1. Spirit Fanfics >
  2. Three Empty Words >
  3. Fool

História Three Empty Words - Fool


Escrita por: Barbiepalvinn

Notas do Autor


Oi gente, essa é minha primeira fanfic com o Shawn, não sei se tá ao nível mas Ok, estou postando pelo celular então ignorem os erros e não desistam de nois hahahahaha boa leitura. #Dica : play após "***" : closer - the chainsmokers

Capítulo 1 - Fool


Fanfic / Fanfiction Three Empty Words - Fool

- Shawn Mendes? Tá louca! - repreendo Ally - Ele é muito idiota... Já viu com quem ele anda? - falo terminando de passar blush - ou melhor, quem ele é?. Ele é um babaca galinha. - falo

 

- Ah Sofia.. Confessa ele pode ser meio babaca mas é um partidão - fala Ally

 

- Pra quem? Só se for para aquelas loirinhas metida a merda do colégio né? - falo

 

A verdade é que eu não quis admitir.

Ta as vezes ele aparenta ser um puta gostoso mas Ally não precisa saber.

Aliás, ele ainda é um metidinho, galinha, aproveitador.

Deus tira esse moleque do meu caminho por favor. 

 

Me chamo Sofia, tenho 16 anos, próximo ano terminarei o ensino médio e com fé em Deus estarei cursando Engenharia na UCSanDiego.

 

Hoje vai ter uma festa, organizada pelos próprios alunos, uma espécie de pré senior sabe? Estamos entrando no último ano do colégio, então a galera mais "popular" é cheia dessas ideazinhas. Enfim, por que não? Ally insitiu tanto então vou com ela. Mesmo sabendo que serei abandonada. Ally namora a alguns meses então praticamente sou trocada nas maiorias das festas. 

 

Festas seriam boas. Boas se eu soubesse curtir. Eu não bebo, não fumo, não pego ninguém e pra piorar sou péssima em dança. A vontade de dançar até o mundo acabar é grande mas, só de pensar que vão ter pessoas olhando pra mim, desisto na hora.

 

Batom Ok.

Rímel Ok.

Pó Ok.

Se precisar mais que isso foda-se. Não vou retocar.

Celular Ok.

Fecho minha bolsa e desço com Ally.

Partimos para tal festa.

 

***

 

Não aguento mais. Preciso tomar algo.

Será que tem água aqui nessa espenunca?

Vou até o bar. Espero encontrar água.

Sim.

Tinha água.

E em segundos após vodka ou seja lá o que era aquilo na minha roupa.

 

Advinha quem? 

Shawn,

Mendes.

 

 

Levo a mão aos olhos e bufo. Não acredito que isso está acontecendo comigo.

Logo comigo? Só pode ser brincadeira.

 

Ele me pede desculpas e apenas ignoro vendo toda aquela lambança que ele fez em minha roupa.

 

-Eu te ajudo, vem- ele fala.

 

Shawn Mendes? É você? Desde quando ele ajuda as pessoas? 

 

Aarqueio as sombrancelhas diante do que ele fala porém ele não liga e segue andando. Penso duas vezes antes de ir.

Acabo indo.

 

Ele sobe as escadas e entra em um quarto, assim que entro ele fecha a porta então começa a bater o desespero.

 

Estou

Sozinha

Com

Shawn

Mendes.

Em um quarto.

 

 

- Olha desculpa mesmo, eu não queria - ele fala coçando a nuca e ignoro-o tentando limpar a minha blusa off-white em vão. Ótimo blusa nova.

 

Mendes começa a abrir uns armários e eu sento na cama com uma grande interrogação na cabeça.

 

- Deve ter alguma blusa aqui... - fala Shawn mexendo nos cabides. - Pronto. Aqui - fala.

 

- É da sua irmã? - pergunto receosa.

 

- Não, é da Natalie mas... - Natalie? Ah vai se fuder nem a pau que eu visto isso. 

 

Me dou conta que estou no quarto dela e me levanto daquela cama onde deve ter passado o time inteiro de futebol. Eca.

 

- Natalie? Nem fodendo eu visto isso- falo cruzando os braços e Nash me olha estranho.

 

- Vai ficar com a blusa molhada? - pergunta desafiador

 

- Não visto roupa de puta. - falo mantendo minha postura.

 

Ele ri fraco com o comentário e então se aproxima estendendo a blusa para eu pegar.

 

- Vai, pega logo, depois você vem colocar a culpa de que ficou doente e etc, e olha, não   sou de me importar com as pessoas, então aproveita - fala

 

- Não obrigada. - falo dando um risinho falso. E ele morde o lábio inferior rindo pelo nariz.

 

- Não me obrigue a fazer você vestir essa blusa a força - ele fala próximo a mim.

 

- Ah é? O que você vai fazer? Vestir essa blusa a força em mim? Sério? Me poupe, cresce um pouco - falo revirando os olhos.

 

- Se é isso que você quer - fala umedecendo os lábios com a língua.

 

Ele me puxa pela cintura. Suas mãos estão por baixo de minha blusa. Eu estou desestabilizada. Eu nunca fiquei tão próxima de um garoto assim. Sinto arrepio e meu estômago parece estar embrulhado. Entro totalmente em pânico, não sei o que fazer. O que ta acontecendo?

Ele olha pra minha boca e em seguida nos meus olhos. Shawn roça seu nariz em meu rosto e sua boca encontra a minha, ele dá um selinho e rapidamente pede passagem com a língua. Eu não acredito que isso está acontecendo, socorro.

 

Só deixa rolar Sofia.

 

Sigo seus movimentos e o que foi isso? Eu acabei de beijar Shawn Mendes.

Não.

Não.

 

Ele me beijou.

 

Ele me beijou.

 

Eu não acredito que eu perdi o BV com Shawn Mendes.

 

Puta que pariu. Era pra ser algo especial.

Empurro Shawn e saio do quarto batendo a porta com tudo.

 

Me encosto na parede e levo a mão a testa pensando no que acabou de acontecer. Droga.

Ouço Shawn abrir a porta e então desço as escadas rapidamente, ele grita um "Ei!" porém ignoro. Só quero sair dali.

 

Ando pela casa atrás de Ally mas é em vão. Começo a digitar uma mensagem pra Ally, envio, olho pra frente, lá tá ele, pegando mais uma. Seria a número 62893? Já perdi as contas. 

Mas que porra.

Quem se importa com quantas ele pegou?

Não é você Sofia.

 

A garota começa a chupar o pescoço dele e o olhar dele encontra o meu. Que canalha, porra. Eu olho com um olhar de reprovação. Ele sorri, provavelmente com o prazer que está sentindo e então eu penso em fazer aquela cena da Effy em skins, devo ou não devo? Foda-se.

Chupo o dedo do meio e mando, indo embora logo em seguida.

 

Chamo um táxi e vou pra casa.

 

***

 

Eu não acredito.

 

Era pra ter sido algo especial. Era pra ter sido como nos filmes. 

Não com um qualquer.

Não com Shawn Mendes, o babaca.

 

Eu odeio ele.

Odeio.

Urghhh.

Afundo o travesseiro em meu rosto e aos poucos pego no sono.

 

***

 

Falta uma semana para começar as aulas e já se passou uma semana daquela festa.

Ainda não contei nada pra Ally. Não sei se devo.

Melhor não. Ela vai me iludir, dizer que eu e Shawn poderemos ter algo. Não, não poderemos ter algo, ele é um babaca.

Melhor não contar.

 

Ally vem aqui em casa, vai passar o dia.

 

(...)

 

- Então, é isso. Eu vou ser transferida - fala Ally e começo a lacrimejar

 

- Não Ally! Mentira! Você não pode ir! Você é minha melhor amiga - desabo. 

 

- Haiz eu te amo, você vai ser pra sempre minha melhor amiga- fala Ally me abraçando.

 

- Eu só tenho você de amiga. Não me deixa - suplico

 

(...)

 

Depois de um tempo chorando, relembrarmos os bons momentos e etc, e ela me fez me sentir melhor com tal mudança. 

 

Ally não vai mudar de estado, porém é uma cidade um pouco longe. Então vai complicar um pouco mas tudo bem.

 

Preciso me dedicar mais nesse ano, então acho que tem um lado bom nisso.

 

***

 

Primeiro dia de aula. Tudo normal, correria etc.

Ninguém fala comigo, ok. Apenas uma fase.

Se eu encontrei Shawn Mendes? Não, nem quero.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai? Curtiram? PF digam que sim :(
Comentem se quiserem que eu continue com a fic bjinhosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...