 —Nunca duvide do meu amor por você!"

Por fim, Harry e Louis, Harry veio em minha direção e depositou um beijo em minha testa, sorrindo orgulhoso, entrando na igreja junto com o marido.

" —OTP OTP OTP OTP! – eu e Niall gritamos enquanto pulamos na cama de Louis e Harry. Esse ataque foi por que ambos são extremamente fofos juntos.

 —Rafaela, se você pular na minha bunda, eu vou arrancar a sua perna fora! – Louis gritou, jogando um travesseiro em minha direção. 

—Ah desculpa, eu esqueci que você ta com a bunda dolorida! – zombei.

—Vocês dois! Fora do meu quarto! – Harry resmungou levantando da cama.

—Puta que pariu, Harry, tampa esse negócio, minha noiva ta aqui! – Niall tampou meu olhos. Eu só sabia gargalhar.

—Não tem nada que eu já tenha visto ai! – tirei a mão de Niall da minha cara. O irlandês me olhou indignado.

—Você toma vergonha nessa cara, Rafaela! – colocou a mão na cintura me olhando serio. 

—Eu to brincando, amor! Te amo tá?"

Safira e Lux entrou junto com Mari e Theo, todos estavam uma gracinha.

" — Eu não aguento mais essas crianças! Rafaela me ajuda! – Niall gritou enquanto Theo e Lux estavam se pindurando nele.

 —Ei meus amores, vamos pro quarto, eu vou contar uma história! – sorri de forma doce para as crianças. Theo se soltou de Niall e veio correndo ate mim, abraçando meu quadril. –Pequeno Theo, já não é mais pequeno não é mesmo! – acariciei os cabelos loiros naturais do Horan mais novo.– Vamos lá, criançada! – peguei Safira no colo, enquanto segurava a mão de Theo com a mão livre. Niall vinha logo atrás com Mari e Lux no colo.

—Okay, que historia vocês querem que eu conto? – Perguntei para as crianças que já estavam deitadas na enorme cama de casal!

—Tia, todas as historias de princesas são chatas, conta uma de super herói! – Mari pediu. Sorri orgulhosa da minha sobrinha.

—Okay, vamos lá então, Super Girl e Mulher Maravilha? 

—Sim! – gritaram animados. Olhei para Niall, que deu um sorriso amoroso em minha direção. Consegui ler seus lábios. Eu te amo!"

—Sua vez! – a cerimonialista sorriu para mim. A marcha nupcial começou a tocar, as portas da igreja se abriram novamente e lá estava ele, meu loiro oxigenado, meu amigo, namorado, noivo prestes a se tornar meu marido. Meus olhos mergulharam no mar dos olhos dele. Aquilo só podia ser um sonho!

Ele pegou minha mão e sorriu, beijou minha e testa, o estrondo foi escutado, sinal de que o gatilho foi disparada, a bala foi no tão fundo no meu peito como o meu amor pelo irlandês. Meu casamento, quem diria que eu morreria no dia do meu casamento, nos braços do meu noivo, na frente da minha família, dos meus amigos e da minha filha!




Beep Beep Beep Beep




Acordei em um quarto de hospital, minha mãe estava ao lado da cama com grandes olheiras de baixo dos olhos. Olhei para meus pulsos enfaixados, senti minha cabeça latejar. Eu conhecia esse quarto! Por que diabos eu estou no Brasil de novo? Eu não estava em Londres? Eu não havia morrido? 

—Filha que bom que você acordou! – minha mãe chorou me abraçando forte.

—Mãe, cadê o Niall? – perguntei olhando em volta.

—Niall? Aquele menino da banda que você gosta? – me olhou confusa.

—Sim, mãe! Eu estava com ele! – me sentei rapidamente, me arrependendo em seguida quando minha visão ficou embasada.

—Filha. – me segurou pelos ombros, com olhar serio. –Você estava em coma durante três meses, você nunca saiu do Brasil! 

—O que? Não, isso não é possível, era tudo tão real, eu...

E então a ficha caiu... Eu realmente estava sonhando. 

Tudo aquilo foi um sonho!




Notas Finais


NÃO ME MATEM! Ainda tenho que postar o Epílogo, se acalmem, respira, OKAY? Então é isso, o último capítulo, wow, isso me deixou triste de verdade! Okay, amanha eu agradeço e faço testinho e tal, por que agora ei tenho que terminar de escrever o epílogo para vocês! Obrigada por continuarem até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...