História Three, Four - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~UvinhaLoony

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Allsaku, Automutilação, Empresa, Faculdade, Gaaino, Itasaku, Leeten, Naruhina, Saiino, Saino, Sasokarin, Sasosaku, Sasusaku, Sonho, Traição
Exibições 49
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Josei, Kodomo, Lírica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi amores :3
Finalmente comecei uma fic fazendo os procedimentos corretos, então acho que agora vai HUEHEUHEUHEUEHUEHEU

Capítulo 1 - You know that


-Eu já disse que não há nada entre nós, Ino!

-Não estou discordando, só acho que vocês ficam bem juntos. 

Somos só amigos. -Continuamos andando enquanto eu negava ter um relacionamento com Itachi. Ino insistia nisso já faz tempo, é uma shipper louca. 

Eu não entendia por que Ino sempre dizia que eu combinava com Itachi, somos amigos há muito tempo e eu realmente não penso em ter um relacionamento, menos ainda com Itachi;
Esse é o meu primeiro ano na faculdade, e já amo esse lugar -apesar de ser bolsista e muitos não aceitarem isso. Eu não me importava, estava feliz como estava agora.

-Tá me ouvindo Testuda? -Ino me chamou. Eu a admiro, pois, apesar de ter uma ótima condição financeira, sem exageros, ela não é fútil como as outras pessoas daqui. Ino gostava de mim pelo o que eu era e era isso o que me fazia gostar dela também.  -Sakura?

-Ân? Pode falar.

-Esquece, você viu o Deidara? Esqueci minha apostila com ele e preciso pegar antes que o intervalo acabe. - Olhei em volta e balancei a cabeça negativamente. Deidara é um primo de Ino, um garoto muito engraçado. Os dois são idênticos, parecem mais irmãos que primos.  -Olha o Naruto-kun tá vindo e o Sasuke tá com ele!! -Ótimo, começou com os surtos de histeria. 

-Quem são?

-Como você não conhece o Sasuke? É o garoto mais bonito da faculdade toda! Todas as garotas daqui querem ser namoradas dele. Naruto-kun é mais divertido que bonito, mas também é um pedaço de mal caminho. -Abaixou o tom de voz pois os dois estavam se aproximando. Eram amigos dela, ou pelo menos o Naruto é.  -Naruto! Sasuke-kun! 

-Yoo Ino-chan. -Naruto cumprimentou com um sorriso enorme. -Oi Sakura-chan! -Seu amigo apenas fez um mínimo movimento com a cabeça e me encarou, mas não consegui sustentar e desviei o olhar. Senti minhas bochechas esquentarem, droga. Como esse tal Naruto sabia meu nome se nunca nos falamos? -Ino fala muito de você, Sakura.  Esse aqui é o Sasuke, ele não é um fofo?! -Afinou a voz na última sentença enquanto abraçava o amigo que o empurrou em desaprovação, eu não pude evitar o riso.

-Garotos, vocês podem fazer companhia pra Saky enquanto eu procuro o Deidara? Eu não demoro. -Ino pediu.

-De boa, vai lá. -Naruto disse e Ino saiu. -Dá "Oi" pra moça Sasuke! - Sasuke apenas revirou os olhos.

-Cala a boca Naruto. -Já vi que ele não é muito bem humorado, mas que voz! 

-Então Sakura-chan, nós e uns amigos vamos sair na sexta á noite, você e a Ino deviam ir. Vai ser legal.

-Ah.. Tudo bem. -Eu não o conhecia bem, achei um tanto incoerente que ele me chamasse para sair assim mas não vi muito problema. Ele parecia ser uma ótima pessoa. 

-Então me passa o seu número. -Eu assenti e ele procurou provavelmente pelo celular nos bolsos. -Droga, esqueci o celular em casa!  Se importa de passar o número pro Sasuke? Pego com ele depois. 

-Tudo bem. - O moreno me entregou o celular já destravado, não pude deixar de notar que o seu fundo de tela/ papel de parede era uma foto de uma moça morena que se parecia um pouco com ele. Seria sua namorada? Logo parei de olhar para aquilo e salvei meu número em seu celular como "Sakura Haruno". Logo que devolvi seu celular, Ino e Deidara voltaram.

-Meninos, precisamos ir pra sala. -Ino disse logo que chegou.

-Nós também estamos voltando. Até Sakura-chan! -Naruto se despediu e saiu andando. 

-Que encarada foi aquela? -Ino perguntou enquanto me olhava e sorria. 

-Do que você tá falando? 

-Vai dizer que não percebeu? O Sasuke tava te fitando o tempo todo, de longe dava pra ver! 

-Verdade. -Deidara concordou. 

-Eu não percebi. -Eu era tão sonsa à esse ponto? Eu realmente não tinha percebido! Agora a Ino vai encher o saco.. 

 


Notas Finais


Palma! Palma!
Não priemos canico!
As tretas ainda estão por vir, talvez comecem no 3º capítulo então não abandonem a fic por favor!
Lovi iu! HUEHUEHUEHEU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...