1. Spirit Fanfics >
  2. Three Forces >
  3. Meet the Spyro

História Three Forces - Meet the Spyro


Escrita por: Peterus15

Capítulo 4 - Meet the Spyro


Saxton Hale: - E quanto a seu outro amigo? - ele diz e Crazy aperta outro botão e mostra outro membro da equipe.

[Ficha on]

Nome: Math??

Codinome: Spyro

Altura:1,81 m

Aparencia e roupas:
*Imagem*
Cabelo arrepiado,pele clara,trage anti-fogo cinza,mascara de gás preta que cobre apenas sua boca,oculos de proteção,luvas pretas e botas anti-fogo.

[Ficha off]

Crazy: - Esse é o Spyro...nossa maior arma... - ele mostra imagens de Spyro jogando golfe com um machado - Mas geralmente chamamos ele de Math,afinal o nome "Spyro" não é nem um pouco criativo - diz com tom de sarcasmo.

Saxton Hale: Ok...mas continue...ele parece bem destrutivo.

Crazy: - Ah Sim! E ele é... * imagem de uma TV quebrada por um machado * ...isso acontece quando ele se estressa com algum jogo no video-game ou toca "Despacito" na Tv... - ele resmunda a ultima parte - Ele usa qualquer arma ou qualquer coisa se for pra eliminar alguem...mas geralmente ele usa suas luvas incediarias... * mostra imagem das luvas * ...ele mesmo as criou,elas são luvas com um mecanismo que o permite jogar bolas de fogo e rajadas de fogo...ele nunca me deixou chega perto delas pra ver como elas funcionam,mas minha teoria é que talvez tenha um tudo com gás acoplado a um tanque em algum lugar no trage dele e um mini-esqueiro...mas se não for...bem...eu não sei como diabos ele faz isso...

Spyro : Nunca saberam mesmo! - grita ao fundo.

Crazy: - Geralmente ele é calado em batalha e as vezes no QG...mas procigamos... Ele possui um trage que não pega fogo e o dá apacidade de ficar invisivel e se infiltra em bases (assim como o Black)...e causar o maior caos e distrair inimigos * video de Spyro matando soldados nazistas com fogo e com um machado * ...Sua arma favorita é um machado que possui um mecanismo interno que o esquenta fazendo ele corta coisas com mas facilidade e tambem é uma epingarda...tipo Abraham Lincoln...ele possui bastante força capaz de levantar até mesmo o Heavy...podendo matar alguem com suas proprias mãos em instante alem de saber varias tecnicas de luta e deixar qualquer um se borrando de medo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...